quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Capítulo 1 💎 - "tu é amiga da minha irma né?"

Acordei com o insuportavel do Rafael se jogando em cima de mim, ja falei que vou mandar ele pra narnia? pois é vou! 
Clara: rafaeeeel, abre o armario e volta pra narnia - ele riu
Rafael: acorda e levanta, isso é hora de dormir?
Clara: nao to dormindo, estou descansando - ele levantou e abriu as janelas
Rafael; olha que por do sol lindo, vamos levantaaar - puxou minhas cobertas - cruuuuuuzes - gargalhei - que pijama broxante
Clara: lindo né? uma homenagem pra voce - ele ficou me olhando
Rafael; eu nao sou igual esse bicho nao, eu hein - se jogou na minha poltrona
Clara: tu nao tem o que fazer nao? - levantei e peguei meu carregador
Rafael: agora eu tenho, te pertubar - joguei uma amofada nele que riu - to so esperando os muleques vir ai
Clara: a tropinha? - ele me olhou - voces parecem uma tropa, so andam juntos
Rafael: nada ver - me jogou a almofada de novo
Clara: sabe de nada bom em santos hoje? - ele me olhou e negou - imprestável - neguei e ele me deu um chute - O MAEEEE
Rafael: cala boca - se jogou em cima de mim
Clara: socorrro, tem um elefante em cima de mim
Gisele: que foi - abriu a porta do quarto - que isso? - começou a rir
Rafael: tava falando pra Clara que voce é linda
Clara: socorro mae, saaaaai rafaeeeel - tentei empurrar ele
Gisele: é muito amor mesmo
Clara: que ele me ama todos sabemos - empurrei ele que caiu no chao e nos começamos rir
Rafael: qual foi mae, me defende
Gisele: se resolvam voces - saiu do quarto rindo - ahhh, rafael, seus amigos estao ai
Clara: vai la, com tua tropa - ele me olhou e mandou dedo saindo do quarto, peguei meu celular e tinha mensagem no grupo

vai taca taca taca  



oooooi miguuuuuus 

Lelet 
Clarinhaaaa


lelet mozaum 

Joca
tchucaaaaas


qual a boa de hoje?? 

Lelet

show do safadao no vila?

Joca
nao vou sair hoje


oi??? comassim?

Lelet

olha o milagre ai

Joca
trabalho amanha


cade o povo desse grupo??? 

Gabrita 
trabalhamos esqueceu?


Trablham no wpp, me diz onde é? 
to precisando 

Porrota
voces ja podem vir me visitar


voooou, so ter dinheiro pra ir pra ucrania 

Lelet
e ai clara? vila?


vou ver com meu irmao, brota aqui 

Lelet
ta, to saindo do trabalho, vou direto

Gabrita
que porca, vai nem passar em casa
pra tomar um banho

Lelet
Gabriella é tao recalcada cara

Porrota
nem vem clara, tu tava na espanha semana passada


Tava com meu pai, ele foi a trabalho 

fiquei ali conversando com eles mó tempao, depois desci falar com o rafael pra ver onde ele ia, e os amigos dele estavam todos na sala da minha casa


Clara: rafaeeeeel - desci as escadas correndo
Rafael: se voce tivesse caido eu ia rir - mostrei o dedo - ainda nao tirou esse pijama?
Clara: ja falei que to te homenageando
Jota: oi clarinha - veio da cozinha e beijou minha bochecha
Clara: jota ne? - ele assentiu - entao, maninho que eu amo
Rafael: nao tenho dinheiro - bufei e os meninos riram
Clara: sabe se o vila vai dar bom?
Jota: vai ter safadao, vai ir?
Clara: to querendo
Rafael: vamos entao ue
Vicente: vao onde? - veio do escritorio - lindo seu pijama filha, parecido com seu irmao - eu gargalhei e meu pai passou o braço pelos meus ombros beijando minha testa
Clara: vou pra sao paulo
Vicente: fazer o que?
Clara: no show do safadao - ele me olhou
Rafael: vamos pai?
Vicente: deixa pra proxima, vou descansar - subiu as escadas e o interfone tocou e a cida veio atender
clara: nem atenda, é a Leticia - ela riu e logo liberou
Clara; jota -ele olhou - meus amigos voltei , eu tava ficando doido, bora beber, que eu to solteira de novo - cantei e ele ficou rindo
Leticia: a mais linda chegou
Clara: ja tava aqui a muito tempo - os meninos riram
Leticia: oi meninos
Clara: atirada - pigarreei o os meninos riram
Leticia: e ai, vamos?
Clara: obvio
Jota: clara - olhei pra ele - joga a mao pra cima e diz, VAI SAFADAO
Clara: uhuuul - joguei a maos pra cima eles riram - vem, vamos comer
Rafael: gorda
Clara: ta falando comigo? - ele assentiu - desculpa, nao estendo a lingua dos elefantes - ele me jogou uma almofada e eu sai rindo pra cozinha
Leticia: esse japa - se abanou
Clara: ahh para, se peguem de novo - ela me olhou e a cida riu, peguei um copo de suco e sentei ali na mesa
leticia: jogador tava te secando
Clara; ainda nao to molhada amiga - ela me olhou - o jota é mó gente boa, fui numa balada que ele tava
Cida: Juninho é lindo - olhamos pra ela
Clara: quem é juninho?
leticia: o neymar - cida assentiu
Clara: ele nao é feio, muito pelo contrario, mas o que tem de lindo, tem de safadeza
Cida: clarinha e juninho seriam bonitos juntos - leticia gargalhou
Clara: nao cida, nao! - elas riram e nos ficamos conversando ali, eram umas 18:00 lelet foi pra casa pra se arrumar e eu fui pra sala pertubar o rafael, uns meninos tinham ido embora, tava so o jota, gil e o jogador - volteeei - me joguei ali
rafael: ninguem te quer aqui
Clara: perguntei? aah nao ne - ele me jogou uma almofada e eu ri
Gil: voces sao sempre assim?
Clara: nao, as vezes é pior
rafael: é por que a clara viaja muito, ai ela sente saudades - eu comecei a tocir
Clara: bem eu que sinto saudades - olhei pra ele
Jota: sao só voces dois? rafa nao fala da familia dele
Clara: tem a Gi tambem, mas ela é mais na dela
rafael; a rebeldia da familia foi toda pra clara
Clara: e a feiura pro rafael - eles riram
Jota: voce é mais velha? - neguei
Clara: sou a do meio
Neymar: faltou altura né? - eu ri
Clara; eu gosto da minha altura, da pra morder muita canela - eles riram
Gil: vejo voce nas baladas as vezes
Clara: vem falar comigo poxa, o jata veio esses dias
Jota: nem fala, melhor balada
Clara: e aquele amigo que tava com voce, ele melhorou?- o amigo dele tava muit mal na balada, eu ri muito aquele dia
Jota: ele é do erre jota, sim foi so um porre mesmo
rafael: que dia foi isso?
Clara: eita fofoca - os meninos riram - brincadeira maninho, foi logo que cheguei de viajem
Neymar: tu é amiga da minha irma né?
Clara: a gente se conheceu no erre jota, inicio do ano - ficamos ali conversando, amei os amigos do meu irmao, vou virar bf dele, papo 10, eles foram pra casa e eu subi pro meu quarto com o Rafael no meu pé
rafael: to falando serio clara, nada de roupa curta - entrei no closet
Clara: nao vou de roupa curta, tava pensando aqui, vou de burca, pronto - ironizei e ele me olhou com cara feia, me joguei na cama do lado dele e fui futucar no insta, aproveitei pra postar uma foto
@Alerquina: Clarinha de pijaminha de elefantinha 🐘❤️

@Jocajoaquim: bem linda, pena que conheco pessoalmente
@tata: bem sumida né?
@Jotaamancio: Clarinha linda 
@Lelethenz; os elefantes do pijama é pra combinar com o peso da dona?
@Faelmunhoz: tu é muito feia, que isso 
@leopicon: Te odeio 
@gabriellaNunes: Ammmmmg, tu é rainha da feiura
@Alerquina: é reciproco @leopicon  

Dei um tapa na cabeça do rafael e fui pro banheiro, tomei um banho, me vesti, coloquei o babylis esquentar pra cachear  ponta dos meus cabelos e a let entrou ali

Clara; que eço hein - olhei ela de cima a baixo
leticia: olha quem fala né - me olhou
Clara: to bem jogadinha, sai dessa - comecei a arrumar meu cabelo
Leticia: vamos no meu carro?
Clara: vou ver, talvez de pra ir com o Rafael - ela assentiu, terminei de me arrumar, peguei meu celular e carregador portatiu e nos descemos
Vicente: meu deus, que genetica - bateu palmas e os amigos do meu irmao riram
Gisele: leva um casaco, ta frio
Clara: ja esquenta mamae - beijei a bochecha dela - cade o Rafael?
Vicente: se arrumando
Clara: quando chamo de lerdo, brigam comigo - ele apareceu ali na escada - toda essa demora, e nem bonito ficou
Rafael: me ama
Clara: quem? - ele me olhou - ta te iludindo - eles riram e nos fomos saindo
Rafael: vao comigo? - assenti e nos fomos pro carro dele, entrei na frente e a lelet foi atras com o Jota e o Gustavo, chegamos no Vila e o Rafael passou o braço pelo meu pescoço, tentei tirar mais foi em vao, bufei e ele riu, entramos e eles tavam indo pro camarote 
Clara: me solta, vou ali e já subo - tirei a mao dele
Rafael: se cuida - beijou minha testa e subiu com os amigos dele, puxei a Leticia pro bar, peguei uma cuba ela um energetico

