quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Capítulo 7💎 - nao namoro com ele

tem racadinho importante no final !!

Thaís: alô? 
Clara: meu amoooooor 
Thaís: oi bb, saudades já? 
Clara: iiiiiala, preciso de você 
Thaís: tia Thaís ta pobre, ligue outra hora - ri 
Clara: idiota, é sério 
Thaís: vem aqui pra casa, sabe onde fica né? 
Clara: não? -  riu 
Thaís: cocota, depois do escadao, vem eu te encontro lá 
Clara: vou pra dormir heeeein
Thaís: brota tchuca, vou te arrastar pro baile - rimos 
Clara: to indo, uma meiahorinha
Thaís: jaeeee, vem com Deus! 
Clara: amém - desliguei
  Peguei uma bolsa, coloquei o que ia usar hoje a noite e amanhã, peguei meu celular e desci, Meu pai tava na sala, conversando alguma coisa com meu avô e com Neymar 
Francisco: vai sair? 
Clara: vou, volto amanhã - soltei beijos 
Vicente: clara - olhei pra ele - cuidado 
Clara: pode deixar - soltei beijos no ar e fui, peguei um taxi no ponto ali do lado e encontrei a Thaís no lugar marcado, quer dizer, ela atrasou 10 minutos, mais se não tem atraso, não é Thaís 
Thaís: achei que era mentira 
Clara: odeio mentiras - ela fez sinal de rendição e eu ri a abraçando 
Thaís: porque isso? A essa hora? 
Clara: tava chato, queria sair 
Thaís: titia não deixa nada ficar chato - fomos andando - foi só isso mesmo? - me olhou e eu assenti - então ta - ri e nós fomos conversando até a casa dela 
Clara: eu não me lembrava de ser tão longe assim não - fazia uma meia hora que estávamos andando mais ou menos 
Thaís: tu não mudou mesmo né, reclama pra caraca, eu hein - mandei língua pra ela e finalmente chegamos 
Clara: glória irmão - entrei gritando, e de de cara com um Mateus, jogado no chão da sala de bermuda e sem camisa, saudades! 
Thaís: eu mandei você se vestir, em visita 
Mateus: a clara? Para vai - não deu a mínima e voltou a mexer no celular 
Clara: quero água - me joguei no sofá e a Thaís me deu um copo de água - me lembre de desmarcar a academia semana que vem
Thaís: quer subir? 
Clara: por mim, esse sofá ta super confortável - ela deu de ombros e sentou do meu lado 
Thaís: vai pro baile? - bateu na cabeça do Mateus 
Mateus: não sei, talvez 
Thaís: vou levar a clarinha pro baile 
Clara: não! E em baile, ta maluca? - eles riram 
Mateus: não mudou nada - mandei a língua pra ele - quem da língua pede beijos 
Clara: sai dessa - peguei meu celular
Thaís: não quer conversar mesmo? - olhei pra ele de canto de olho 
Mateus: to saindo, beijos tchuca - beijou minha bochecha e sumiu pra fora da casa 
Thaís: vamos do começo, namorado? 
Clara: quase isso, não sei - ela me olhou confusa - já ficamos a uns anos atrás, esse não voltamos a ficar, nunca chegamos a namorar, até por que ele não e garoto pra namorar
Thaís: Neymar júnior? - assenti - vi umas notas dele com você - revirei os olhos
Clara: já tava toda escaldada com ele, devido a primeira ver que a gente ficou, mas dessa vez passou dos limites sabe? Vou te contar e não sei daqui - ela assentiu - ele já namorou a atriz lá, e parece que agora ele tão fazendo joguinho, volta a não volta, realmente tava acreditado 
Thaís: ele tava com você já? - assenti 
Clara; isso não é o pior, o pior é que e tudo mídia, grana, marketing 
Thaís: que nojo - assenti 
