quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Capitulo 3 💎- ta apaixonado amigo?

Clara: você é maluco - ele nao falou nada e me puxou pra mais perto - na... - me interrompeu com seus labios nos meus, tentei resistir mais foi em vao, e vamos combinar, que beijo é esse G-zuis? ele foi encerrando aos pucos e puxou meu labio, quando me liguei empurrei ele - chega - fui saindo da piscina
Neymar: tava ruim? 
Clara: pior que nao - sussurrei e sai da piscina, ainda pude ouvir ele sussurrar um "maluca" e sorri, entrei em casa e subi pro meu quarto, dei uma olhada no davi e fui pro banho, me vesti, e deitei do lado do pequeno, liguei a tv por que tenho pavor de silencio, e logo peguei no sono. 

domingo, 31 de Julho 2016 


Neymar narrando 

Acordei com o meu celular vibrando do meu lado, nao dei muita importancia e tentei voltar a dormir, mas foi em vao, meu filho entrou correndo e pulou na cama 
Davi: anda pai, acorda - deitou do meu lado - vamos pra piscina 
Neymar: to acordado - beijei a testa dele - quem te trouxe? 
Davi: a clarinha, e o Lafa, e mais um homem que eu nao sei quem é - ri e sentei na cama - vou descer, se voce demorar eu volto - beijou minha bochecha e saiu correndo 
Neymar: não corre, vai se machucar - ele voltou a andar normal e saiu do quarto, levantei, tomei um banho e vesti uma sunga com meu short, peguei meus celulares e desci, encontrando todos na area da piscina 
Jota; bela adormecida - mandei dedo pra ele e dei um beijo na bochecha da minha mae 
Neymar: oi tia Gi - ela me mandou um beijo e eu fui ate o povo 
Gil: cabou o papo, assunto chegou - nos rimos 
Neymar; estavam falando de mim? 
Rafaella: sim, o quanto tu é chato 
Gustavo: e insuportável 
Jota: eu não deixava 
Carol; é mentira deles juninho 
Clara: voltei - sentou ali, me olhou e eu sorri e ela virou o rosto, um beijo que ela ta vermelha hahahaha 
rafael: juninho, thiago meu primo, thiago Juninho 
Thiago: prazer - estendeu a mao e eu apertei, ele saiu e sentou no colo da clara 
Clara: quando a Ju vem? 
Thiago; semana que vem 
Clara: vou ir pro erre jota so pra ver ela 
Thiago: que ingrata, pra me ver ninguém vai 
Clara; vai ver tu nao tem muita importância - fez uma cara cômica e ele um bico - to brincando, meu amoooor - beijou a bochecha dele varias vezes 
Lettica: só nao baba - chegou ali e me entregou um copo 
Neymar: que? 
Letticia: que tu quer pegar ela a gente sabe, agora nao fica babando assim - revirei os olhos
Neymar: e voce e o mlk cebola? 
letticia: numero um em mudar de assunto - rimos - na de sempre
Neymar; dois cachorros 
Letticia: me respeita hein - bateu no meu braço e rimos 

clara narrando 

Tava conversando com o Thi sobre quando a ju, namorida, sim eles namoram mais moram juntos ia vim pro Brasil, e o davi chegou ali correndo 
Davi; ele nao é meio grande pra ta no teu colo? - fez uma cara engraçada mais fofa 
Clara: eu tambem acho 
Thiago; mas eu sou bebe 
Davi; nao, bebe sou eu - tirou ele do meu colo - posso sentar? - thiago ficou me olhando e riu 
Clara: vem - peguei ele 
Davi: voce sabia que meu aniversario ta chegando? 
Clara: serio? - ele assentiu - entao voce tambem nao é mais bebe 
Davi; sou sim, minha mae fala que eu sempre vou ser bebe, né mae? - a carol olhou 
Carol; que foi? 
Davi; que eu sou seu bebe 
carol; ahh - riu - é, pra sempre vai ser - mandou beijou 
Davi: meu aniversario vai ser de tubaroes - ele falou entusiasmado - voce vai? 
Clara; eu posso? 
Davi: obvio - eu ri e os meninos pularam na piscina - vou la - beijou minha bochecha e saiu do meu colo, as meninas estavam no sol e eu tava com uma preguicinha, fui ate a tia na e deitei minha cabeça no colo dela 
Na: tudo bem? - assenti e ela começou a mexer no meu cabelo - voce tem que vir mais vezes aqui em casa 
Clara; eu viajo tia 
Na: mas quando estiver em santos, e so ligar, eu tambem moro la, as pessoas sentem saudades sabia? - eu sorri e levantei pra beijar a bochecha dela 
Clara: vou la na sua loja, gastarrrrr! - ela riu 
Na: podia fazer umas fotos pra mim ne? com esse corpo 
Clara: faço, seria um prazer - ela beijou minha testa 
Gisele: que ciuminho - sentou nos meus pes 
Clara: tem clara pra todo mundo, sou pequena mais o coraçao é grande - abracei os duas que riram 
Na: se 30% das meninas fossem como voce meu amor - beijou minha mao - eu iria amar - rimos 
Jota: clarinhaaaa - entrou ali - vamos comigo? 
Clara: onde? 
Jota: comprar carvao - olhei pra ele - por favor vaaaai 
Na: olha, nao é pra todo mundo que ele insiste assim 
Clara: é por que ele me ama - abracei ele 
Jota: amo, demais - ironizou e eu bati no braço dele - vamos? 
Clara: vamosss - sai puxando ele e nos fomos num mercadinho ali do guaruja mesmo, ele foi comprar carvao e eu fui pra ala dos doces, tava indecisa quando ela chegou ali 
Jota: pior que criança 
Clara: se ficar reclamando voce nao come - a mulher riu 
Jota: leva esse - pegou um pacote 
Clara: aah, mais gosto desse - peguei outro 
Jota: vamos levar um de cada - pegou varios doces - seu nome deveria ser chatinha, nao clarinha - bati no braço dele e a mulher ficou rindo o que fez a gente sair do mercado rindo e eu, entrei no carro brigando com ele por nao ter me deixando pagar os doces 
Clara: quando chegar la, eu dou o dinheiro 
Jota; para com isso, que chata cara - pegou um finni e comeu 
Clara: abusado 
Jota: que tal cunhado - olhei pra ele - ele me conto 
Clara: contou o que?- olhei pra ele 
Jota: o beijo, na piscina e tals - ergueu uma sobrancelha e eu virei o rosto - qual foi clarinha, ele gosta de ti 
Clara; gosta, como gosta de todas as outras 
Jota: nao, por que nao outras ele nao insiste, em voce sim - olhei pro Jota 
Clara; nem vem, aquele beijo foi sem querer e nunca....
Jota: nunca? nunca mais vai acontecer - falou o que eu ia falar - eu lembro quando a lett falou isso pro Gil 
Clara: ahhh, ai é outra historia, eles se merecem, e nao me compara, odeio isso, e sim, nunca mais vai acontecer 
Jota: ta bom, cunhada - sussurrou e eu bati no braço dele rindo, ele estacionou e nos entramos - voltamos - deixou as sacolas ali 
Clara: Davi, vem - peguei na mao dele e nos fomos comer os doces 
rafaella: NAO ACREDITO - gritou - eu quero - sentou ali com a gente, os meninos assaram carne e nos almoçamos com eles resenhando sempre, a tarde as meninas entraram na piscina e eu fui pegar sol 
Rafaella; puta que pariu, deveria ser proibido a clara usar biquini 
Clara: por que? 
Rafaella: olha esse corpo 
Clara: ela quase nem tem corpao ne? - eles riram 
Carol: é, mais tu ta avançada da gente 
Jota: isso tem nome - interrompi ele 
Clara: gordura 
Letticia: se isso é gordura, eu quero engordar - rimos 
Clara: troxas - sentei ali no borda da piscina 
Gil: nj ta queto hoje - jogou agua nele 
Neymar: quando eu falo se incomodam, quando eu nao falo tambem 
rafaella; mas hoje tu ta estranho mesmo 
Letticia: ta apaixonado amigo? - passou o braço pelo pescoço dele 
Neymar: to amiga, pela farra 
Letticia: não seria cla... - o Neymar jogou água nela 
Gustavo: eu sou tipo wesley safadao 
Clara: amor só de mãe, paixão só de cristo e quem quise me amar que sofra - eles riram e o Gustavo vei pra gente dar um toquinho 
Thiago: qual vai ser a boa de hoje? - chegou ali com meu pai e os tios 
Vicente: vocês não param em casa né? 
Rafael: eu não sai ontem 
Clara: nem eu 
Rafaella: a gente foi para casa deles, mas isso não e sair 
Letticia: podíamos ir pra Dom 
Neymar: vou falar com o Gui 
Clara: ele e pai né? Nunca fui ver o filho dele o presente do chá de bebê ta lá em casa 
Carol: tu não foi? 
Clara: eu ia, mas fui pra Floripa fazer alguma coisa 
Thiago: viaja mais que piloto de avião 
Clara: sua inveja não me atinge 
Thiago: tenho inveja de tu não - jogou água em mim 
Clara: parou 
Thiago: e de açúcar?
Clara: todos falam que eu sou um docinho- eles gargalharam e o Thiago me puxou para dentro da pscina 
Gustavo: só cuidado, baleia encalha
Clara: e como tu ainda não encalhou? - eles riram 
Rafaella: ela tem reposta pra tudo 
Vicente: minha filha - joguei beijos pra ele 
Tio Neymar: nem se gaba, e a cara da mãe - bateu no ombro dele
Clara: mas tenho a esperteza do papai né? - rimos
Rafael: espera que ela vai pedir alguma coisa
Clara: sou tu não ow - joguei água nele, ficamos ali até umas 18:00 horas, Thiago subiu pra São Paulo e no fomos pra santos, tomei um banho pra tirar o cloro e deitei. 
Acordei com meu celular tocando do meu lado, procurei ele e atendi 

inicio 


Clara: alô? 
Rafaella: te acordei? 
Clara: acho que sim - ela riu 
Rafaella: desculpa, entao eu mandei mensagem e tu nao respondeu, vamos jantar? 
Clara: onde? 
Rafaella: paris 6, teu irmao vai 
Clara: ta, vou acordar e me arrumar 
Rafaella: te espero, beijos 
Clara: beijo, te logo - ela desligou 

Fiquei ali enrolando e decidi postar uma foto, de hoje a tarde


@Alerquina: ela é assim, toda na dela, na hora certa, ela se entrega! 
@rafaella: sua fotografa é maravilhosa né nom? 
@lelethenz: indireta migs? hahah 
@leopicon to precisando falar contigo, wpp
@jotaamancio: sai do insta e vai se arrumar, eu hein! 
@neyandrafa: huuuum, jota? 
@neylife: ela ja era amiga deles, é por que eles meio que se distanciaram 
@detalhadamente: ela pegava o neymar né? 
@wordclara: voooltei, tinha perdido a senha do fc hahah te linda meu bem
@Alerquina: @leopicon aciona boy, @wordclara já tava sentindo sua falta hahaha 

Sai do insta e o picon me chamou no wpp, o assunto? fotos pra approve, confirmei com ele e fui tomar um banho, me vesti, peguei uma bolsa, com cartao dinheiro essas coisas, desci e meus pais tavam na sala com o Rafael 
Rafael: aleluia - ergueu as maos pro ceu 
Clara: reclama demais - bati na cabeça dele 
Gisele: que linda - a Gi apareceu ali 
Clara: vamos com a gente? - ela sentou do lado da minha mae 
Giovanna: nao clara, vou ficar em casa 
Clara: estranha - eles riram 
Rafael: vamos logo, os meninos ja estao reclamando 
Clara: se insistir mais uma vez, eu demoro mais - meus pais riram - amo voces - joguei beijos pra eles 
vicente: cuidado hein 
Clara: fala isso pra ele - o rafael bateu na minha cabeça, fomos pro paris6 ouvindo maiara e maraisa, gravei vaaaaarios snaps do Rafael cantando por que sou dessas, mesmo ela querendo me matar quando ver, chegamos e os meninos ja estavam numa mesa - oi boys - dei um beijo em cada um e sentei com as meninas 
Gustavo: ta linda 
Clara: voce tambem - pisquei e rimos 
rafaella: vamos pra dom depois daqui - assenti e a Letticia chegou ali com o Gil 
Clara: eitchaaan, chegando juntinho - ela me deu o dedo - tia jana sabe dessa sua educaçao? - eles riram e o Neymar chegou com o Jota e o Joao celso, eles comprimentaram os meninos e ele sentou do meu lado 
Neymar: ta bonitinha - beijou minha bochecha 
Clara: bonitinha é feia arrumadinha 
Neymar: tipos isso - bati no braço dele e rimos 
xxx: apresenta - chegou ali 
Neymar: clara, esse é o Andre, negao clara - ele beijou minha bochecha e sentou la com os meninos - como voce ta? - olhei pra ele e ri 
Clara: eu to bem, e tu? 
Neymar: vivendo como posso
Clara: é a vida - ele assentiu 
Neymar: sobre ontem - eu interrompi ele 
Clara: esquece, nao foi a primeira, mais sim a ultima - ele fez uma cara estranha 
Neymar: sera? - ficou olhando pra minha boca 
Clara: sim! - virei o rosto - somos amigos, entendeu? 
Neymar: to falando nada - ergueu as maos em sinal de rendiçao 
Rafaella: vai querer o que? - chamou minha atençao 
Clara: caio castro 
Rafaella: dois entao - a moça assentiu e saiu da mesa, ficamos ali conversando e hora ou outra conversava com o Neymar, eram umas 23:00 quando fomos pra Dom, entrei com meu irmao e fomos pro camarote 
Letticia: qual a atracao de hoje? 
Cris: henrique e diego 
Clara: minha garganta ta seca, que tem aqui - cheirei a bebida do jota 
Jota: absolut - fiz careta 
Gui: vamos virar tequila - trouxe varias doses 
Dani: tu se controla 
Neymar: ja mandou o papo, se beber vai apanhar - rimos 
Bianca: tem que colocar coleira mesmo 
Rafael: ixxi cris 
Clara: tu se controla, nao esquece que ta dirigindo 
Jota: tu nao namora mais tambem tem coleira - bateu no ombro dele 
Rafaella: vai virar - me deu uma dose e eu virei fazendo careta 
Gustavo: que isso hein 
Clara: ta queimando - me abanei e tirei o blazer jogando ali no sofazinho 
Letticia: vai começar vem - me puxou pra perto da grade e o Henrique e diego entrou cantando safadin 
Jota; aonde eu chego é assim, safadin safadin - cantou fazendo uma dancinha muito escrota e nos rimos 
Gustavo: marquei com uma, ja tem outra me ligando - colocou o telefone no ouvido 
Gil: caiu na rede é peixe eu quero é namorar - passou o braço pelo pescoço da Let 
Gui: por que Toiss é safadin 
Rafael: vou ali - falou no meu ouvido 
Clara; onde? 
rafael: ali clara - falou impaciente 
Clara; cuidado - beijei a bocheche dele e ele saiu, voltei onde os meninos estavam e peguei um copo de cuba ( wisck e red) 
gustavo: oh delicia, o delicia - cantou fazendo o copo de microfone 
rafaella: vamos mandar audio pra carol - chegou ali 
Clara: oh delicia, oh delicia 
nos: vamos sair daqui pra conhecer o meu ape - ela mandou o audio e começou outro 
Clara: perdeu hein, perdeu - ela mandou e a carol mandou um "suas vacaaas" o que fez a gente rir, a Rafa olhou la em baixo e sorriu - eita, eu vi 
rafaella: juninho ta na minha cola, como eu vou descer? 
Clara: vai, vou te ajudar, só hoje - pisquei pra ela e fui ate o neymar que conversava alguma coisa com o Joao 
Joao: oi bb - beijou minha bochecha 
Clara: ta na hora de parar com esses bebe, eu hein - eles riram e começou a tocar hoje sonhei com voce - essa musica, vem dançar - puxei o jogador 
Neymar: ce ta bem? - colocou a mao na minha testa e eu ri
Clara: somos amigos, amigos dançam 
Neymar: somos amigos por que voce ta de doce 
Clara: nem vem, escuta a musica que linda - deitei me queixo no ombro dele que passou os braços na minha cintura e ficamos dançando, ele me transmite paz, nao vou negar, eu gosto de ficar com ele e perto dele, mas isso complica, eu complico tambem nao vou negar, ficamos ali ate a musica acabar, eu nao queria sair e nem ele me soltar - a musica acabou - sussurrei 
Neymar: e eu com isso? - ri, abusado 
Clara: vou ali - levantei minha cabeça 
Neymar: vai 
Clara: me solta - ele riu e mordeu minha bochecha - abusado 
Neymar: vai logo - me roubou um selinho e eu sai, indo ate as meninas 
Letticia: eu vi hein 
rafaella: obrigada! - beijou minha bochecha 
Bianca: voce e o Juninho - chegou ali rindo 
Clara: somos amigos 
Bianca: aaah, sai dando selinho em todos os meus amigos 
Rafaella: seria uma otima cunhada - me abraçou 
Clara: voces viajam - bebi um pouco da minha bebida, ficamos ali cantando e eu gravei variooooos snaps cantando com as meninas, eram umas 5:00 quando fomos pra casa, dei boa noite pro meu irmao e fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e deitei, vi as fotos que as meninas me marcaram 
@lelethenz: oh delica, oh delicia #domdom #melhocia #h&D #euamoeucuido 
@Rafaella: que isso, que isso? #melhocia
@bi_maejoevem: mais noites como essa #melhorcia 
@alerquina: nao lembro dessa foto #melhorcia 
@Candantas; nao fui, odioooo! 
@Alerquina: pedeu heeeein 
@wordclara: clara e Let bem doidonas hahaha
@jotaamancio: tao feias 
@novogu: que bonde é esse hein!!

Curti mais umas fotos ali e sai do insta, fiquei vendo maus snaps e ai meu pai, agora nem adianta apagar, fiquei vendo os snaps da Thaynara og tem melhor? kiiiu hahaha, bloqueei o celular e dormi. 

Segunda, 01 de agosto de 2015 

Acordei com o sol me dando bom dia, e agosto chegou, que esse agosto nao me traga desgostos, obrigada! peguei meu celular e o aleta tava visível na tela, hoje é aniversario da Leeeet, hahaha ela me paga, vou dar ovada por que sim!! 
Levantei e tomei um banho, me vesti, peguei meu celular e desci 
Clara; bom dia - entrei na cozinha 
Vicente; olha se ela ta com febre 
Gisele: bom dia meu amor - beijou minha testa - vamos? - falou com meu pai 
Vicente: vamos - pegou a chave do carro e beijou minha testa saindo do cozinha 
Clara: me abandonaram 
Cida; abandonaram mesmo, Gi foi pra Floripa ver seus avos e o rafa saiu logo cedo - fiz uma cara de cachorro sem dono e sentei tomar cafe, escolhi uma foto minha e da letticia e postei 
@Alerquina: Ammmmmmmmmmgan, chegou teu diaaaa! ta explica dos cabelos brancos, a chatice, os dentes caindo, nao pera! minha carioca favorita da ficando velha (idosa) quase né? Entao, nos conhecemos desde fedelhas, usava frauda ainda e chupava chupeta, sim eu tenhos os videos em que a gente se arrancava cabelo pela chupeta uma da outra, mais deixa em off hahahah, lelet da minha vida, parabens pelas suas 24 primaveras, e eu sou muito grata por voce ter deixado eu estar do seus lado mais da metade deles, fazendo varias merdas, por que isso é marca registrada nossa, ne nom? hahah 
ammmg, que hoje voce possa aproveitar muito, que seja realmente seu dia, que voce curta muito, dance, de seus gritos que so jesus e eu pra aguentar, que papai do ceu te proteja e nossa virge maria te cubra com o manto dela pra voce ser mais abençoada do que já é, eu te amo demais e voce sabe disso, tanto é que nunca nos separamos e nem vamos separar, to aqui pra o que voce precisar, sempre! como eu sempre estive quando voce terminou seu primeiro namoro, eu brigava com a tia Jana, ou quando voce ia mal numa prova e ficava de recuperaçao e mesmo eu nao estando eu tava la e ajudando, como voce sempre fez comigo, e voce sabe, se precisar to aqui, pra sambar nas inimigas e ate em um ser japones hahah, voce é a irma mais velha que meus pais nao me deram e papai do ceu mandou pra colocar um pouco mais de juízo hahaha, te amo muitao, parabeeeeens meu amooooor! @lelethenz 

@wordclara: melhor dupla, melhor texto, e eu quero uma amiga assim!! 
@jotaamancio: chamou pra briga hein @gilcebola 
@itslovegilmar: a Letticia e o gil namoram? 
@pequnoDL: eles namoravam a uns tres anos, mas terminaram 
@gilcebola: clarinha ta pedindo uns tapinhas 
@lelethenz: ammmmmmmg, eu to corando, o povo do trabalhando ta me olhando aqui como se eu fosse louca hahaha, obrigada por tudo,m tudo mesmo, e eu é quem te agradeço por nunca ter desistido de mim, mesmo eu sendo louca assim, eu te amo demais, e voce é a irma que eu nunca tive, minha pirralha 
@Contigorafaella: a de vestido listrado que tava dancando com o ney ontem? @itsloveney
@rafaella: amei a parte da chupeta hahah 
@itsloveney: uhum, acho que tem ate foto, mando no grupo la @contigorafaella
@alfinetei: esse clara tem um copo, que meu deus!! 
@thmunhoz: minhas doidinhas!! 
@neymarjr: que dupla hein!! 
@vicionjr: voce por aqui @neymarjr 

Cida: clara? - parei de dar atencao pro celular e olhei pra ela - vou no mercado, quer alguma coisa? 
Clara: nao, obrigada - dei um beijo na bochecha dela e fui pra sala, me joguei no sofa e entrei no twitter 

@alerquina: Bom diaaaaa! 
@alerquina: agosto, sem desgostos, obrigada!
@alerquina: me abandoram geral, essa casa nunca foi tao calma 
@wordclara: vai pras oliempiadas? / quero ir, mas nao ta confirmado 
@contigoRafaella: conhece a Rafa faz tempo? / faaaz, a Carol nem era mae ainda 
@sorrisoDL: o que acha do Davi/ um amor, quero ele pra mim mas a mae dele nao quer me dar 
@rafaella: vou aaaai / veeeeem 
@alerquina: me indiquem series, por favor 
@nossoanjoney: sense8 é otima, mais so tem uma temporada/ aff, podia ter maaais 
@jumuniz: arrow é maravilhosa/ eu assisto, parei na 3° temporada, é otimaaaa! 
@itsloveney: ja deu parabens pra Let? / dei no insta, acho que ela vem aqui em casa hoje

a campainho tocou e eu fui atender, saudades da cida
Rafaella: chegamos - abriu os braços 
Neymar: oi - sorriu e eu dei espaço pra eles entrarem 
Rafaella: cade o povo? 
Clara: minha irma viajou, rafael saiu e meus pais trabalham 
Neymar: deveria fazer o mesmo - sentou ali no sofa 
Clara: to bem aqui - sentei tambem, ficamos ali conversando ate a cida voltar e fazer sonho, tem melhor? ela recheou com doce de leite, meu deus, engordei uma tres quilos, sem neurose, eles ficaram ali ate o final da tarde e me convenceram a ir tomar açai com eles- voces sao chatos 
Neymar: chata é tu e ninguem fala 
Clara: me respeita - bati no braço dele que riu alisando o lugar 
Rafaella: lindos, muito lindos - olhamos pra ela 
Neymar: maluca - eu gargalhei, terminamos o açai e fomos pra minha casa novamente - e a festa da Let? 
Clara: é dia 05 
rafaella: vai ta concertado né? 
Neymar: vou amanha já, vao no jogo? 
rafaella: com certeza 
Clara: onde vai ser? 
neymar; brasilia 
Clara: nao sei se vou, dia 04, dia 05 tem a festa da Let no erre jota, quando tiver jogo la vou 
Rafaella: chata! 
Clara: mas eu vou ta torcendo, faça gol - apontei pra ele que riu 
Neymar; vou ganhar o que? - chegou mais perto de mim no sofa 
Clara: conversamos - ele riu  e fez que ia sair mais me roubou um selinho e eu bati no ombro dele 
rafaella: nao vi nada - pegou o celular, eles ficaram ali ate umas horas da noite, desejei boa sorte pra ele ja que nao ia mais ver ele ta cedo, e entrei, fiquei ali ate meus pais voltarem, ai eu pergunto pra voces, cade meu irmao? tambem nao sei! 

oooooooi tchutchucaaaas!
tem beijo clamar? teeem!!
me deem dicaaas, to precisando
obrigada pelos comentarios anteriores
beijooooos!

10 comentários:

  1. Ai como eu amooo 😍 Quero as olimpíadas jaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH QUERO MAAAAIS!!!
    E QUERO BEIJOOO!!!
    CONTINUA!!!!!
    AMEEEEEEI!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tinha que postar era todo dia, ta maravilhoso demais guria ����

    ResponderExcluir
  4. indica? http://valeapenalutarprasalvaronossoamornjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Beija, beija, beija kkkkkkkkk eles tem que beijar logo menina. Ela nem deu parabéns pra Lett 😲
    Bem que você podia narrar o romance da Lelet e do Gil ne?
    Continua que to amando, bj

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente como assim tinha vergonha de comentar meus blogs?? Meu amourr quero sempre que você deixe lá sua opinião, nem que for um mero "continua".. se vc n comentasse jamais ia saber desse seu blog, que cá entre nós, Q Q ISSO?? ❤
    Segundamente que você disse que eu escrevo bem e tal, mas você já viu cm vc escreve? É bom demais!!!
    Essa clara e esse ene jota hein, hmmm safadinhos só nos selinhos hahah 😝 posso pedir beijos? Tipo muito deles?? E uma pitada de ciúmes? É sempre bom né!
    Quer uma dica? CONTINUA ASSIM QUE TÁ MARAVILHOSO 😍
    Volte sempre nos meus blogs pfv, smp voltarei aqui já até salvei nos favoritos p n esquece-lo.. bjssss

    ResponderExcluir
  7. Continua, está muito mais muito maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Ameeei que capítulo maravilhoso
    Continua logoo
    Bjs

    ResponderExcluir