domingo, 11 de setembro de 2016

Capítulo 6 💎 - manda beijos pra bruna

Chegamos no estádio e tava lotado, sim viemos assistir o jogo do feminino, nesses dias que passaram nada de mais aconteceu, to cada dia mais grudada com a Lele, sim Lele porque helena parece estar brigando, frase dela para mim, Rafael ta só sorrisos to até gostando porque nem comigo ele implica mais, Let ta tão legaaaal, mentira! Só fica com o Gil, é Gil pra lá, Gil pra cá, to que não me agüento, passo a maioria do meu tempo com o jota e o Gustavo, e agora com a Maria, sim. Ela e minha amiga aqui do Rio mas tava morando em Barcelona, e lá conheceu os meninos, resumindo, nós reencontramos e agora não desgrudo mais, seu Neymar júnior ta todo estranho, sim todo! Ontem conversamos e ele foi todo ignorante, não to nesse mundo pra agradar ninguém a não ser Deus, então fiz a botânica e deixei ele no vácuo, pq não sou obrigada, beijos. 
Jota: vamos ficar aqui, no alto. 
Gustavo: isso, no alto 
Clara: ahh, vamos pro povao. 
Maria; apoio, é legal interagir com o povo 
Letticia: vamoooos 
Jota: onde eu fui amarrar meu burro - falou olhando e erguendo as maos pro ceu 
Clara: fiquem aqui entao, nos vamos - eu puxei a maria e fomos saindo do camarote, estavamos nas escadas já quando escutamos eles atras da gente, ri por que sabia disso, ficamos ali fazendo bagunça, e zoando os estrangeiros, sorry mas é muito legal, nao façam isso em casa, mentira, façam sim!
Maria: uh sai do chao, quem é penta campeao - começou a cantar pulando e os meninos acompanharam, gravei varios snaps, sim, variooos, rindo muito do gustavo tentando falar ingles. 
Guatavo: sorry, you iami sentare - eu gargalhei e a mulher do nosso lado ficou sem entender nada
Clara: sorry, hit as ploblens - ela riu e ele ficou me olhando 
Gustavo: o que tu falou? 
Clara: que voce é lindo - dei um sorrisinho 
Gustavo: mentira, bonito é bealtifil - olhei pra ele que ergueu a sobrancelha - to de olho 
Clara: ta bom, ta bom - ele passou o braço pelo meu pescoço e terminamos de assistir o jogo ali, preciso dizer o quanto me diverti com os meninos? nao né. o Jogo acabou e eles foram pra Sao paulo, pois o proximo jogo seria lá, e eu fui pra zona norte, sim. Meus pais chegaram, e eles preferem ficar lá, meus avos tem casa na Ilha, deixei as meninas em casa e fui pra lá. 
Yago: eita vó, tem uma mendiga aqui - disse abrindo a porta 
Clara: liga pro circo, esqueceram um palhaço - ele me mandou o dedo e eu abracei ele entrando 
Anna: meu amor - levantou do sofá e veio onde eu tava - que saudades - beijou minha testa me abraçando 
Clara: nem fala - apertei ela e sorri pro meu avô 
Francisco: to sabendo que ta no erre jota e tempos e nao veio aqui - mordi a boca com receio e fui ate ele - ta pesada - olhei pra ele e fiz que ia levantar mas ele me puxou rindo - tava com saudades 
Clara: eu tambem - beijei a cabeça dele 
Yago: que linda cena, mas parem, vou vomitar 
Clara; continua recalcado - levantei e bati na testa dele - cade meu pai? 
Anna: eles sairam, foram visitar uns amigos 
Yago: tenho uma boa pra hoje - sentei do lado dele que soltou o celular - uniao da ilha, vai ter pericles, imaginasamba, e mais um grupo 
Clara: desde quando voce gosta de pagode? 
Yago: eu nao gosto, mas a minha mina sim. - olhei pra ele 
Clara: eu fico um mes fora, e começa a acontecer milagres - ele bateu na minha perna - quero conhecer 
Yago: bora, tu aproveita e vê teus amigos 
Clara: agora? -me joguei em cima dele - to cheia de preguiça 
Yago: tu sempre tá. - mandei lingua - deixa eu postar snap - peguou meu celular tirou varias fotos dele, conversei com meu avô sobre as novidades e ele me contou varias, to tao feliz em ver ele assim, bem de saude, rindo e fazendo todo mundo em volta dele rir, eu acho que nao contei né? a uns 5 meses atras meu avo focou bem mal, ele tinha cancer, sim, cancer, morei aqui no rio esse tempo, pra ajudar minha vó e ficar perto dele, mas graças a Deus ele ta bem, feliz, e cheio de saude novamente. 

eram umas 21:30 quando meus pais chegaram, fomos pra um pizzaria jantar e nem preciso dizer o quanto eu ri com meu pai e meu avô juntos né? amo a relaçao deles, por que todo mundo fala que sogro odeia o namorado/marido da filha, meu avo sempre gostou do meu pai, minha mae conta que quando eles namoravam meu avo amava mais meu pai que ela, eram umas 22:00 quando o yago me arrastou pra Uniao, tava lotado!! 

Yago: camarote? 
Clara: pista né? - ele pegou os ingressos ali e nos entramos, peguei na mao dele que saiu me arrastando ate uma rodinha 
xxx: que isso, chegou bem - me olhou 
Yago: respeita - bateu no ombro dele - minha prima, clara - acenei pra eles 
xxx: vitor - me abraçou 
xxx: tales - acenou 
xxx: lucas - acenou tambem 
Yago: e as minas? 
Vitor: foram dar um role - eles começaram a conversar e eu peguei meu celular, oi tt 

@clarinhaaa: oq eu to fazendo aqui senhor????
@clarinhaaa: realmente, to muito velha 
@wordclara: ta onde?? " uniao da ilha 
@njrlife: tava com os gus hoje ne? "uhum" 
@clarinhaaa: yago me mete em cada furada, só por deus!! 
@leleeeeet: mandei ficar aqui em casa "de vela?? nao obrigada!" 
@wordclara: vai curtir garota, sai desse celular "acho que vou mesmo" 
@clarinhaaa: no claro ta com vergonha, apaga a luz e toma!! 🎶
@clarinhaaa: daaaa, uma sentada daquela nervosa 🎶💃🏽😂
@Clarinhaaa: vou comecar a dançar aqui, serio!! 
@clarinhaaa: que funks sao esses ge zus!! 
@oh.gilmar: eu amo essa mulheeeeer "eu amo voce tambem" 
@conttigorafaella: imagino a clara dançando kkkk "nao imaginem, serio!!" 
@clarinhaaa: uma vez piranha, sempre piranha, nasceu piranha e vai morrer piranha 🎶