Clara: ele me procurou agora a pouco, mas dei o meu melhor sorriso e mandei pastar - ela riu - eu não me conformo Thaís, o que tem de errado comigo? - pela primeira vez senti uma lágrima escorrer na minha bochecha - acho que eu nasci, vim pra esse mundo pra ser feita de trouxa, pra sofrer, pra ser "a outra" - ela me puxou e isso foi o bastante pra desabar - eu sempre adimeirei o amor dos meus avós, sempre sonhei que um dia ia ter um amor igual o deles, ia teu irmão surgiu, trazendo com ele o furacão que minha vida virou, rebeldia, respondona, vivia de castigo mais tava com ele, quando a gente terminou, sofri muito, não devia te contar isso, mas cara, foi um dos piores momentos da minha vida, superei, meu avô quase faleceu, superei, apareceu o júnior na minha vida, Thaís, ta escrito na minha testa, vai ser trouxa sempre - sequei minhas lágrimas 
Thaís: perimeiro olha aqui - levantei e fiquei e frente pra ela - para de se colocar pra baixo, você tem tipo um dom, de ajudar as pessoas, lembra quando você conheceu o Mateus? Ele tinha todos os orneemos do mundo, e graças a você, tu! - passou a mão no meu rosto - hoje ele é o homem que ele é, segundo, seu avô melhorou quando? Quando você veio pra cá, ficou com ele, cuidou dele, e terceiro, esse menino, por que as atitudes dele são de um mlk, não te merece clara, você é linda, por fora e maravilhosa por dentro, eu te conheço desde pirralha, não que seja idosa - ri em meio as lágrimas - e sei, que nesse coracaozinho aí, cabe muito coisa, tem muita bondade, muita vontade de vive e ser feliz, então levanta ess a cabeça, respira, limpa esse rímel borrado e sorri, eu sei o quanto foi perder um amor, mais você só supero quando encontra outro, e ele pode esta na tua testa - me virou, e o Mateus tava escorado no batente da porta nos olhando 
Mateus: a Amanda ta ai - falou pra Thais que beijou minha testa saindo da sala, fiquei editando umas fotos no celular e o Mateus veio e sentou do meu lado - voce nao mudou nada - olhei pra ele que me olhava sorrindo 
Clara: como? 
Mateus: assim, voce ta mais mulher, e tambem ta bem gostosa - bati no ombro dele - ai, é verdade cara - rimos - mas tudo em voce continua igual, o seu jeitinho todo certinho, quando voce chora seus olhos ficam mais azuis, suas bochechas coradas quando ta com vergonha - chegou perto e passou o polegar sobre elas - tenho saudades 
Clara: minhas? 
Mateus: nossas - beijou minha testa - mas agora voce gosta de outra pessoa, e parece feliz - se afastou - uma pena né? 
Clara: eu gostar de outro? 
Mateus: tambem, mas eu tava falando de nao aproveitarmos as oportunidades da vida 
Clara: oi? 
Mateus: eu tinha voce, tinha tudo praticamente, e deixei voce escapar, como agua, as vezes me pego pensando, se estivéssemos juntos como seria? - me olhou - me conta uma coisa? 
Clara: o que? 
Mateus: por que foi embora sem se despedir? - respirei fundo 
Clara: por que eu sofri muito, nao queria ver voce sofrer tambem - ele me olhou 
Mateus; esse outro ai, te faz feliz? 
Clara; outro - ri - nao namoro com ele 
Mateus: mas - pausou - que bom - chegou mais perto - tenho chances de te fazer esquecer ele - foi chegando mais perto e eu empurrei ele 
Clara: Mateus, é complicado, eu sou complicada - levantei - nao quero ninguem agora, vou viver pra mim 
Mateus: poxa, só um beijinho - me abraçou - juro que sou todo no seu tempo - beijou minha bochecha 
Clara: nao mudou nada - ri - se voce é no meu tempo, entande que nao vou te beijar, agora - beijei a bochecha dele e sentei novamente - voce me perguntou como seria se estivéssemos juntos, voce imaginava? 
Mateus:sempre, ser pai de um filho seu, ahhh, por que pintou o cabelo, era lindo riuvo 
Clara: fico mais seria morena - ele gargalhou 
Mateus: continua com carinha de bebe -mandei dedo pra ele, ficamos ali "gastando" como ele fala, e isso me fez esquecer os problemas.

