quarta-feira, 31 de agosto de 2016

capitulo 5 💎- fala bonito mais fala pra todas

sexta- feira, 05 de agosto de 2016, rio de janeiro- rj 



acordei com meu despertador carioca, vulgo minha melhora amiga e seus funks, ontem saimos com os meninos, passamos o dia em angra, foi uma festa, a noite assistimos o jogo na casa do Biel e ficamos por la mesmo, hoje é sexxxxxxxta, e tem a festa desse ser que eu chamo de amiga 
lettica; Bom diaaa! - abriu as cortinas - vamos levantar - puxou minhas cobertas 
Clara; caraca, ta cedo ainda 
Letticia: ta nao, quase 12:00, temos que ir ver minha roupa e ir no salao, anda - aumentou a musica 
Clara; te odeio, muito - fui pro banheiro, fiz minha higienes, me vesti, peguei meu celular e tinha uma mensagem, dele, sorri, foi instantâneo, estamos conversando desde que cheguei aqui no Erre jota, e sim agora posso dizer que viramos amigos, eu tambem baixei um pouco a guarda com ele, e segundo a lettica é por que to gostando dele, mais isso é coisa da cabeça dela, ela e Gil? mil amores, ele vem hoje com os meninos pro aniversario dela, quero nem veeeeer, se eu vou dançar??? aaaah amigos, ninguem me segura, liguei pro rafa pra perguntar como foi o jantar de apresentação e segundo ele tudo bem, papai ta meio pra la com ele mais é normal, mamae ta so sorrisos, me ligou contando que é vovo e ficamos conversando variaaaas coisas, agora vamos voltar a realidade 
Letticia; seu mandar tu desce voce desce - dançou cantando e eu gargalhei - opa, vamos? 
Clara; vamos logo - peguei meu celular e desci respondendo ele 

amigo famoso 💚

Bom dia, coisinha 

coisinha?? credo! 
bom dia!

A minha querida melhor amiga nao me deixou tomar cafe pelo simples fato de estar atrasada para o salao, mereço isso na minha vida, devo ter grudado chiclete na cruz, só pode, chegamos no salao da Mari e ela foi fazer cabelo, cumprimentei as meninas e fui com a Suzy fazer minhas unhas 
Suzy: vamos afinar? 
Clara: como assim? 
Suzy: é tipo steleto, ja ouviu falar? 
Clara: já, so nao deixa muito pontuda, sou toda desastrada, vou me arranhar toda - ela riu e começou a fazer, comi um bolo de chocolate maravilhoso ali tava quase dormindo quando a Letticia chamou minha atençao 
Letticia: amiga, vou ficar loira 
Clara: tu é louca 
Letticia: vai ficar bonito, né? - a mari concordou 
Clara: o cabelo é teu cara, vai nessa - ela suspirou e mandou mensagem pra alguem, imagino quem, hahahaha, terminei a mao e fui fazer o pém ficou maravilhoso, passei so um renda na do pé  efui arrumar meu cabelo, so hidratei mesmo, amo ele assim, solto e rebelde kk, terminamos e a Letticia foi atras de uma roupa, depois de rodar todas as lojas possiveis da Barra, ipanema, loblon, se duvidar foi ate no vidigal atras de roupa pra esse ser, ela achou uma lá, eram umas 15:00 quando fomos pra vitrini ver a decoração 
Letticia: meu deus, que lindo - realmente, tava lindo as luzes fora da casa e a mesa do bolo   , sem contar os doces tudo, o painel de fotos, ela falou com a mulher da decoraçao e eu sentei em um sofazinho lá, vi uma foto de ontem e resolvi postar 
@Alerquina: uma foto leve, para uma Clara cansada demais!! #culpaLet #querodormir #querocomer #vamboraLet 

@jotaamancio: cheguei heeeeein 
@wordclara: clara e suas fotos maravilhosas 
@tricotei: nem é maravilhosa 
@amandas: papai banca 
@isamuniz: ammiga, isso é aqui em angra @lunaow 
@alerquina: papai nao banca nao amor, tenho muita vergonha na cara e 22 anos nas costas, trabalho e tenho o meu dinheiro, nao preciso do meu pai pra pagar minhas viagens muito menos quando preciso sair com meus amigos, ja voce eu nao sei ne nom? ta se escondendo atras de um user e comentando merda nas minhas fotos, deve ser mais uma criança que nao tem o que fazer, cresce e vai estudar, quando tu completar o ensino medio a gente conversa, beijos de luz @amandas 
@novogu: hahahaha eu te amo!! 
@taradasnafofoca: peiii hahaha 
@gilcebola: tu é a melhooooor, te amo!!! 

Letticia finalmente veio e nos fomos embora, cheguei e me joguei no sofa
Clara: preciso dormir, se nao hoje a noite vou estar um caco 
Tia Jana: onde voces foram? 
Clara: rodamos o Rio de janeiro todinho - ela começou a fazer cafune, e eu dormi, sim dormi! 
acordei com uma musica tocando, peguei o celular e marcavam 19:00 escutei umas conversar na cozinha e levantei, indo pra lá 
Jota: opa - me viu e sorriu 
Clara: dormir é tao bom - sentei ali e me debrucei na mesa 
Gustavo; nos vimos
Clara: chegaram faz tempo? 
Gil: umas duas horas 
Neymar: aeee - entrou ali e sorriu quando me viu - oi - beijou minha bochecha 
Jota: hummm - bati no ombro dele 
Clara; olhem minha unha - mostrei minha unha pra eles 
Jota: tipo gato 
Clara; eu sou uma gatinha - eles riram, ficamos ali conversando ate a hora de se arrumar. subi, tomei uma banho e me vesti, desci encontrando o Neymar no sofa 
neymar; que isso hein 
Clara; to linda? - dei uma voltinha 
neymar; demais - mordeu a boca e eu sentei do lado dele 
Clara: tu nao deveria ta concentrado? 
neymar: dou meu jeito né 
Clara; ai joga mal e nao sabe o motivo - ele me olhou e revirou os olhos, ficamos ali, sem trocar nenhuma palavra, fiquei vendo as fotos do Insta e tals, o resto do povo desceu e nos fomos pra vitrini 
Letticia: que de tudo certo - fez o sinal da cruz, e nos rimos, o Gil deu a mao pra ela que me olhou sorrindo, jota passou o braço pelos meus ombros e nos entramos, letticia foi falar com a familia dela e nos fomos ate os meninos 
Biel: abençoa e multiplica - estendeu a mao pra mim e eu dei uma voltinha 
Diogo: ta linda - beijou minha bochecha me dando uma garrafinha de corona 
Rafaella: baba aqui - chegou ali fazendo dar uma voltinha 
Dani: baba mesmo - rimos e eu cumprimentei o resto do povo 
Taiane; a let ta muito linda
Clara: nem fala, ela ta tao feliz - sorri, a festa rolava solta, nego do borel cantando, a Letticia tava so sorrisos, ate que tudo ficou em silencio, e o Gil apareceu na parte mais alta do salao 

letticia narrando 


Estava na mesa com a Minha vó e meus tios, quando a musica parou, achei meio estranho, so nao mais que o Gilmar na parte mais alta do salao, com um microfone nao mao, olhei pra clara e ela me olhou sem entender tambem, pedi licença e fui chegando mais perto 

Gil: entao, seu eu falar alguma coisa errada me perdoem, mais é por que eu realmente do nervoso - ele riu e o povo acompanhou - amor, vem aqui - me chamou e o Nego me deu a mao pra subir no palco 
letticia: voce é maluco - sussurrei 
Gil: sou - riu - entao, ja vinha planejando isso a um tempo, mais tava meio que com medo de chegar aqui e receber um nao - eles riram - entao prometa que vai dizer sim - eu ri, to nervosa real - te conheço desde que tu era uma pirralha, a minha pirralha favorita, namoramos o que, uns tres anos? - assenti - ai voce me deixou pra vir morar aqui no erre jota, tragico - os meninos riram - depois disso nos pegamos algumas vezes 
Clara: SEMPRE - gritou e ele concordou com ela 
Gil: viviamos nas cachorradas, como nossos amigos falam - rimos - letticia Henz, nome bonito - ele riu - voce aceita voltar a ser minha namorada? 
letticia: voce é maluco - ele colou o microfone na minha boca - sim né - o povo aplaudiu e ele me abraçou 
Clara: PODE BEIJAR, ANDA! - eles puxaram o coro do "beija" e o gil me beijou, devolvemos o microfone pro nego e descemos indo ate o povo. 

Clara narrando 


O gil é maluco? demaaaaais, mais juro que achei super fofo, e tambem a Let amou, pelo sorriso que ta estampado no rosto dela, começou a tocar matheus e kauan e o Neymar chegou ali 

neymar: vamos dançar? - assenti e dei minha garrafa pra rafa- se recebo um bom dia, so como eu te amo - cantou no meu ouvido 
Clara: nem vem 
Neymar: baixa a guarda clarinha, lembra que te falei que tinha mudado? mudei mesmo! 
Clara: por que nao consigo acreditar em voce? 
Neymar: vem - saiu me puxando pro lado de fora da festa, longe de toda aquela bagunça, sentamos em um sofazinho ali e ele começou a falar - posso ter sido o cara mais canalha que voce conheceu, e concordo, a primeira vez que começamos a ficar nao levei muito a serio, mas clara, eu tinha 19 anos, era um mlk pra falar a verdade, olha pra mim hoje, tenho 24 anos nas costas, sou pai e sei muito bem como tratar uma mulher, ainda se essa mulher for voce - sorriu 
Clara: fala bonito mais fala pra todas - ele revirou os olhos 
Neymar; um voto de confiança, só um, e eu prometo nao te decepcionar - olhei pra ele que sorriu e começou a chover, bem fraquinho 
Clara; neymarrrr - puxei o r - se aprontar comigo ja sabe-  apontei o dedo pra ele que riu e me puxou pra mais perto 
neymar: o que tem de marra nao tem de altura - bati no ombro dele que riu me puxando e selando nosso labios, eu dei inicio a um beijo, e que beijo Deus, ficamos ali, se pegando e quando a chuva aumentou nos entramos, fui ate as meninas e ele eu nao vi pra onde foi 
clara: fala mais nova comprometida - abracei a Lett - parabens, voce merece, voces merecem - dei enfase no voces 
Letticia; ele e maluco 
Clara: tu tambem, deu certinho - rimos 
Rafaella: tava onde? 
Clara: la fora, fui pegar um ar- ficamos ali conversando, bebendo e dançando obvio, os meninos subiram pra dançar no palco e eu ri muito gravando snaps deles, amanha eles me matam, era umas 6:00 quando chegamos na casa da Lett, eu ela e o Gil, os meninos iam pra casa do Neymar, me despedi dele da melhor forma, hahaha, fui pro quarto, tomei um banho e vesti meu pijama de jogando na cama, vi umas fotos das meninas e curti 

@Lelethenz: EU TO MUITO FELIZ!!! primeiro eu quero muito agradecer a todo mundo que me ajudou a @scards com os convites e a decoraçao, ao @bielmaciel pro me ceder o local, e a todo mundo que ajudou, dj, dom, luzes, aos garçons TODOS!! foi a melhor festa da inha vida sem tirar nem por, eu imaginava uma coisa e foi tipo 100% melhor do que eu pensava, ao meu namorado por ter me feito uma das melhores surpresas que eu ja recebi, aos meu amigos que compareceram e animaram a festa, a minha familia que me apoiou em tudo e nao dessistiu de mim, a minha mae que esteve sempre do meu lado, eu podia resumir isso aqui em uma palavra OBRIGADA!! obrigada por tudo, amo voceeees!! 
(tem um 24 ali, beijos)



@alerquina: look bem Blogueirinha #24daLelet #eufui #eutava #melhorfesta 
@wordclara: minha vida!! 
@jotaamancio: coisa mais linda 
@bielmaciel:  te amo!!
@Rafamunhoz:  beleza de familia, irmao ama!
@neymarjr: ❤
@itsloveney:  neymar vive aqui ne nom? 
@contigorafaella:  to amando ele aqui mona
@meujuninho:  quem nao ta?? @contigorafaella
@brumaever: voces viajam, eles sao só amigos 
@rafaella: coisa mais linda da Rafa 
@tricotei: odeio quando tiro uma foto e saio assim kkk, linda! 

@Gilcebola: muito amor em uma foto #24dalelet @lelethenz @alerquina 

@alerquina: amo voces, meu casaaaal!! 
@oh.gilmar: como assim?? explica isso, meu casal?
@contigorafaella: assumiram? tava na hora!! 
@lelethenz: meus amores

Bloqueei o celular e dormi como um anjinho. 

domingo, 07 de agosto de 2016, Rio de janeiro - Rj 


Estava deitada no sofa, comendo o resto da pipoca, letticia falava com o Gil no celular e o Entoni reclamava pela vigésima vez que o brasil tinha empatado por culpa do neymar, junto com o Galvao, tava me dando o odio e eu desliguei a tv 

Entoni; deixa, eu quero escutar - fingi que nao ouvi - tudo culpa de quem? do amigo de voces, vai pras festas e esquece de jogar futebol 
Clara; nao, a culpa nao é dele, por que nao tem so ele em campo, sao 22 jogadores, a culpa da seleçao ter ido mal foi desses 22 jogadores, entao nao vem falar que é por que ele vive em festa ou isso ou aquilo, por que no barcelona ele faz as mesmas coisas, e ninguem julga, sabe o que é isso? sao os brasileiros, que por que a marta ta jogando bem ela é a melhor, mais eu te garanto que quando elas perderem voce vao correr babar ovo da saleçao masculina, por que o mal do Brasil sao so os brasileiros- ele ficou me olhando assim como a letticia, coloquei a bandeja de pipoca ali e subi pro quarto me jogando na cama, meu celular vibrou minutos depois, Rafael! 

Meu monstrinho 


Clara, vou passar ai 

vamos jantar ta? 


OK, vou me arrumar 


Levantei e fui pro banho, lavei meu cabelo, vesti minhas langeri e sequei meu cabelo ali, sai do quarto e a Letticia tava na cama 

Letticia: vai onde? - comecei a me vestir 
Clara: jantar com o meu irmao 
Letticia: ta brava? - neguei, terminei de me arrumar e depois de pronta sentei ali 
Clara: deixa aberto, pra nao incomodar se chegar tarde 
Ela assentiu e o Rafa me mandou mensagem que estava lá em baixo, peguei minha bolsa e me despedi da Let, quando abri a porta tomei um susto 
Jota: adivinhou? 
Clara: nunca, entrem - dei espaço e sai assim que eles entraram, cheguei lá em baixo e o rafa tava encostado do lado de fora do carro mexendo no celular - cuidado - puxei o celular da mão dele que me olhou assustado 
Rafael: ta tudo bem? - assenti - acredito - me olhou de canto de olho desconfiado e abriu a porta, fomos pro restaurante conversando sobre como estava as coisas lá em casa, e rindo das histórias do Rafael. 
Clara: elas estão aí - ele assentiu e nós descemos, Rafael me puxou até a mesa em que elas estavam sentadas 
Gabriela: você não mudou nada - levantou e nos abraçamos - continua linda 
Clara: olha quem fala, caichinhos dourados - gabi tem o cabelo todo cacheado e é maravilhoso
Gabriela: filha - olhamos pra menina morena do cabelo todo cacheado que estava sentando nos observando - essa e a tia clara que você queria tanto conhecer. - elas desceu da cadeira e vei até a gente, me agachei pra ficar do tamanho dela 
Clara: você e a cara do deu teu pai - sorri olhando pro Rafa 
Helena: mamãe sempre falou que tenho o seu nariz - sorriu 
Clara: é, parece - ri - me da um abraço? - abri os braços e ela assentiu me abraçando, quem diria que um dia meu irmão me daria um dos melhores presentes 
Helena: seu nome é lindo e combina com seus olhos - me olhou - você é lida titia - sorri e juro que uma lágrima escorreu 
Clara: repete - ela olhou pra gabi sem entender 
Helena: eu te magoei? Por que ta chorando? - passou a mãozinha nos meus olhos - olha, sorry - eu ri - mamãe por que ela ta cholando? 
Clara: não to triste, é de felicidade - ela me olhou e depois de um tempo sorriu 
Gabriela: fala pra tia clara o que você me falou 
Helena: não mamãe - arqueou a sobrancelha, eu faço isso quando estou brava 
Clara: vai me deixar curiosa? 
Helena; promete não ficar brava? - assenti - eu meio que .... Fiz uma baguncinha no seu quarto - escondeu o rosto com as mãos 
Clara: não acredito 
Helena: mas se você quiser, eu posso ajudar a arrumar - nos rimos 
Rafael: vamos sentar, eu to morto de fome 
Helena: não seja deselegante papai - eu gargalhei 
Gabriela: filha, aqui no Brasil e normal 
Helena: ahh, desculpa então - eu ri, nós sentamos e fizemos os pedidos logo, preciso dizer o quanto minha sobrinha e inteligente? Não né? Ela fala inglês fluentemente e até me ensinou umas musicas do jb que segundo ela é um lindo, Rafael só fazia rir e rir, eu acho que bem no fundo ela amou essa surpresa meio doida. 
Helena: você vai dormir lá na minha casa? - estávamos indo pro estacionamento e ela tava segurando minha mão 
Clara: hoje não, mais prometo que um dia vou 
Helena: poxa, eu ia gostar se você fosse 
Rafael: vai pra casa da Let essa hora? - olhei no relógio e marcavam 23:40 
Helena: dorme lá em casa titia, por favor - ela fez um bico e eu me recuso negar um pedido desse 
Clara: ta, mais amanhã tenho que ir cedo pra casa 
Helena: oba, ela vai dormir no meu quarto né mamãe? - a Gabi assentiu rindo e nós fomos pra casa dela 

Let narrando 

Tava jogada na cama do quarto em que a clara ta ficando quando três seres invadiram o quarto 
Jota: falei que era esse - se jogou ali
Gil: teu quarto não e o outro? - assenti - falei - bateu na cabeça dele e me deu um selinho 
Gustavo: e o que tu ta fazendo aqui criatura? 
Letticia: eu viu falar com o clara, ela saiu e eu fiquei 
Jota: foi, ela abriu a porta pra gente 
Gil: ela tava estranha, nervosa parece 
Letticia: vocês tinham que ver o que ela falou lá na sala pro meu irmão - eles me olharam curiosos e eu contei, tim tim por tim tim
Jota: Nj vai ficar feliz de saber 
Letticia: não! Nao conta, a clara me mata se ele souber 
Gil: eu gostava quando eles se pegavam 
Gustavo: eram bonitos, não da pra negar 
Gil: bonitos somos eu e a Let - me abraçou e os meninos riram 
Jota: Let e bonita você e só você - ela jogou um travesseiro no mesmo 
Gustavo: ta, mas voltando ao assunto clara e Neymar 
Jota: parece aquelas tias fofoqueiras - Gustavo deu o dedo 
Letticia: acho melhor a gente não se meter, deixar eles
Gil: tu sabe que alguma coisa, conta - sentou de frente pra mim 
Letticia: sei de nada não 
Gil: aham, conta Letticia - me olhou sério 
Letticia: se vocês abrirem o bico vao ver - eles fizeram o zíper na boca - eles tão conversando direto, e digamos que a Clara ta gostando de bater um papo com ele todo dia - eles se olharam e riram 
Gil: era isso 
Gustavo: a gente e trouxa também, quem mais seria? 
Letticia: eu ainda to aqui sem entender nada 
Jota: não e nada de mais, borá? 
Gil:  vou ficar - me puxou e eu deitei no meio das pernas deles 
Gustavo: Eca, borá jota, preciso recuperar as energias 
Jota: sem sobrinhos - acenou e os dois saíram do quarto, quando o Gil ia me beijar o Gustavo colocou a cabeça pra dentro 
Gustavo: eita - riu - passamos aqui pra balada ta? - assentimos e ele me beijou, que beijo Deus 
Letticia: que balada e essa? 
Gil: vitrini, tu vai né? - olhei pra ele com cara de cansada - nem vem, se fosse a clara tu ia 
Letticia: a clara e a clara né? 
Gil: ahhh, e assim? -eu assenti e eu mordi o lábio para segurar o riso - então vai lá, ficar com o clara - ia levantar mais eu puxei ele 
Letticia: a clara pode até ser a clara, meu eu quero você, eu beijo você e principalmente eu amo você - ele ficou me olhando e quando foi falar alguma coisa eu o beijei o puxando mais pra mim 

Clara narrando

Mandei uma mensagem pra Letticia avisando que não ia dormir em casa, a Helena me apresentou todos os cômodos da casa, o seu cachorrinho luck e depois me levou pro quarto dela, pintamos, desenhamos, ela me maqueou, brincamos de boneca, montamos quebra cabeça, vestimos as barbeis, dançamos sorry e tantas outras músicas até que ela cansou e fomos assírios filme, não chegou nem na metade e ela tava dormindo no meu braço, arrumei ela ali e deitei do lado dela dormindo logo em seguida. 

Helena: vem tia - saiu me puxando para dentro do supermercado. O combinado era eu ir logo cedo pra casa, mas não rolou, acordamos tarde e fomos almoçar no shopping agora resolvemos passar no supermercado por que segundo a Gabriella a casa dela não tem nada "comestível" 
Clara: você comprar as coisas importantes e nos vamos ali - eles ficaram me olhando e nos fomos pra seção de besteira 
Helena: minha mãe vai falar que estraga o dente 
Clara: vai nada, e também e só ir no dentista - ela riu 
Helena: deixa eu entrar aqui - me deu a mão e eu coloquei ela dentro do carrinho, compramos várias besteiras e a Gabriella ficou falando um monte, no volta o Rafa me deixou no prédio da Let eles foram pra casa, e eu amei o "poxa, você podia ficar mais tia" da Lele, estava subindo no elevador e postei a foto dela
@Alerquina: melhor sorriso da vida ❤️ #titiademenina #minhacaichinhos #euteamo  
 


oooooooi tchutchucaaaas!! 
dois capitulos na  semana, que isso hein
entao, tenho noticias tristes
minhas aulas voltaram e pra ajudar
to em semana de provas
entao ja sabem ném se sumir, juro 
por que to estudando
ennnnnntao
manu belezura da minha life, obrigada pela dica 
de narrar let e gil e espero que tenha gostado
gente, vamos combinar uma coisa
copiem a parte do capitulo que voce mais gostaram
pra mim saber, e me deem opioes
pra quem queria clara e nj se pagando
eu fiz, ele meio que nao aparece 
agora no começo
ate pq ta concentrado e tals
acho que era isso, ahhhh
gostaram do pedido do Gil?
hahahahah
beijooooos, comentem babys!!
obrigada pelos comentarios anteriores
beijosssss!!


10 comentários:

  1. Amei o capitulo.. Q pedido lindo do Gil. Mas quero ver MSM Clara e Júnior jnt. Mas ta top.. Ah e q amor Helena, q figura.. In love ����
    Paolla

    ResponderExcluir
  2. Tô amando mais no começo a clara não conhecia o neymar ? Não entendi

    ResponderExcluir
  3. EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA NESTE FANFIC, CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ai q capítulo maraaa! Clara e nj meu xodó ❤️

    ResponderExcluir
  5. Tô amando ♡ continua ♡ como a menina falou a li em cima, o nj não conhecia a clara eu acho que tem até aquela parte que ele fala assim: - você é amiga da minha irmã né?.. Mas eu sei que você sabe o que está fazendo ♡♡ CONTINUA PFV

    ResponderExcluir
  6. Que capítulo perfeito, amei o pedido do Gil.so falta o Junior e a clara

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada por esse capítulo!! Maravilhoso!! O pedido do Gil nem se fala, sem palavras!!

    ResponderExcluir
  8. Menina cm assim c já postou mais dois capítulos?? Desculpa n comentar no anterior, estou meia doente e nem tive tempo!!!
    Mais sobre o cap: que amor essa Helena ❤ ela defendendo o NJ super amoooor 😍 Gil e Lett nem preciso comentar né?
    Estou amando total, posta rápido viu? Bjcas e logo mais sai capítulo novo no meu blog da Fernanda 😘

    ResponderExcluir
  9. Miga cadê você? Estou com saudades já

    ResponderExcluir