Neymar narrando

Tava sentado no sofa do camarote, Rafaella tava mais afasta com as amigas, o Rafa chegou ali com o Jota e o Gustavo

Rafael: vou dar um role - acompanhou uma loira que passou e saiu 
Tata: Clarinhaaaaa - ohamos pra onde ele tava e a irma do Rafael chegou com a minha que o Gil pegou 
Clara: taysa - tata fechou a cara - ops, é tayse né, é que eu esqueco o nome das pessoas que me esquecem
Tata: bem eu, vive em sao paulo e nunca vem me ver - abraçou ela 
Clara: eu moro em santos, voce pode ir la vem tambem - sorriu falso e veio ali onde a gente tava 
Gil; oi novamente
Clara: oi peguete da leticia - sussurrou e nos rimos 
Jota; vamos dançar hoje né?
Clara: obvio - deu uma rebolada, ai meu pai, mordi a boca e ela falou alguma coisa no ouvido do Jota saindo dali 
Neymar: quero ela - eles me olharam
Gustavo: tenta a sorte
Jota: vou logo avisando que tem que ter muita sorte mesmo
Gil; honre a naçao brasileira - olhei pra ele - desistir nunca - o rafa chegou ali 
rafael; qual o papo
Jota: juninho quer virar teu cunhado - ele me olhou e riu 
rafael: se eu conheço bem a irma que tenho, vai ser dificil - os meninos me olharam e eu bebi um pouco da minha bebida 

Clara narrando 


Leticia: vou ali - me olhou e saiu, nao entendi e voltei a prestar atençao nas meninas

Tata: ferias em agosto é tudo estranho
Clara: tenho ferias o ano todo
rafaella; inveja
taiane: de que, tu tambem tem - rimos
rafaella: ahh gente, eu ajudo minha mae no instututo
Clara: ahh, eu viajo com meu pai tambem
Gabriella: chegueeeei no pistao - olhamos pra ela
Clara; pode parar, ta feio - ela bateu na minha cabeça
Carol: davi perguntou de tu esses dias - parou do meu lado
Clara: minha mae queria ver ele, vou aproveitar que voces tao no brasil e vou buscar ele pra ficar comigo
Carol: ele vai amar - ficamos ali conversando e o safadao entrou no palco, o Jota veio e parou do meu lado
Clara; vamos dançar - dei meu copo pra carol e começei a dançar com o jota, ele é todo duro o que me levou a dar boas gargalhadas
Leticia: fala aqui com a minha mao - cantou jogando as maos pro alto
Clara: que hoje to sem paciencia e nao quero discuçao - cantamos juntas
jota: o mundo da volta, e olha eu por cima - saiu pulando com o Gustavo
Gustavo: tim tim tim tim um brinde pra ela - começaram a pular ali e eu ri muito
Clara: prepara, mistura, brindo - brindamos - virou -  virei o que tinha no meu copo e eles tambem
Rafaella: a novinha vai no chao - começou a cantar
Clara; novinha vai no chao, chao, chao - fomos ate o chao
rafael: oooh clara - veio onde eu tava - tem como voce rebolar menos, nao quero amigo meu te olhando
Clara; afff, sai do meu pe chule - me soltei dele e fui pra um sofazinho que tinha la, me joguei e peguei meu celular, e entrei no insta, aproveitei pra postar minha foto com a leticia
@Alerquina: Joga a mao pra cima e grita: vai safadao, vai safadao   #timtim #meviumentiu #temfoto?émontagem @lelethenz

Ela curtiu, bloqueei o celular e procurei ela pelo camarote, vi que ela tava num canto, com o Gil, sim o Gil, tentando pegar o celular, ri, sao que nem gato e cachorro se amanha, mas vivem se mordendo, senti alguem sentar do meu lado e olhei pra pessoa
Neymar: posso sentar?
Clara: ja sentou né?
Neymar; por que sentou? tava tao animada
Clara: to cansada - fui seca mesmo, to sem saco  peguei meu celular e fiquei ali fuçando
Neymar: to te atrapalhando? - olhei pra ele e nao falei nada, ficamos nos encarando e eu acabei rindo - tirei um sorriso teu? é isso mesmo?
Clara: nao, eu nao ri - olhei seria novamente
Neymar: nao? - puxou meu queixo pra ele e eu comecei a rir
clara; para - empurrei o rosto dele
Neymar: me conta, o que aconteceu?
Clara: virou psicologo?
Neymar: é, o futebol nao tava dando muito dinheiro - olhei pra ele e ri
Clara: palhaço
Neymar: vou te contar um segredo - chegou no meu ouvido - voce rindo e bem mais linda
Clara: é? - ele assentiu - e voce me cantado fica bem lindo tambem - ele gargalhou e o Jota chegou ali
Jota: vem clarinha, vamos dançar - me puxou e me levou onde eles estavam, tinha mais uns meninos ali que nao estavam antes
Rafaella: voltou? - assenti e ela me entregou um copo com bebida, ficamos ali cantando e rindo dos meninos tentando dançar, conheci mais uns amigos do meu irmao que nao saiu do meu pé, gosto dele cuidando de mim mais tipo, é muito grude e isso me estressa, eram umas 5:00 quando decidimos ir pra casa
jota: mó fome - estávamos no estacionamento
Clara: como meu irmao é lindo ele vai passar no mac né? - abracei ele que me olhou com a cara fechada
Neymar: vou com voces - apareceu
Clara: vamos entao? - eles assentiram, me despedi das meninas e combinei com a carol de ir buscar o davi amanha, pra passar o dia comigo no guaruja, e nos fomos no drive do mac, por que eu tava com fome - liga esse ar, to com frio
Rafael: nao, vai embaçar todo o vidro
Clara; mereço
Neymar; toma - tirou o casaco da cintura e me deu
clara; obrigado - vesti e voltei a prestar atençao no celular enquanto os lanches nao ficavam prontos
rafael: e a leticia? - me olhou
Clara: ta com com o japones - os meninos riram e eu vi que me marcaram numa foto
@rafaella: fechamentos  @Alerquina @Lelethenz @gabrielanunes @Tata @thaixavier_

@minharafella: muito lindas
@fofoquei: tem amiga novo no pedaço
@candantas: me excluiram da foto
@Alerquina: uns namoram, uns bebem, eu bebe agua pra hidratar! amo voces
@Gabriellanunes: aoooo sofrenciaaa, vai safadao
@Lelethenz; nao lembro dessa foto, mas amo voces
@jotaamancio: bem feias
@tata: as santistas mais lindas

Nossos lanches ficaram prontos e nos fomos pra casa, meu irmao deixou os amigos dele em casa e fomos pra nossa, deixei os lanches no balcao da cozinha e fui deixar meu sapato na area de limpeza, voltei e o Rafael ja tava comendo
Clara: te chamo de gordo e voce reclama - ele me deu o dedo e eu sentei do lado dele
Rafael: vai fazer o que amanha?
Clara: vou pro guaru, combinei de passar o dia com o Davi - ele me olhou
Rafael: queria te falar uma coisa, mas nao sei como
Clara: fala logo - joguei uma batatinha nele
Rafael; tu ficaria com o Juninho? - comecei a tossir
Clara: por que a pergunta?
Rafael: responde
Clara: sei la, ele é estranho- meu irmao riu
Rafael: por que?
Clara: ele parece ter medo de mim sabe? quando eles vem aqui ou quando eu saio com tu
Rafael; mas hoje voces conversaram
Clara: nao, hoje ele me cantou - Rafael fechou a cara - relaxa maninho, se pegar ele tu vai ser o primeiro a saber - terminei meu lanche e joguei beijos pro Rafa, fui pro meu quarto, tomei um banho e me joguei na minha cama, ja ouviram falar de amor verdadeiro? é o meu por ela!!




Ooi tchutchucaaas
os primeiros capitulos sempre sao chatinhos
entao me perdoem
comenteeeem bem muito
beijooos da Ju

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaah adoreeeei!!!! Quero maaais *---*
    Continuaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmnmn já gostei,continua amor❤

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaa
    Já amei logo de cara. E a Lelet e o Gil hein? Hahaha
    Neymar com medo de mulher? Kkkkk
    Enfim, posta logo que eu to curiosa. Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaa caraiii ja quero o próximo

    ResponderExcluir
  6. Chatinho nada, amei esse capítulo de vdd

    ResponderExcluir