Mais tarde eu, thais e matheus saimos pra um barzinho encontrar uns amigos deles, bebi pouco, juro. dormi na thais e fui pra casa no outro dia a tarde, encontrando meus pais na sala. 
vicente: lembrou que tem casa? 
Francisco: lembrou que tem familia? 
Clara: quanto drama, que isso - abracei eles 
Vicente: vamos? 
Clara: pra onde? 
Vicente: casa? 
Clara: quero ficar - fiz bico e abracei meu avo, como eu fazia quando era pequena 
Vicente: serio? 
Clara: muito - dei um sorrisinho 
Helena: tiaaa - entrou e veio correndo na minha direçao - que saudade 
Clara: muita - cheirei o cabelo dela 
Rafael: pro banho, tua mae ja ta chegando 
Helena: ahhh, nao quero - cruzou os braços 
Clara: ecat, que cheirinho - me agaxei ficando do lado dela 
Francisco: acho que vou desmaiar com esse cheiro - se jogou no sofa 
Rafael: ta vendo? 
Helena: a tia clara vem? - me olhou 
Clara: vai indo, ja vou 
Helena: nao demora - saiu correndo 
Rafael: cuidado, nao corre - saiu atras dela, minha mae veio ali e eu abracei ela, a campainha tocou e minha vó veio abrir 
Anna: queridos - escutei risadas e logo depois eles entrarem 
Gil: chegamos 
Clara: ninguem é cego aqui - revirei os olhos 
Neymar: oi vô - abraçou meu avô 
Clara: vou ajudar o Rafa - sai dali indo pro quarto, ajudei a Helena a tomar banho e depois ela desceu comer, por que tava morrendo de fome, tomei um banho e vesti minha camisa, sai do banheiro penteando o cabelo e encontrei o rafael sentado na minha cama - Gabriella vai ficar com ciúmes 
Rafael: fala como se nós estivéssemos fazendo algo errado 
Clara: que tu quer? 
Rafael: para de ser assim - olhei pra ele 
Clara: oi? 
Rafael: isso mesmo, baixa esse guarda, para de fingir que não liga, que teu coração e de pedra, que eu sei que bem no fundo tu ta sofrendo aí - revirei os olhos 
Clara: já acabou? 
Rafael: to só no começo, senta aqui - bateu do lado dele na cama 
Clara: na boa, to cansada, com fome  e sem paciência 
Rafael: só sai daqui depois que me ouvir - revirei os olhos 
Clara: seja breve - sentei do lado dele na cama 
Rafael: sei onde você foi ontem 
Clara: nem vem dar sermão 
Rafael: não vou dar sermão, você já e bem grandona e agora já sabe o que faz, Thaís me contou que você tava feliz e fiquei bem contente com isso, mas foi eles ou melhor ele aparecer que a clara de armadura voltou, vi que tava estranha quando estávamos com a helena e entendi assim que coloquei meus pés na sala. Você é o amor da minha vida, cuido de você da melhor forma e agora da mesma intensidade que cuido da minha filha, Clara, o que ele fez foi errado? Demais! Mais isso não e motivo pra você tratar todo mundo mal, vocês já conversaram? Já deixou ele te contar? Já parou pra pensar como a vida dele deve estar? Não né! Imagine - respirou - eu sou teu irmão, e te conheço melhor que a mim mesmo, vi você crescer e se tornar a mulher que e hoje então me escuta, as vezes isso aqui - tocou na minha cabeça - não faz muito sentido quando aqui - colocou a mao no meu coração - ta batendo muito forte, escuta ele, ou melhor, segue teu coração - fiquei calada e ele me puxou pra um abraço - e vou está aqui, nas melhores e nas piores horas! - eu tenho o melhor irmão do mundo e nunca percebi isso!!! Fiquei ali conversando mais um pouco com o Rafa, mais ele tinha que sair com a Gab, to começando a não gostar disso, desci pra me despedir dos meus pais e aproveitei pra comer 

Gil: nossa, que gorda - entrou ali 
Gustavo: veio comer e nem chamou 
Clara: e a Let? - o Gil sentou do meu lado
Gil: em casa, ia ver o pai dela hoje 
Clara: vou pra lá amanhã - fiquei conversando com ele quando meu avô entrou conversando com o Neymar e o Joclecio, terminei meu suco e beijei a bochecha do Gil saindo da cozinha, aproveitei pra arrumar minhas coisas e o quarto porque estava uma bagunça. 

Anna: que bom que ficaram pra janta 
Jota: recusar comida, nunca 
Gil: menino sem etiqueta, credo! - eu ri 
Francisco: vai quando pra casa? - me olhou 
Clara: me mandando embora? 
Gil: tu da muito trabalho 
Clara: quem falou? 
Gil: ta escrito na tua testa - eles riram 
Anna: linda dessa jeito, coitado do marido - percebi olhares dele em mim e joguei beijos pra minha avó, comemos com as palhaças do meu avô, conversei com o Gil um bom tempo, ajudei minha avó a lavar a louça e fui pra sala, sentei e joguei minhas pernas em cima da do Gil, tava prestando atenção num programa chato que passava na axn quando meu celular começou a tocar 

Clara: oi 
Mateus: fala comigo bb. 
Clara: idiota, que foi?
Mateus: tava no tédio, pensei em você 
Clara: tédio, tenho bastante 
Mateus: vou te ver 
Clara: vem! 
Mateus: ta falando sério? - vi entusiasmo na voz dele 
Clara: muito sério
Mateus: vou me arrumar, 20 minutos 
Clara: manda mensagem quando chegar 
Mateus: ok, beijo 
Clara: beijo 

Bloqueei o celular e vi o Neymar me olhar, revirei os olhos e fiquei prestando atenção na tv, minha avô veio ali e nós conversamos um pouco, Mateus me emantou mensagem e eu fui abrir a porta 
Clara: veio mesmo 
Mateus: achei que tava brincando 
Clara: nunca - ele riu - entra - dei espaco 
Mateus: melhor não, borá dar um role 
Clara: melhor não nada, entra logo - puxei ele que me olhou com cara feia 
Anna: meu filho, que saudades - levantou e veio abraçar o Mateus
Mateus: oi vó - abraçou ela 
Clara: vem - sai puxando ele pra área da varanda e vi meu avô me olhar com cara feia, nem liguei. 
Mateus: o que ele ta fazendo aqui?  - falou assim que sentamos nas cadeiras ali 
Clara: veio ver meu avô 
Mateus: teu avô ou você? 
Clara: meu avô - revirei os olhos 
Mateus: Raaam - me olhou de canto de olho e nós ficamos em silêncio - fala alguma coisa - eu ri olhando pra ele 
Clara: fala você
Mateus: quero falar não 
Clara: nem eu - ergui a sobrancelha e ele ficou me encarando, Mateus foi chegado mais perto e quer saber, foda-se
Mateus: posso? - não respondi, apenas beijei 
Yago: eitaaa. - entrou ali com a Alicia e os meninos 
Mateus: fala mlk - beteu na mao dele e deu um beijo na bochecha da Alicia 
Alicia: tem algum esquema pra hoje? - sentou do meu lado 
Clara: nao, por que? 
Alicia: festinha do meu irmao 
Gil: festa de criança? - sentou ali - vou 
Jota: pra onde? 
Gil: festa do irmao dela - apontou pra alicia 
Clara: ela me convidou, nao voces 
Alicia: podem ir, meu imao vai amar o neymar na festa dele 
Neymar: vou levar um presente especial 
Yago: so fala, to esperando meu presente vai fazer um ano 
Neymar: ja mandei ir buscar la em barcelona 
Alicia: que sonho, barcelona 
Yago: mes que vem a gente vai, no teu aniversario - abraçou ela 
Mateus: vou nessa 
Clara: ta cedo - deitei minha cabeça no ombro dele 
Mateus: ta nada, tais ta sozinha em casa 
Yago: tais é bem grandinha
Mateus: mais continua sendo minha irma e nao gosto de deixar ela sozinha 
Clara: que munitinho, ele é irmao superprotetor - ele bateu na minha cabeça 
Alicia: fala pra tais que eu vou la mais ta
Mateus: pombo correio agora? - levantou - vai nem me levar na porta?
Clara: preguiça - ele me puxou e me abraçou pela cintura 
Alicia: shippo demais - yago bateu no braço dela 
Mateus: ate depois - segurou meu rosto e me deu um selinho 
Clara: passo la 
Mateus: te espero - sorri e ele me beijou, levei ele na porta e quando tava voltando trombei com quem eu menos queria 
Neymar: mereçe coisa melhor - passei por ele que segurou meu braço - to falando com voce 
Clara: me solta, obrigada - olhei pra mao dele no meu braço 
Neymar: tu mereçe coisa melhor 
Clara: melhor como voce? que fala que ama num dia e no outro faz declaraçao pra ex, que fala que mudou e mostra ser totalmente igual era no passado? - ele ficou me olhando - eu ja falei que sua cara de piedade nao me convence, entao faz favor de soltar meu braço - olhei pra mao dele que foi me soltando aos poucos e eu virei as costas 
Neymar: clara - olhei pra ele - desculpa - abaixou a cabeça 
Clara: ta desculpado, descupadissimo, agora saia da minha vida e me deixe seguir em frente, como voce seguiu - ele olhou no fundo dos meus olhos e eu dei as costas saindo da sala.

Os meninos ficaram la em casa ate o Rafa chegar, depois foram pra casa da Let, eram umas 20:00 quando fui me arrumar pra festa do irmao da alicia, antes disso fui na loja da amiga da minha avò pra comprar um presentinho pra ele. 

Let: chegamos, que isso - me olhou de cima a baixo - seduz nenem 
Clara: aprendendo com voce tchuca 
Let: uin - rimos e os meninos entraram 
Gil: socorro, as duas vao trocar de roupa 
Rafael: a clara nao vai sair daqui com esse pedaço de pano - minha vao começou a rir 
Anna: dois bestas 
Gil: besta nada, olha as pernas de fora 
Anna: gil meu filho, Lele é linda e isso que importa, agradeça a Deus por ela ser sua, e se "gabe" por ter um mulherao desse ao teu lado - let mandou beijos pra ela - e voce - bateu na cabeça do meu irmao - para de bobeira, ja passou a epoca que tua irma era pequena, deixa a menina 
Gustavo: vamos? 
Clara: vao com o Yago, tenho que passar num lugar antes 
Gil: nao cabe todo mundo, vai alguem com a Clara 
Let: eu vo.. 
Gustavo: deixa o juninho ir - fuzilei ele com os olhos 
Neymar: voces que sabem 
Clara: vamos entao - peguei a chave do carro do meu avo e meu celular, dei um beijo nos coroas e nos fomos - dirige ai - joguei a chave pra ele e entrei no carona, peguei meu celular e conectei com o radio, começou a tocar matheus e kaua - decide ai, curti umas fotos das garotas e postei uma 
@alerquina: vou ali comer muito brigadeiro, beijos! 


@rafaella: MARAVILHOSA 
@lelethenz: Pego todo dia, beijos! 
@leopicon: bem baleia 🐳💜
@candantas: quero brigadeiro tmb 
@jotaamancio: bb maravilhosa 
@neyandrafa: joclecio viu que fez merda e ta correndo atras 
@neylife: jota querido, comenta as fotos da bruna, tchau 


Clara: tira essa musicas, eu hein - fui trocar mais ele bateu na minha mao 
Neymar: deixa 
Clara: ta sofrendo? credo! - revirei os olhos e coloquei wesley safadao 
Neymar: hoje eu sou passado pra voce - cantou e eu olhei pra ele - aah, precisamos conversar 
Clara: la vem - me encostei no banco 
Neymar: nao desconta nos meninos sua raiva por mim 
Clara: to descontando em ninguem nao, tenho nem raiva de tu garoto 
Neymar: jota e gustavo me falaram que tu ta tratando eles mo mal 
Clara: eles sao falsos, posso fazer nada - peguei o celular 
Neymar: falso por que? 
Clara: por que quando a gente tava ficando, se é que posso dizer isso, ele te ajudaram a  abraçar a marquezine, acho ate que eles ja sabiam quem tu tava comigo e com ela né? 
Neymar: para de ser cabeça dura - revirei os olhos - eu nao tava com ela, nunca tive, é marketing, e outra, eles gostam de tu pra caralho, entao baixa e essa guarda que teus problemas sao comigo 
Clara: problemas? sai dessa! 
Neymar: voce falou que nao sente raiva de mim, entao o que sente?
Clara: nojo - olhei pra ele - somente 
Neymar: uma pena, gosto de tu pra caralho 
Clara: se gostasse tinha me dado valor, nas duas primeiras chances que te dei - ele bufou 
Neymar: cabeça dura 
Clara: sou mesmo, acabou o assunto - peguei o celular e fiquei jogando candy crush. 
  passei na casa do mateus e adivinhem? ele ja tinha ido, sem mim! chegamos na festa e pra quem ia fazer so um bolinho isso estamos na festa errada, ainda bem que nao vim com meu vestido jogadinho e meu chinelo, ainda bem! 
Alicia: oiiii, vem - saiu me puxando pela mao ate uma mulher morena, bem bonita - mae, essa é a clara, minha prima? - assenti - essa é minha mae, Nice 
Clara: prazer - abracei ela 
Nice: muito linda, parecida com o Yago ela ne? - alicia assentiu rindo 
Alicia: esse acho que voce ja conhece 
Nice: oi meu filho, é tudo muito simples, mas se sinta em casa ta? 
Neymar: que isso, cade o aniversariante? 
Nice: correndo por ai, vou achar - alice apertou minha mao e saiu me puxando ate uma mesa 
Vitor: eu ja falei que vou casar com a tua prima, pois é vou - bateu no ombro do Yago 
Clara: qual a tua idade? 
Vitor: 19 
Clara: 1019 a gente conversa 
Yago: mateus vai te dar um tiro hein - olhei pra thais que mordeu o labio 
Let: amiga ... huum - mordeu um brigadeiro - vamos ali na nossa mesa? 
Clara: entreguei nem o presente do garoto ainda 
Let: ele ta ali, bora - saiu me puxando ate uma mesa la 
Alicia: essa é a Calra, prima do tio Yago 
Clara: oi bb gostoso - ele riu - como é teu nome? 
XXX: arthur 
Clara: é lindo, olha comprei em cima da hora, espero que voce goste - ele pegou o pacote da minha mao e abriu 
Arthur: olha tata, um ... como é o nome disso?  - rimos - obrigado tia, goxtei - saiu olhando pro brinquedo e eu levantei 
Alicia:qualquer coisa chama - assentimos e eu sentei numa cadeira entre o Jota e o Rafael 
Clara: cade a Helena? 
Rafael: foi pra sao paulo com a Gab 
Mateus: cheguei - olhei pra ele 
Clara: nao tava aqui ja? 
Mateus: nao? 
Clara: passei na tua casa e a tia ni disse que tu ja tinha vindo 
Mateus: ahh, éééé eu passei na casa dos mlk antes - olhei pro meu irmao que revirou os olhos 
Jota: senta com a gente mlk - puxou a cadeira do lado dele 
Let: vamos pra vitrini depois? 
Clara: pode ser - ficamos ali conversando, comi pra caramba, to me sentindo um bujaozinho, me despedi da Thais porque da casa da Let iria pra sao paulo, os meninos foram pro carro e eu fui dar tchau pro mateus 
Mateus: vou sentir tua falta - me abraçou - como a gente fica? 
Clara: eu nao sei - mordi o labio 
Mateus: continuamos conversando, foi bom te beijar novamente mas 
Clara: mas? 
Mateus: voce gosta de outro clara, ta estampado na tua testa, e eu nao vou deixar voce sofrer sem ele por puro orgulho, eu amo voce demais e se nao posso ser seu namorado aceito poder ser so seu amigo, nao some mais - beijou minha testa - nao faz a mesma burrice que eu clara, ele tambem gosta de ti 
Clara: ta falando o que nao sabe 
Mateus; odeio ele, nao vou negar, mais so de ver o jeito que ele te olha da pra ver 
Clara: tu ta bebado, vai pra casa - ri franco e beijei a bochecha dele 
Mateus: se cuida hein, vem me ver 
Clara: voce tambem, to esperando tua visita 
Jota: BORA CLARAAAA - gritou buzinando 
Clara: entao, tchau - sai ainda olhando pra ele. 



oooi tcuchuuucaaaas
to desvaindo de todos os objetos que voces querem me jogar
deixa eu contar
eu fiz aniversario dia 21/09
ai tava toda enrolada com negocios de festas e tal
e no final nao fiz nada, pq?
meu celular quebrou, perdi tudo!!! e inclusive a senha desse blog
esse capitulo ja tava escrito, tipo tinha mais, bem mais
mais ele simplesmente sumiu, e eu tive que escrever novemente
estou perdoada? 
ahhhh, queria saber se voces topam um grupo no wpp do blog
digam se topam e deixem os numeros nos comentarios 
me dem dicas, de como eles podem voltar a conversar
eu necesito de dicaaaas, to muito sem ideia e cheguei ate a
pensar em excluir o blog, por nao ta gostando da historia
acho q isso, beijooooos!
comeeeentem!!  













10 comentários:

  1. juninho vacilão, mas confesso q to c sdd dos dois 😞

    ResponderExcluir
  2. ah e se rolar o grupo no wa, me bota juuuu(olha eu fznd a íntima, abafa) 83987984089

    ResponderExcluir
  3. Eu Acho que A Clara Tem que continuar Sendo Dura Com o Junior Pra ele ver , Demora um pouco pra eles ficarem juntos Da Mais emoção na Fic... Continua

    ResponderExcluir
  4. Cada dia mais to amando sua história manooo! Ser você criar o grupo no Wpp me colocar pff 21-97900-7938

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário e parabéns pela fic maravilhosa. Se fizer grupo me bota, obg, dnd!

    ResponderExcluir
  6. Não exclui o blog não em mulher, eu amo demais esse blog. Parabéns atrasado pelo teu aniversário, acho que os amigos deles deveriam planejar alguma coisa pra eles dois ficarem sozinhos e assim eles poderiam conversar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah esse meu casal viu?! Tem q ficar dboa logo, n aguento ver eles dois assim 😢 mais confio em vc!!
    Quanto as idéias: vc escreve tão bem q nem idéia eu tenho, pra ser sincera. Você arrasa ❤ não desista do blog JAMAIS, ele é só tirooo 😍

    Flor eu postei no blog da Fer e da Manu, apareça. Gosto de te ver por lá!

    Se poder, indica meus blogs? Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Continua amore estou amando ❤❤❤❤❤ e se rolar o grupo me coloca? 024 99205-4735- Suellen

    ResponderExcluir
  9. Aaai Meu Deus! Clara tem que ser dura msm!!! NJ tem a aprendeer!!! To cm raiva dele agr e dos meninos tbm!!! Muita raivaaa!!! E ah, se quiser ajuda é só me chamar lá no wpp eu to no grupo ;) kkkk
    Bjs, continua!!!! :*

    ResponderExcluir