Yago: sai desse bagulho - puxou o celular da minha mao 
Clara: devolve - tentei pegar mais ele guardou no bolso da calça 
Yago: olha quem ta ali - me virou 
Clara: nao vou lá 
Yago: vamos sim - saiu me puxando e eu apenas sorri - coeee - chegou chamando atençao 
Thais: ta bem hien - olhou pra mim 
Mathes: oi clara - olhei pra ele e sorri a thais ficou me olhando como se neo acreditasse 
Clara: oi - sorri 
Thais: nao acredito - me puxou e me abraçou, eu juro, juro que esperava outra reaçao dela, nada menos que um tapa na cara, mas ela me abraçou, com o mesmo abraço de sempre, que junta todos os caquinhos, que faz o coraçao acalmar, que se voce quiser pode ser o seu melhor lugar. - nunca mais some, por favor - me soltei dela que ficou me olhando - voce ta diferente, ta mais - procurou a palavra - mulher! - sorri e abracei ela novamente 
Clara: vai me fazer chorar - me soltei dela 
Thais: nao, nao chora - passou a mao na minha bochecha - voce ta tao linda - riu, como se nao acreditasse 
Matheus; solta - me puxou e me abraçou - se sumir de novo vou te procurar - eu ri - voce sabe que sou meio maluco - rimos e ele beijou minha testa 
Thais: tao lindo - olhamos pra ela - é a verdade - eu olhei pro matheus e ri  matheus foi meu primeiro e unico namorado, sim, eu ja namorei, meus pais nunca apoiaram minha mae odeia ela ate hoje, se desconfiar disso eu nao quero nem ver, na epoca eu era uma garotinha de 14 anos que se apaixonou pela primeira vez, matheus era repetente por isso foi pra minha sala, ele era todo era, todo errado mesmo, era um casa grave, eu fazia muita merda pra poder ver ele e isso foi um dos maiores motivos pros meus pais se mudarem pra baixada paulista. 
 fiquei ali conversando com a thais, ela me contou todos os babados, do jeito dela, escandalosa de ser, os meninos chegaram ali, e os amigos do meu primo tambem, conheci a Alicia, namorada do Yago e eu vou contar pra voces, ela é linda, morena do olho clara que me deu ate inveja, mas aquela inveja boa, conversei com o matheus tambem, ri pra caramba, danei, cantei com o ferrugem, eu amo as musicas dele, eram umas 7:00 quando fomos pra casa.
Helena: ela vai ficar brava - escutei bem pertinho do meu pescoço mas fiquei calada 
Rafael: se voce fizer nao - ela deu uma risadinha e começou a pular na cama 
Helena: levanta tiaaaa, vamos nadar! - se jogou em cima de mim 
Clara: serio isso? - olhei pro rafael 
rafael; eu falei pra ela, mas ela queria a tia clara 
Helena: é por que ela é mais legal - rafael fez cara de taxo e eu ri puxando ela pra mim 
Clara: a tia vai se arrumar e desce - beijei a bochecha dela 
Helena: nao demora - me deu um beijo e saiu com o pai, fiquei ali enrolando, peguei meu celular e respondi as meninas, Lelet avisou que vem pra cá a tarde com os meninos, Neymar júnior me mandou um "bom dia, coisa linda" tu espondeu? Nem eu! Ta achando que eu sou as que ele pega, nunca! Coloquei o celular no carregador e fui pro banheiro, tomei um banho e vesti meu biquíni com um short, prendi meu cabelo num coque mal feito e desci. 
Clara: bom dia! 
Francisco: boa tarde já! - falou me dando um beijo na testa 
Anna: chegou tarde? - assenti beijando a bochecha dela e roubando uma batatinha que ela tava descascando 
Vicente: meu amor - entrou na cozinha 
Clara: não tenho dinheiro 
Vicente: quem vê assim, pensa que sou interesseiro - rimos e eu abracei ele 
Francisco: tão te chamando lá fora - entrou ali com uma bacia de carne pra churrasco e eu beijei a bochecha do meu pai saindo, acenei pro yago e pra alicia que estavam sentados nas cadeiras da varanda e fui até a piscina 
Helena: isso porque você não ia demorar - me olhou e a gabi riu 
Clara: vou pular - tirei o short 
Yago: cuidado, baleia encalha 
Clara: alicia, cuidado vai ficar viúva - ela riu e eu dei um mortal 
Helena: que irado, quero também 
Gabriella: nada disso, tia clara fez porque e grande 
Helena: e eu sou pequena por acaso? - colocou a mão na cintura me fazendo rir
Gabriella: ta bom senhora grandona, fica aí com a tua clara, mamãe já vem - ela veio pro meu lado e nós ficamos brincando na bóia, tirei várias fotos dela, porque sim, a Letícia chegou ali com os patetas, sim, patetas 
Gil: cuidado, balei encalha 
Clara: então nem entre - ele me deu o dedo e saiu, ele pediu pra ir comer e nós saímos da piscina 
Gustavo: que isso - me olho
Vicente: só não baba - bateu no ombro dele fazendo a gente rir, peguei uma carne e sai rindo, fiquei perturbado as mulheres na cozinha e postei uma foto da helena 
@alerquina: minha modelo favorita 😍
 


@Wordclara: chocada com a beleza desse menina 😍
@rafaella: vou apresentar pro Davi
@gilcebola: minha namorada 💕
@faelmunhoz: seu sonho @gilcebola 
@conttigorafaella: clara babona 😍
@babadissimos: serenidade no olhar de quem nunca vai correr atrás do crush 
@itsloveclara: que amoooor, oficializa?? 
@sonhonjr: Neymar curtiu, raaaam! 

Segui a garota do fc novo, e fiquei vendo os snaps do povo, Neymar me chamou mais uma vez, mereço Deus! 

Garoto famoso 💘

Vai responder não? 
Clara!! 
Odeio isso

Quanto drama senhoooor! 
Que cê quer? 

Aleluia 
Pq não me respondeu antes?

Pq tinha coisa melhor pra fazer 

Pq t assim? 
Toda ignorante 

To aprendendo contg 

Comigo? 
Ahhh, para! 

Para você! 
Não sou essa minas q tu pega 
Q tu esnoba num dia 
E no outro vem correndo atrás 
Se liga 

To bem ligado 
Quando q eu te esnobei? 

Semana passada
Semana retrasada 
Ontem! 

Ontem? 
Ontem tu tava ocupadinha 
Assistindo jogo com o Gustavo 

Me poupe júnior 
Para que ta feio 

Vou nem falar nada 

Melhor ainda, tchau! 

 

 
 




Bloquei o celular e comecei a prestar atenção na conversa das meninas.


neymar narrando 

tinha acabado o treino, tomei um banho e fui falar com a clara, la ta toda estranha ultimamete, e como sempre ela foi do jeitinho dela de ser, meiga bruta, bufei e joguei o celular na mesa, chamando atençao dos muleques 
gabriel jesus: qual foi? 
neymar: vida complicada 
Gabigol: quero ter uma vida complicada dessa - eles riram 
Rafinha: ela? - assenti - normal - riu 
Neymar: da odio, odio - passei a mao pelos cabelos 
Gabriel jesus: capita sofrendo por amor, que isso 
Neymar: amor nao, e tambem nao to sofrendo 
Rafinha: ta bom, aham - saiu da mesa rindo, meu celular apitou, Bruna! mereço - atendi so por atender mesmo, segundo meu pai "a reapriximaçao vai fazer bem pra tua imagem na midia" 

Clara narrando 

almoçamos com as palhaçadas dos meninos com meu pai e meu avô, a tarde nos meninas fomos pra piscina, a Gabi logo saiu, deu banho na helena por que ela foram pra casa da vo da gabi em petropolis, minha mae e minha avo foram ficar com os meninos e a Let foi dormi, sobrou eu e a Alicia ali 
Clara: o que tu viu nele? - falei enquanto ela olhava pro Yago 
Alicia: ele é lindo - eu ri - sempre fomos amigos, mesmo minha mae odiando ele 
Clara: minha mae odiava meu primeiro namorado tambem 
Alicia: matheus? - assenti - nao conhecei ele na epoca, mas os garotos contam que ele era problema
Clara: era, demais, mais eu amava ele - ela me olhou sorrindo 
Alicia: e agora? 
Clara: agora nao, gostei de outros garotos, namorei outras vezes, agora somos amigos, apenas. 
Alicia: tu namora? 
Clara: nao, obrigada! - ela riu, ficamos ali fofocando, ela é muito de boa, muito mesmo, os meninos vieram ali brincar com a gente, eram umas 18:00 quando arrumei minhas coisas pra ir pra casa da let. 
  Estou jogada no sofá enquanto os patetas decidem pra onde vamos. 
Jota: vitrini entao?
Gil: to enjoado de lá, quero ir pra algum lugar diferente
Gustavo: a diferentona - eu ri - a clara decide, pra onde vamos? 
Clara: voce eu nao sei, mas eu pro meu quarto, dormir - mandei beijos 
Jota: vai sim, pode deixar disso 
Clara: barra music? - olhei pra eles que sorriram 
Gil: te amo - beijou minha bochecha e saiu 
Jota: vou falar com os muleques
Clara: vamos no japa antes - eles assentiram e eu subi me arrumar, me vesti,  cacheei a ponta dos cabelos peguei meu celular e o carregador portatiu e desci 
Rafael: ta curto - dei um sorriso falso pra ele 
Gustavo: ta linda - sorri e sentei do lado dele 
Lorrana: tenho um sapato igual - rimos  ficamos ali conversando, fomos pro melhor japa do Rj na moral, eu me acabo num japa, e depois partimos pro barra music
Letticia: ja chegamos na sofrencia 
Clara: esse musica é linda 
Lorrana: nem fala - começei a gravar snaps cantando 
Clara: louco pra te ama, chego pro jantar 
Lorrana: ver voce chorar, roupas no sofa 
Clara e lorrana: como nao, se separaçao de onde é o trovao que anuncia quando a chuva vem 
Letticia: se é pra te esquecer, como eu vou viver, se eu so tenho voce e mais ninguem 
clara: quando eu perguntei, pra onde é que eu ia, desacreditei. 
Clara, letticia e lorrana: como nao, se separaçao de onde é o trovao que anuncia quando a chuva vem - os meninos apareceram ali com um combo de bebidas, peguei um copo e fiquei ali cantando com a meninas. 
Letticia: eu sei, que nao era pra gente se envolver - começou cantar olhando pro Gil 
Clara: deixa em off, off nosso amor é mais gostoso em off, so eu voce perdido em off, deixa em off. - gravei o snap pra ele, começei a dançar com o gustavo e eu mais ria que dançava, jota veio ali e ja sabe no que deu né? 
Gustavo: fui nocaltiado, meu orgulho me deixou assim, lele da cabeça perdidim 
Clara: nao da pra acreditar, mais sinto falta do seu beijo. 
Jota. olha a indireta - apareceu ali - beijo Njjj - nem liguei e mandei o snap pro my history 
Latticia: agora o jogo virou, sou eu que te procuro te ligo a toda hora - puxou o Gil e começaram a dançar 
Clara; podia tocar funk né? 
Lorrana: podia mesmo 
Matheus novinho: aqueta ai, eu hein - ela fez uma cara de taxo e nos rimos, e do nada começou a tocar ela se joga do dennis dj 
letticia: fala que eu vou ficar rica - rimos 
Clara: vem - puxei a lorrana pra dançar - ela se joga em cima e quica - dançei indo ate o chao 
lorrana: eu nao sei dançar - começou a rir 
clara: para com isso, vem - fiz ela dançar comigo 
Gustavo: vou tambem - começou a dançar com a gente e eu ri muito 
Jota: nao dança, pelo amor de deus - puxou o gustavo
Clara: vem guxxx, jota ta com reclaque - ficamos ali, ensinei eles a fazer o quadradinho e nos rimos pra caraca, eram umas 6:00 quando fomos pra casa, tomei um banho e vesti meu camisetao da approve, sai do banheiro e os dois patetas tavam jogados na minha cama - que isso? 
Gustavo: vamos dormir aqui 
Jota: isso ae - bateu na mao dele, eles tavam muito mal 
Clara: se arrumem - empurrei eles e deitei ali, fiquei vendo o insta e curti as fotos que as garotas postaram. 

@lorranaoliveira: foi só uma vez #melhornoite #dançarinas #variasinderetas @lelethenz @alerquina 

@wordclara: a legenda, meu deus!!! 
@contigorafaella: imagino a noite delas 
@alerquina: uma vez mesmo, quero replay 
@gilcebola: hahahaha, essa legenda 
@lelethenz: quero novamenteeeee! 

@novogu: a melhor, te amo! @alerquina 
@itsnjr: que lindoooos!
@conttigorafaella: que amooor 
@itsloveclara: essa foto 
@wordclara: meus bebes 
@alerquina: meu amooor, te amo!
@faelmunhoz: huuuum 
@bielmaciel: #meabandonaram 
@babadicimos: eles tao namorando?? 
@nwenjr: nao, eles sao amigos @babadicimos 
@rafaella: huuuuuum 

Eu mereço, gilmar, gustavo, joclecio, leo picon e compainha me atormentando. 
Gustavo: vai brasil 
Jota: a bruna to no estadio? - falou olhando pro celular e eu vi o gustavo olhar feio pra ele 
Gil: sei lá, nao me interessa 
Gustavo: pois é - olhei pra eles e revirei os olhos sentando na poltrona (nao irei narrar o jogo, sou um desastre) 
 Acabooooou! campeao olimpico, brasil e ultimo gol dele! 
Gustavo: comemora clara - me abraçou, ficamos ali zoando com os garotos, depois fomos encontrar a Rafa e a tia Na, enquanto isso, vi senhor neymar junior ir abraçar sua ex ou namorada na arquibancada com a ajuda de quem? seu gustavo, seu joclecio e compainha 
Letticia: vamos la pra casa? - falou com o Gil 
Gil: vou ver com os muleques 
Nadine: oi meu amor - me abraçou
Clara: oi fafela - abracei ela, ficamos ali conversando ate meu pai me mandar mensagem, perguntando se queria ir com ele - vou com meu pai 
Gil: por que? 
Gustavo: fica mais um pouco - revirei os olhos, que hora ele chegou ali? 
Clara: depois a gente conversa amiga - beijei o rosto da let e sai, encontrei com a Minha familia no estacionamento 
helena; oi tia, voce viu o Gol que aquele menino fez? - veio no meu colo - todo mundo gritou - eu ri 
Clara: foi? voce gritou? 
Helena: eu nao, pra que gritar? - nos rimos e fomos pro carro, fiquei conversando com Lele ate a casa da minha avô. 

Fafela 

clara amooor
vem comemorar com a gente

To muito bem nao rafa
amanha a gente se ve 

ok, o juninho quem pediu
mas aviso ele 

ignorei a ultima mensagem guardando o celular, fiquei na sala brincando com a helena ate a janta ficar pronta, rimos pra caramba com o meu avô, tava jogada no chao da sala quando a campainha tocou e minha avô foi atender 
Anna: oi meu filho 
Neymar: oi vó, posso entrar? 
Anna: claro, parabens hein - vi eles se abraçarem e ela ir pra cozinha 
Neymar: por que nao ficou lá? 
Clara: nao quis - estavamos conversando sem nos olhar
Neymar: por que nao quis? 
Clara: por que nao, eu hein 
Neymar: tem algo com a bruna? 
Clara: eu? nao! - olhei pra ele - inclusive, voce devia ta comemorando com ela 
Neymar: eu quero comemorar com voce 
Clara: é? que pena, por que ela deve ta achando que ela foi a escolhida 
Neymar: é marketing clara, midia sabe? 
Clara: voce é mais nojento que eu imaginava, credo neymar! 
Neymar: o que? 
Clara: namoro, envolve amor, envolve sentimento, nao dinheiro! 
Neymar: clara - veio onde eu tava mais eu desviei 
Clara: nao, nao me toca, tenho nojo de voce - olhei pra ele 
Neymar: nao faz isso 
Clara: sua cara de piedade nao me convence, nem vem - fui saindo - ahh - olhei pra ele - manda beijos pra bruna- subi as escadas indo pro meu quarto, isso doi? demais, mas como eu sempre falei, rimel ta caro pra chorar por quem nao merece, e sabe pra onde eu vou? peguei meu celular e liguei pra thais 

Thais: quem é? 
Clara: oi meu amooooor! 
oooooi tchutchucas
sumi né? desculpem
eu avisei no capitulo passado
o motivo se eu sumisse
chorei escrevendo esse capitulo
serio, foi osso
nao tenho muito o que falar
espero que gostem e nao me matem
beijoooos 
comenteeeeem
e obrigada pelos comentarios no capitulo passado

26 comentários:

  1. Pqp tá muito top posta mais!!😍😍🤗✌

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo maravilhoso,amei deixa eles assim um pouquinho pra dá uma emoção na história, quase caii quando vi que tinha capítulo novo, pensei até que tinha desistido

    ResponderExcluir
  3. Está muito top e maravilhoso o capítulo
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logooo por favor
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Nj vacilão do caraaaai! Q raiva mano, clarinha é foda

    ResponderExcluir
  5. Tô amando meu coração fico em pedaço com esse capítulo

    ResponderExcluir
  6. E é o mesmo mimi de sempre.

    ResponderExcluir
  7. Já quero ela conhecendo um boy e o Junior com ciúmes

    ResponderExcluir
  8. Chega doer o coração, com esse jeito frio dos dois 😔 mais Neymar tbm é foda hein, p que ir abraçar a Bruna? E o pior os "amigos" que a Clara pensou q estavam ao lado dela q ajudaram, poxaaaa
    Já disse no cap passado, mais vou reforçar: Helena é uma princesa real ❤

    Postei no blog da Fer, te espero lá 😘 continua rápido!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa capítulo maravilhoso,assim como o blog.Njr vacilou mt,continua rápido please ����

    ResponderExcluir
  10. Que capítulo MARAVILHOSO ❤ Continuar..😍

    ResponderExcluir
  11. Clara e o gus💖
    Nossa to amando posta logo vacilo do bonde cara serio tadinha da clara

    ResponderExcluir
  12. Onde a senhora se encontra? 🙄😁😂

    ResponderExcluir
  13. , Leitora nova , já quero novo capítulo ! Amando mtt

    ResponderExcluir
  14. Affs Fiquei com Raiva Do Júnior , Nossa Que Mancada Mano Só acho que a Clara podia dar um Gelo Nele até ele se Toca
    Adoreiii Continua 👏👏

    ResponderExcluir