sábado, 20 de agosto de 2016

Capítulo 2 - não é todo dia que eu levo um fora, mas tudo bem

Acordei no outro dia com o sol invadindo  meu quarto e me culpei por ter deixado as cortinas da varanda aberta,  aproveitei pra levantar,  fiz minhas higienes,  me vesti e desci encontrando so a cida na cozinha 
Clara: Bom dia! - beijei a bochecha dela e me servi um copo de suco 
Cida: bom dia, dormiu bem? - assenti 
Clara: cade os seres dessa casa? 
Cida: seus pais tao trabalhando, rafa eu nao vi deve ta dormindo 
Clara: imprestável - ela sorriu e eu peguei meu celular 

Carolinda 💚

Loraaaaan 

Oi bb, ta vindo? 

BB 😒 to tomando café

Gorda, vamos pra onde? 

Guaru? Praia e tals 

OK, vou me arrumar e arrumar o Davi 

Ta, beijos 

Bloqueei o celular e o Rafel desceu so,de samba canção 
Clara: cruuuuuuuuzes, benze Deus! -  cida sorriu e ele bateu na minha cabeça
Rafael: to com dor de cabeça 
Clara: mandei nao beber - ele me mandou o dedo - vou me arrumar 
Rafael: vai pra onde? 
Clara: Guarujá 
Rafael: vou também 
Clara: te convidei? 
Rafael: se eu nao for tu vai com que carro? - mandei o dedo pra ele que riu, e a cida negou 
Clara: vai se arrumar logo então - sai da cozinha, arrumei minha bolsa de palha e vesti meu biquíni, peguei minhas coisas e desci encontrando meu irmao na sala 
Rafael: vai so eu e tu? 
Clara: Carol tambem vai com o Davi - ele me olhou malicioso e eu bati no ombro dele, fomos pra baixada escutando Safadão e eu fiz varios snaps por que nao sou obrigada, chegamos no predio da Ca e mandei uma mensagem 

Carolinda 💚

To aqui em baixo 

To descendo bb 

Fiquei fuçando no insta, e pertubando o rafael ate a Carol entrar no carro com o Davi 
Davi: ooooi clalinha 
Clara: oi meu bem - ele se inclinou e eu beijei sua bochecha - oi loraaaan 
Carol: oi bb - dei o dedo pra ela - oi fael 
Rafael: oi Carol - olhou pra ela pelo retrivisor e tocou o carro, fui cantando Wesley Safadão com o Davi e a carol so fazia rir, chegamos na praia e eu estendi minha canga ali na areia 
Rafael: vamos mais pra la - apontou - é mais reservado 
Clara: mereço - levantei e peguei minhas coisas, estendi ali novamente e tirei minha roupa 
Carol: que corpinho bb 
Clara: para com esse bb - ela riu 
Davi: mamae vou ali com o tio Lafa 
Carol: cuida do meu filho - apontou pro rafael e ele fez um ok, passou um cara vendendo umas bebidas e a Carol chamou ele - tem o que? 
Moço: tem alcoólica e nao alcoólica, tem sucos tambem, estamos com uma novidade da batida de acai com catuaba - carol me olhou 
Clara: pode experimentar? 
Moço: pode sim! - colocou um pouco bum copo plastico e eu bebi e dei pra carol 
Clara: moco deixa o estoque aqui - ele riu 
Carol: dois? - assenti e peguei o dinheiro pagando ele - era pra deixar eu pagar 
Clara: para de graça, obrigada moco - ele assentiu e saiu - tira uma foto minha aqui 
Carol: dez conto 
Clara: branca de neve, chapelzinho vermelho, Rapunzel - ela me deu o dedo e pegou meu celular 
Carol: ficou bonitinha
Clara: sou linda 
Carol: e mosdesta - rimos e sentamos ali 
@alerquina: bem sereia 🐳☀🌴🌊😌 at Guarujá 
 
@rafaella: me convidar que é bom...
@lelethenz: ta na minha areaaaa, brota aqui depois 
@leopicon: bem baleia 🐳💜
@candantas: fotografa linda 😌
@jotaamancio: bb lindona ❤ 
@neyandrafa: quem é ela 
@neylife: jota todo carinhoso, que isso 
@alequina: @jotaamancio ❤ 

Davi: mamae, o tio Rafa tava afogado - chegou ali rindo, e o Rafael veio atras 
Rafael: ta pequeno esse biquíni hein - sentou do meu lado 
Clara: sua sunga branca também e linda - a carol olhou pra gente rindo 
Carol: fica de olho nele, vou pro mar - assenti 
Rafael: que isso? - pegou o copo 
Clara: toma e tenta adivinhar - ele bebeu um pouco 
Rafael: tem açaí - assenti - catuaba? 
Clara: bom né? - ele assentiu 
Davi: vamos jogar - chegou com a bola ali 
Clara: vamos - levantei e fui jogar bola com ele, rimos muito, ficamos ali ate umas horas e depois fomos almoçar na casa da carol 
Carol: maaae, to de volta 
Mirian: oi filha - apareceu ali na sala - clarinha - me abraçou - voce ta linda 
Clara: a senhora nao mudou nada 
Rafael: e eu? 
Mirian: voce continua o galã de sempre - abraçou ele 
Carol: venham, vamos tomar um banho - Rafael foi pro quarto do davi e eu fui com a carol, tomei um banho e me vesti, ficamos ali conversando ate ela terminar de arrumar o Davi e nos descemos 
Mirian: tem lasanha la na cozinha, rafa ta la 
Clara: gordo 
Rafael: tambem te amo 
Clara: quem disse que eu te amo? - sentei do lado dele 
Carol: que saudades de almoçar aqui 
Clara: agora tu é chique, mora na Espanha - ela me deu o dedo 
Rafael: vou la no Juninho 
Clara: ta, depois vou pra casa - ele beijou minha testa e saiu, lavei os pratos enquanto o Carol secava, depois fomos pra sala brincar com o Davi, fiquei ali ate umas 18:00 - vou ir 
Carol: ta cedo, fica mais 
Davi: mamae, deixa eu ir na ria clala? 
Carol: ela quem tinha que te convidar - eu ri 
Clara: deixa ele ir, minha mae vai gostar 
Carol: promete obedecer? - olhou pro Davi
Davi: bem direitinho, como tudinho tambem e nao Brigo pra ir pro banho  - eu gargalhei e a carol fez um cara desconfiada - vaaai mamae 
Carol: ta, vamos arrumar suas coisas - ele riu e pulou no colo dela, fomos pro quarto dele
@Arlequina: 🍤🔥 
 
O Davi ficou pronto, e aproveitei pra falar com meu irmao 

Meu monstinho 👾😍💜

Vem me buscaaaaar 

Agora? 

Sim, Davi vai la pra casa 

Ta, uns 15 minutos 

To esperando 

Davi: vamos tia clala? 
Clara: so o tio Rafa chegar - ele assentiu e a tua mirian entrou no quarto 
Mirian: vai me abandonar? 
Davi: vou la na tia clala, mas eu volto logo 
Mirian: entao ta, se comporta ta bom? - ele assentiu e o rafa me mandou uma mensagem, a carol ficou falando um bando de coisa e nao lembro nem da primeira, mas ela nao precisa saber, abri a porta e coloquei o davi atras 
Clara: tava onde? 
Rafael: no Juninho, vai ter resenha la em casa 
Clara: minha mae sabe? 
Rafael: ela e o coroa quem organizaram 
Clara: nossa, meus pais sao modernos - ele riu e olhou pro Davi 
Rafael: na minha epoca nao tinha isso - se referiu ao ipad 
Clara: você e antigo - ele bateu na na minha cabeca e nos rimos. 

(...)


Tava jogada no chao sala tentando montar um quebra cabeça com o Davi quando a campainha tocou 
Rafael: ATENDE AI CLARA,  DEVE SER OS MENINOS - gritou la de fora 
Clara: vai montando  ai que eu ja venho - beijei a bochecha do Davi e fui ate a porta,  abrindo em seguida  
Jota: clarinha - beijou minha bochecha 
Clara: entrem,  Rafael ta a fora - eles entraram 
Gil: oi mlk Davi 
Davi: oi tio,  vem clala,  montei mais um lado - os meninos riram e eu sentei ali novamente  e a Giovana desceu 
Clara: Gigi,  onde tu tava?  
Giovanna: fui pra santas ficar uns dias la - deitou no sofa 
Clara: ta com mo cabelão 
Giovanna: olha quem fala - puxou o o meu e rimos,  terminei de montar o quebra cabeça ali com o Davi e nos ficamos conversando 
Davi: eu vou la fora com meu pai - levantou - pode né?  - eu ri  e assenti 
Clara: cuidado - ele tava indo mais voltou e beijou minha bochecha 
Giovanna: tambem quero - apontou pra bochecha e ele beijou 
Clara: como ta as coisas?  
Giovanna: normal 
Clara: pra tu tudo é  normal 
Giovanna: a agitação da familia ta em tu todinha - eu fiz cara de cu - é mentira?  
Clara: é,  nao!  - rimos - vamos la pra fora?  
Giovanna: acho que vou subir,  terminar meu livro 
Clara: nada disso,  vai ficar comigo hoje - puxei ela saindo e ela riu passando o braco pelo meu pescoço 
Rafael: clara e ana mesmo,  ate a giovanna e maior que ela - eles riram 
Clara: me defenda pai 
Vicente: nao fala assim da tua irmã - fez uma cara de bravo - mas filha, é verdade - revirei os olhos e fui ate a minha mae 
Gisele: meus amores - beijou minhas testa e a da Gi 
Rafaella: nem me chamou pra praia,  piranha - sentei do lado dela a abracei o seu pescoço 
Clara: garanto que tu nem podia 
Rafaella: podia mesmo nao 
Clara: ta vendo - empurrei o ombro dela 
Davi: o tia - veio ali 
Rafaella: oi 
Davi: é  tu nao,  é a clala - eu gargalhei e a rafa fez uma cara de cu 
Rafaella: e trocou
Clara: que foi?  
Davi: meu ipad descarregou,  coloca ele carregar?  Por favor 
Clara: coloco - ele beijou minha bochecha 
Davi: obrigado - saiu correndo,  entrei colocar o celular carregar e quando voltei fiquei na churrasqueira com os meninos e a Rafa, sentei ali numas cadeiras e o meu irmao passou o braço pelo meu pescoço 
Jota: voces dois juntos sem brigar? 
vicente: milagres acontecem 
Rafael: clara é a melhor pessoa quando quer
Clara: sou a melhor pessoa sempre 
Vicente: e a mais modesta também - eles riram 
Tio Neymar: é uma Rafaella da vida 
Rafaella: tava demorando pra me colocarem no meio 
Neymar: é por que a gente te ama ratinha 
Leticia: cheguei - olhei pra ela 
Clara; eita Gil, teu terror chegou - a leticia bateu na minha cabeça e os meninos riram 
Gustavo; to ansioso e pá 
neymar: quem nao tá? - eles ficaram ali conversando e eu fiquei entertida com a Rafa, eram umas 23:00 quando eles entraram pra sala de jogos, os pais da Rafa foram pra casa e meus coroas foram dormir Giovanna como sempre me abandonou pelos livros dela, fui no meu quarto dar uma olhada no Davi e desci novamente 
Leticia: vamos fazer o que? 
Clara: dormir - me joguei ali no puff 
Rafael: topo um verdade e consequência 
Jota: topamos - chegou ali, eles sentaram numa roda e eu continuei deitada 
Neymar: nao vai? - me olhou 
Clara: to cheia de preguiça 
rafael: vem logo 
Clara: jogava isso na escola, eu hein - sentei do lado do Jota e eles giraram a garrafa, caiu pro Gustavo perguntar pro Jota 
Gustavo: verdade ou desafio? 
Jota: verdade 
Gustavo: uma mina daqui que tu pegaria 
Jota: Rafa é minha irma, Lelet é a mina do Gil - me olhou - tu nao, nao sou fura olho - olhei sem entender e o jota girou a garrafa, caiu no Rafael  e na Leticia 
rafael: verdade ou desafio? 
Leticia: desafio 
rafael: cebola representa, beijinho no colega - apontou pro Gil e a Leticia ficou vermelha, e foi de gatinho ate ele 
Clara: ja pode parar, obrigada - ele riram e se separaram, a Let girou e caiu pra mim e pro Neymar 
Neymar: verdade 
Clara; um sonho 
Neymar: seu beijo - os meninos agitaram e eu escondi meu rosto no ombro do meu irmao 
Gustavo: chamou pro crime 
Jota: realiza o sonho dele clarinha 
Gil; Nj é muito escroto 
Rafaella: para gente, ela ta vermelha 
Leticia: tomatinho - joguei uma almofada nela 
Clara: chega, eu giro - girei e caiu pro Gustavo e pra mim 
Gustavo: desafio né? - eles riram
Clara: verdade 
Gustavo: sem graça - me jogou uma almofada - namoraria um jogador? 
Clara: obvio que nao - os meninos olharam pra ele
Neymar; parei jae? - levantou e sentou num sofa mexendo no celular, jogamos mais uma meia hora e eu ri muito das perguntas dos meninos, chegaram outros amigos do meu irmao ali, Lucas lima, Cris e a namorada, Gabgol, Rafinha, e Joao celso 
joao celso: qual a boa de amanha? 
Jota: almoço la em casa no guaru - sai da roda deles e sentei do lado do jogador 
Clara: tudo bem? - ele me olhou e assentiu - ficou bravo? 
Neymar: por que ficaria? - olhei pra ele - ahh, nao é todo dia que eu levo um fora, mas tudo bem - eu ri fraco, ficou um clima tenso ali e eu levantei, meu irmao tava entertido com os amigos e nem viu eu sair, fui pra area da piscina, tava um clima bom, tirei minha roupa e mergulhei, eu amo agua, ela me acalma, me tira o nervosismo, fui nadando de um lado para outro e depois voltei, so nao esperava encontrar alguem ali
clara: voce é maluco 



relooou, tchutchucaaaaas!
como falei no capitulo anterior, primeiros capitulos sempre sao chatinhos
soltei capitulo hoje por que to tipo explodindo de alegria
o ouro é nosso
e o pênalti decisivo foi do nosso menino
espero que gostem
comeeeentem que eu volto
obrigada pelos comentários no capitulo anterior
beijosss, da Juuu! 

12 comentários: