segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Capítulo 4 💎- diabéticos, se retirem que o docinho chegou!

Estava deitada na minha cama enrolando dar a hora pra ir tomar banho, combinei com a Let de irmos jantar, meu quarto ta uma bagunça por que terminei de arrumar minhas malas agora, amanhã vou pra onde? Heeeeein? Erre Jota, minha cidade maravilhosa, tava quase dormindo vendo um programa chatinho que tava passando no HBO quando meu irmão entrou no meu quarto com o rosto todo inchado, e os olhos vermelhos e deitou na minha cama 
Clara: que cara de drogado - brinquei e ele deitou no meu colo colando a minha mão nos cabelos dele - ta tudo bem? - comecei a fazer cafuné e vi o Rafael fungar - tu ta chorando? O que aconteceu? - fiz ele levantar 
Rafael: só faz carinho, eu preciso - limpou uma lágrima 
Clara: me conta, o que aconteceu? Tu sumiu o dia todo 
Rafael: eu prometo contar, agora só me da carinho - deitou de novo
Clara: me conta, por que tu ta assim? - eu tava ficando preocupada real - vai que eu posso te ajudar 
Rafael: você vai ajudar se parar de falar e fazer cafuné - grosso 
Clara: tu para, faz as tuas merdas e vem descontar em mim - empurrei ele e levantei da cama indo pro banheiro e ele segurou meu braço antes de entrar 
Rafael: desculpa - me puxou para um abraço - ta preparada? 
Clara: pra que? - olhei pra ele e sequei o rosto dele 
Rafael: ser tia - MEU DEUS!! coloquei a mão na boca pra tentar esconder o espanto, me deixa sentar que eu vou cair aqui, comoassim? Meu pai amado, ou melhor meu irmão amado 
Clara: como? - comecei a andar no quarto - ou melhor, com quem?
Rafael: Gabi - olhei pra ele e suspirei 
Clara: menos mal - ela era uma ex namorada dele, a que eu mais me dava bem por que as outras, tudo piranha 
Rafael: passamos o dia juntos hoje, nós três 
Clara: vai fazer o teste? - ele sentou do meu lado ou melhor se jogou no meu colo 
Rafael: nem precisa, ela tem o teu nariz - sorriu me olhando - e abusada igual a tia - bati na testa dele, Rafael pai? Meu deus 
Clara: como foi, quando tu viu ela
Rafael: ela e esperta, tem 4 anos quando eu me separei, ou melhor quando a gabi me deixou pra ir pra Londres falando que ia estudar
Clara: qual o nome dela?
Rafael: helena, com H - falou rindo 
Clara: ela te aceitou? Tipo.. Como pai
Rafael: ela já sabia, a Gabi mostrava umas fotos nossas e minhas, ela até sabe quem e você, perguntou quando vai te conhecer 
Clara: quem diria, você pai? 
Rafael: a ficha ainda não caiu, to todo bobo - riu 
Clara: bobo tu sempre foi - ele bateu na minha perna - quando vai contar pra mamãe? 
Rafael: amanhã elas vem jantar aqui 
Clara: amanhã? Eu vou pro Rio 
Rafael: problema e teu - revirei os olhos e a Letticia invadiu meu quarto 
Let: não acredito que tu ainda não ta pronta - cruzou os braços e bateu o pé, tipo Letticia mesmo e eu ri empurrando o Rafa 
Clara: parabéns - pulei nela dando um abraço de urso - já falei varia coisas no insta então não vou repetir, Letticia Maria - gargalhei 
Letticia: parooou- ela odeia o Maria do nome dela, já eu queria ter, Maria Clara que nome maravilhoso - me diga um motivo pra tu não está pronta 
Rafael: lerdeza 
Clara: o Rafael, veio me contar que...
Rafael: que eu acordei lindo - piscou e beijou minha bochecha - tchau, Maria - saiu do quarto rindo 
Clara: 30 minutos 
letticia: nem um minuto a mais - sentou na minha cama, tomei um banho e depois de pronta, passei no quarto do rafa mais ele soltou um "to cansado" e eu nem insisti muito, fomos pro Sao paulo- tokio, nunca ouvir falar, masnem falei nada, o aniversario é dela e eu sou doida num japa.

Comemos, conversamos, fofocamos, rimos, falamos mal das inimigas por sim!! hahahah fomos embora por que o japinha lá mandou, e tambem por que a Let ia dormir na casa do Gil e ele ja tava pertubando, tava gravando snap e ela tava no celular com ele 

Clara: deixa eu fala
Letticia: toma - me deu o celular 
Clara: oi menino japones que ta pegando minha amiga - ele riu 
Gil: obrigado pelo menino, amiga da menina que eu namoro - olhei pra let 
Clara: por que nao me contou? 
Letticia: contei o que?
Clara: que ta namorando 
Letticia: por que eu nao estou? 
Clara: ela falou que nao namora ninguem - voltei a falar com o Gil 
Gil: ela ta de doce - escutei alguem falar alguma coisa e ele rir - igual tu 
Clara: eu sou um docinho mesmo - ele riu e eu bebi um gole da minha agua - entao, vou levar a let pra balada 
Gil: nao, ela vem dormir comigo 
Clara: se eu quiser, pra deixar bem claro - ele riu e alguem falou alguma coisa - quem ta ai? fala pra cacete - a letticia riu e começou a tocar ela é top - ela nao anda - comecei a cantar 
Gil: tu ta bebeda? 
Clara: eu nao, to tomando agua - ri - essa musica é muito boa - aumentei - ela nao anda, ela desfila, ela top - cantei com a let 
Jota: clarinhaaaaaa - gritou 
Clara: jotaaaaan, bora pra balada? 
Jota: ta falando serio? - gargalhou 
Clara: to cara, Letticia vai me abandonar, Rafael ta em casa dormindo - bufei 
Letticia: nao esquece que tu viaja cedo amanha 
Clara: to falando, tudo pra ferrar com a minha balada - ele riram e eu dei o celular pra Let por que tinha chego em casa - tchau amiga, termine seu dia da melhor forma - ela riu - nos encontramos no aero, te amo, nao quero sobrinhos, ta Gil? - falei perto do telefone eles riram - beijos da clarinha - soltei beijos e desci do carro, entrei em casa e joguei meus sapatos ali, subi pro meu quarto e me joguei na minha cama, olhei a hora e porran, por isso o Japinha tava expulsando a gente, quase 2:00 fi, tirei minha roupa e fiquei ali fuçando no insta 
@lelethenz: pra terminar da melhor forma #melhordavida #teamo #minhametade  😍🍷💃🏽👯🏽

@Alerquina: te amo 😍👯🏽

Acordei com meu despertador, e minha cabeça latejando, me lembrem de nao tomar tanto vinho assim, enrolei mais um pouco ali na cama e levantei, super feliz, ironia reina aqui, tomei um banho pra acordar, levie meu cabelo por que tava dando pra fritar pastel de tanta oleosidade que tinha nele, vesti minhas langeri e voltei pro quarto, mandei mensagem pra let e fui secar meu cabelo, me vesti, peguei minha mala e desci
Vicente: bom dia meu amor - beijou minha testa e nos fomos pra cozinha 
Clara: minha cabeça vai explodir - sentei do lado da minha mae 
Gisele: chegou que horas ontem? 
Clara: quase 2:00 - tomei um pouco do suco e o Rafa entrou ali 
Vicente: vai sair? - ele assentiu pegando uma maça 
Gisele: nao vai me contar mesmo o motivo do jantar? 
Rafael: so capricha, voce vai gostar, eu espero - saiu da cozinha e eu ri 
Vicente: se cuida lá ta? - assenti e ele saiu da cozinha 
Clara: nao trabalha hoje? 
Gisele: vou mais tarde - terminei meu cafe e fui pra sala, a let me mandou mensagem falando que estava ali em baixo, me despedi da minha mae e desci 
Clara: relou people - entrei no carro - afe, tu vai tambem? - bati na cabeça do Gil 
Gil: bom dia tambem 
Letticia: amei essa bolsa - ri, por que é dela 
Clara: linda, né? te empresto - ela me mandou a lingua, o Gil deixou a gente no aero e eu fui no starbucks obvio, comprei um fandangos por que sou gorda, e logo o voo foi anunciado. 
@Alerquina: Rio de Janeiro 🌴🌊✈ 
@wordclara: quero te veeer!
@jotaamancio: gorda!! 
@bielmaciel: opaaaaaa, vem com tudo 
@Rafamunhoz: cuidado, te amo! 
@neymarjr: que casaco bonito...
@itsloveney: igual a dona né? @neymarjr 
@contigorafaella: eu shippo neymar e clara 
@meujuninho: quem nao shippa? @contigorafaella 
@brumaever: prefiro a Bruna 
@rafaella: abandona 💔

coloquei meu fone e adeus mundo. Chegamos no erre jota e adivinha? tava chovendo pois é tudo contra minha pessoa hoje, desembarcamos e estavamos procurando um taxi quando eu vi a Luisa, do Wordclara se aproximar 
Luisa: achei que nao ia conseguir te ver - me abraçou 
Clara: por que? 
Luisa: teu voo atrasou, minha mae ja tava me ligando - chegaram mais duas meninas ali 
Clara: desculpa - abracei ela de novo 
Luisa: essas sao iris, e Luana elas sao fas do neymar 
Clara: prazer - abracei elas e a Let chegou ali 
Luisa: parabens lelet - abraçou ela - ta atrasado mais vale né? 
Letticia: sempre vale - rimos 
iris: tu e o neymar tao namorando? - eu gargalhei 
Clara: to afim de ser corna do ano nao - elas riram 
Luana: conta pra gente, ele é gostoso mesmo? 
Clara: nunca comi ele - rimos - ele é um file de borboleta - elas gargalharam 
Luisa: falei que ela era legal, somos amigas - abraçou minha cintura 
Clara: somos, a uns tres anos? - ela assentiu 
Iris: rafaella podia ser assim - fez bico 
Clara: vou contar um segredo - cheguei perto delas - a rafa é um amor, de verdade 
Luana: todos falam, mais tipo, ela nunca para pra tirar foto 
Clara: é tudo coisa do empresario deles, ela ama voces, e vive vendo os fc, falo por que to direto com ela 
iris: manda um beijo pra ela? 
Clara: por que voces nao mandam? - abri o wpp na conversa da rafa e comecei a gravar audio 
Luana: ai meu deus - eu ri - rafa a gente te ama 
iris: muito, tipo muito mesmo 
Elas: beijos - parei de gravar e ela respondeu 
Audio: oi meninas, eu que amo voces, beijos - elas comecaram a chorar 
Clara: ahhh, nao - abracei elas - nao chora 
Luisa: to ficando com ciumes 
Luana: agora ela tembem é nossa 
Clara: sou pequena mais o coraçao é grandao - abri os braços e as tres me abraçaram 
Letticia: entao - pigarreou - voces poderiam me devolver minha amiga? 
elas: nao! - rimos 
Clara: vem, vamos tirar varias fotos - tiramos varias fotos, catamos no snap por que sim, ficamos rindo ali elas sao um verdadeiro amor - agora eu tenho que ir - fiz bico 
Luisa: poxan - me abraçou 
Clara: amei te ver, e amei conhecer voces 
Luana: ja queria voce com o junior, agora entao - elas riram 
iris: e voce - apontou pra letticia - cuida do gil ta? - eu gargalhei 
Clara: nao fala, é muito grude 
Letticia: clara! - me repreendeu 
Clara: nem vem, todo mundo ja sabe 
Luana: relaxa lele, a gente apoia voce e ele, e pra quem nao gosta, manda se fuder, se tu ta feliz, tudo bem - rimos e a let abraçou ela 
Letticia: amei ela - rimos e eu dei um  beijos nelas e nos fomos pra casa da Tia Jana, me escorei na parede e a Nina, abriu a porta 
Nina: lele - abraçou ela - parebens meu amor- eu me desescorei
Clara: oinnn - abracei ela que riu - saudades do seu strogonoff - ela riu e nos entramos 
Tia Jana: meus amores 
Clara: minha amor - ela riu e abraçou a Letticia pra depois me abraçar 
Tia Jana: levem as coisas la em cima e venham almoçar - assentimos e subimos, deixei minha mala num canto junto coma minha bota, peguei meu celular e desci correndo 
clara: pirralho - batina na cabeça do entoni, irmao da Let, ele deve ter uns 17 anos, se nao me engano
entoni: sou pirralho mais te dava uns pegas 
Tia jana: entoni - repreendeu ele 
Clara; deixa tia, ele ta brincando - beijei a bochecha dele e sentei ali, comemos o strogoniff maravilhoso da Nina e eu engordei mais um tres quilos, vou virar uma balei, bem provavel, ajudei a lavar a louça por que mamae me ensinou, hahahah, deitamos no sofa pra descansar e meu celular apitou, peguei o mesmo e levei um susto 

Amigo famoso 💚


clara? 


meu nome

tudo bem?

uhum, e com tu? 

to bem tambem
ja chegou no rj?

cheguei

nao vem no jogo mesmo? 

nao! mais faça gol 

vou ganhar oq?? 

ihhh, so faz gol se ganhar alguma coisa? 

tipo isso 

faça, voce me roubou dois selinhos

da proxima vou roubar um beijo

seu sonho haha

meu sonho mesmo 

deve ser bom sonhar comigo ne? 

é, demaaaais 

escroto 

amei seu casaco 

né, qual teu perfume? 

por?? 

me diz 

nao sei, ganhei da rafaella
no natal 

é bom 

huuuum, gosotu do meu perfume
e meu beijo? 

que que tem? 

tambem é bom?


depois conversamos mais
vou sair com a let 

hahahah
numero um em mudar o assunto
vai la, beijos! 

Bloqueei o celular e a Letticia tava me olhando com um um olhar desconfiado 
Letticia: quem era? 
Clara: oi? 
Letticia: voce tava rindo pro celular 
Clara: o neymar, vamos dar uma volta, a chuva passou 
Letticia: uhum - me olhou desconfiada - Vamos la no Biel - levantei e fui calçar minha bota, letticia mora em ipanema, fomos andando pela orla ate a casa do Gabriel, essa cidade ta cheia de turista, e que turistas, dava pra ouvir a musica da casa do Biel do elevador, no corredor tinha umas senhoras que nos olharam tipo " mais duas doidas pro manicomio" eu gargalhei com o meu pensamento e acho que let pensou o mesmo por que riu tambem, tocamos a Campainha e o Fialho abriu 
Clara: oi boy - beijei a bochecha dele e entrei diabéticos, se retirem o docinho chegou - entrei ali na sala. 
ste: cade? - levantou e me abraçou - parabens, cresceu dois centímetros - bati no braço dela 
Biel; ta sumidinha hein - me abraçou 
Clara: a vida de adulta nao ta facil 
letticia; ela nao faz nada, deduro mesmo - chegou ali 
Clara; cala boca, mina do Cebola - ela me bateu 
Biel: todo mundo ja sabe lelet, ele contou 
latticia: ele me namora, mais eu nao namoro ele, ninguem fez pedido nenhum 
Leo vendito: vou conversar com o Gil 
Ste: e tu - bateu no meu ombro 
Clara; to bem - sentamos ali 
Ste: vamos pra angra amanha, jae? 
Clara: com chuva? 
Ste: se deus quiser nao vai chover 
Diogo: qual a boa de hoje? 
Biel: vitrini, quarta ne filha - me entregou um copo 
Letticia; como que ta as coisas da minha festa 
Biel: no esquema, relaxa - passou o braço pelo pescoço dela 
Clara: suas vizinhas te amam né? 
Biel: é, digamos que nao muito - rimos, passamos o resto da tarde ali, eram umas 18;00 quando fomos pra casa se arrumar, ja que tinha vitrini, fiquei pronta, e desci, entoni tava na sala jogado no sofa 
Entoni: que isso 
Clara: to linda? - dei uma voltinha 
Entoni: pegavel - revirei os olhos 
Clara: cresce baby - sentei ali ate a letticia ficar pronta
 Isso aqui ta lotado, l-o-t-a-d-o, ficamos mais no canto com o povo de sempre, começou a tocar descidinha, do babado novo, ahhh salvadooor, puxei a let e a ste e nos começamos a dançar 
Clara: toda linda, toda arrumada 
Letticia: hoje estou daquele jeito - dançou 
Ste: bumbum na nuca, barriga chapada, eles estao doidinhos - dançamos e começamos a rir 
Clara: descidinha, descidinha, descidinha - descemos ate o chao e eu sentei ali - nao sobe mais, to gorda - os meninos riram e o Diogo me puxou - num é mais clarinha nao, e tia velha - eles riram 
Ste: se ela ta gorda, eu sou imensa 
Letticia; ela é cheia das neurose 
Hugo: claraaaaa - chegou ali 
Clara: mentiraaaaa - abracei ele - que saudadeeees 
Hugo; nunca mais foi pra itapema 
Clara: nunca mais fui pra tanto lugar 
Hugo: como tu ta? - ficamos ali conversando, dançamos umas duas musicas juntos e ele saiu, por que a namorada tava chamando, a namorada tem uma sorte hein, voltei ali e nos ficamos curtindo, Ste ja tava mais pra lá que pra cá, gravei um vidio dela muito irado 
Ste; amigaaa, cade o limite? 
Clara; cade?? 
Ste: nao sei, ta no exterior, tudo ta sem limite - saiu rindo eu eu gargalhei, dancei mais umas musicas com o Diogo eram umas 3;00 quando nos fomos embora, tomei um banho e me joguei na cama, vi uma foto que a Lett postou e comentei 
@lelethenz: vitrini bebe 🍻💃🏽 #cadeolimete? #descidinha #tiavelha #elemenamorasozinho #queromeujapa #melhornoite
@Alerquina: cade o limite?? ta tudo sem limite kkkkk 
@bilemaciel: melhor noite 
@fialhodiogo: na descidinha 🎶💃🏽
@leovendito: melhores dançarinas 
@novogu; 💔
@neymarjr:  👀
@itslovenjr: lindaaaaas, melhor dia!! 
@gilcebola: 👀
@steveigas: hahahah, melhor noite snzr ❤
@contigorafaella; as hastags sao as melhores hhaha 
@wordclara: as melhores, sempre!! 
Coloquei meu celular carregar e logo dormi, quer dizer, ainda ouvi uns trezentos eu te amo da letticia com o Gil, mas nao falei nada. 

tchutchucaaaaaaaaaas
capitulo merdinha? simmm
entao, como voces viram nao tenho
uma personagem so pro blog
por que nao achei uma que combinasse coma clara
se voces conhecerem alguma
me digam nos comentarios
proximo capitulo tem festa da let
e angraaaaa!
beijooooos da Ju, obrigada pelos comentarios
no capitulo anterior
pra linda que pediu pra narrar a let e Gil
prometo tentar no prox capitulo
beijoooos!

9 comentários:

  1. Perfeiro...posta mais por favor!👏😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. O Gil bem que podia ir na festa da let, e pode continuar ta maravilhoso ��

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero ela e o juninho se pegando logooo 😍

    ResponderExcluir
  4. Tá de parabens ♡ gostei muito ♡ continua pfb

    ResponderExcluir
  5. Agora que vi que esqueci de comentar o último.
    Já falei sobre o Gil e a Lelet e tenho certeza de que você vai arrasar.
    Quero te parabenizar, pois são poucas que escrevem tão bem assim, e você é uma delas. A cada capítulo eu amo e me apego mais e mais a história. Enfim, continua logo, beijos da sua fã, manu

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa para o próximo capítulo hahahah!!

    ResponderExcluir
  7. Tu é muito talentosa, capítulo maravilhoso.Anciosa pelos próximos

    ResponderExcluir