quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Apresentação 💎

Oi meninas, tudo boom? Ta parei... 
Então, me chamo Clara Munhoz, tenho 22 anos, sou carioca mas moro desde muito nova  no litoral paulista, santos pra ser mais exata, minha mãe é empresária junto com meu pai na empresa da família, tenho dois irmãos, o Rafael meu irmão mais velho, e a Giovanna a casula da familia, meu irmão e preguiçoso faz nada, brincadeirinha kkk ele ta se formando em administração, a Gi por só ter 16 anos ainda termina o ensino médio, e eu? Ahh eu faço umas fotos, traduzindo sou muito linda desculpa meu povo mais essa gente me iludi muito .Sou uma pessoa muito ou pelo menos tento ser simpática, com todos mais se não for com a cara de alguém não mudo de ideia fácil.Sempre fui muito palhaça uma coisa que trago de berço, e o que mais me encanta em uma pessoa e o sorriso  ,sou bem difícil de se conviver as vezes, sempre fui muito birrenta quando quero uma coisa bato pê ate conseguir .Meu maior defeito e ao mesmo tempo qualidade e a sinceridade falo o quem vem na minha cabeça sem pensar duas vezes isso incomoda muita gente mais não vim ao mundo pra agradar a todos,sou muito amiga do conselho pra deus e o mundo mais minha vida amorosa e uma bosta literalmente, ja tive varios namoros e ble, que coisa mais chata ter que dividir tudo com uma pessoa que na maioria das vezes mal conheçe ai a  gente da aqueles ataques de ciumes por uma coisa sem nada aver, entao desistir de ter alguem pra dividir minha divertida vida que e super badala e tals. Continuando doou carinho pra todo mundo sou bem pocessiva em relaçao a meus amigos sou daquelas que quando mais preciso eles tem que dividir a atençao com mais alguem  me odeio por ser tão ciumenta nesse ponto... 
 Bom, por enquanto é só, espero que gostem, beijinhooos! 

 

------------------------!!--------------------!!---------------------------

Oooooi tchutchucas, bom eu tinha essa história na cabeça a muito tempo, esse mês entrei de férias e resolvi colocar ela no papel, espero muito que vocês gostem, aguardo os comentários, e é claro críticas construtivas são sempre bem-vindas, beijos da juuuu! 

5 comentários: