domingo, 9 de outubro de 2016

Capitulo 8 💎 - eu vou consertar seu coraçao


 


            Tem recado no finaaal, boa leitura mozoeees!! 


Fomos pra vitrini rindo com meninos, joclecio e gustavo começaram a mexer com as pessoas quando a gente tava parado no sinal, depois inventaram de cantar maiara e maraisa, coitados dos meu seguidores do snap porque eu gravei vaaaaaarios.
Biel: achei que nem iam mais vir
Jota: Clara que nao queria vir - bati no braço dele 
Clara: po, os brigadeiros estavam muito bom 
Gil: chamo de gorda me bate - revirei os olhos 
Diogo: Clarinhaaaa - chegou ali dançando com um copo na mao - vamos dançarrrr  
Clara: hoje a festa da arvore ta?? - cantei dançando 
Biel: vou pegar bebida pra voces - assentimos e ele saiu dali, os meninos foram pra pista e a Lorrana chegou ali com umas amigas dela 
Lorrana: oi mozinho - me abraçou - meninas, clarinha, clara essas sao Fernanda e Brenda 
Clara: prazer 
Brenda: todo nosso - beijo 
Lorrana: tu sumiu cara - biel passou ali e eu peguei um copo de cuba 
Clara: tava na ilha, fui ver meus avos 
Lorrana: os meninos falaram, mais agora vai ficar um pouco pela zona sul? 
Clara: que nada, to voltando pra SP amanha 
Lorrana: poxaaa - ficamos ali conversando, as meninas sao um amor, gustavo e Joclecio voltaram e ficamos zoando ali, tava dançando com os meninos quando olhei de relance pro canto do camarote e vi ninguem menos que neymar junior agarrado com uma loira falsa, sim falsa, porque o cabelo era aplique, a bunda e o peito puro silicone e tinha uma cara de traveco, virei o resto de cuba que tinha no meu copo em um gole so e fui indo em direçao a pista 
Let: vai onde?? 
Clara: bar - ele me olhou e eu desci, ri dos meninos me cantando na pista e fui ate o bar, pedi uma vodka e logo queo garçom trouxe virei o copo todinho - outra - ele ficou me olhando assustado eu ri e ele saiu, fiz isso com os tres ou quatro copos seguintes, nao lembro muito bem
xxx: nao devia beber assim - olhei pra pessoa com dificuldade e vi quem era 
Clara: ta fazendo o que aqui?? - bebi o resto da minha bebida - outra 
Neymar: outra nada - o garçom ficou olhando pra gente - bora - pegou meu braço 
Clara: me solta - puxei meu braco - ai - passei a mao - vai cuidar da tua lora, tchau - virei pro bar - cade minha vodka?? 
Neymar: nao tem mais bebida clara, chega!! - me virou - vamos - pegou minha mao e saiu me puxando 
Clara: me soltaaa - começei a bater no braço dele 

Neymar narrando 


Meu braço ja tava doendo de tanto ela bater, que isso, o que a mao tem de pequena tem de pesada, estavamos na escada do camarote eu puxei ela ali pra traz, onde nao viam a gente 

Neymar: para - segurei as maos dela 
Clara: me solta - forçou - eu nao vou falar de novo - revirou os olhos 
Neymar: voce ta bebada, consegue nem ficar em pé direito 
Clara: consigo sim, faço ate o quatro - se soltou e tentou fazer o quatro, so tentou porque se nao tivesse a segurado ela ja tava no chao 
Neymar: vimos que voce consegui - ri faco 
Clara: me deixa, quero beber - fez um bico, é pior que criança 
Neymar: nao, nos vamos pra casa ta, sem resmungar 
Clara: credo, parece meu pai 
Neymar: se tu fizer mais birra, vou ser bem pior que ele - ela bufou e saiu cambalhando, fui falar com os meninos e vi ela sentar num sofa ali 
Rafael: tavam juntos?? 
Neymar: ela ta mal - fiz sinal de bebida - vou levar ela pra casa 
Rafael: que isso, deixa que eu levo 
Neymar: relaxa, fica ai - bati no ombro dele - tchau - acenei e fui ate o sofa que a clara tava, a Leticia tava falando alguma coisa com ela que bebia uma garrafa de agua 
let: vao la pra casa? 
Neymar: nao, vou acordar tua mae, vamos pro meu ape, Carol ta la - assentiu 
Let: amanha a gente conversa - beijou a testa da clara que levantou 
Neymar: te ajudo, vem - peguei no braço dela que puxou 
Clara: nao quero ajuda, sua - me olhou e saiu rebolando, quase caiu e eu ri fraco, chegamos no estacionamento e o Big tava me esperando - eitaaaa - olhei pra ela - o hulk, mais ele nao é verde? - me olhou e eu ri - fica verde, por favor?? - o Big riu e nos fomos indo pro carro, passei o braço pelo pescoço dela que começou a chorar 
Neymar: que foi?? - parei na frente dela - clara, por que tu ta chorando?? 
Clara: o hulk - fungou - nao ficou verde - eu ri - nao ri - bateu no meu braço 
Neymar: é por que acabou a tinta 
Clara: que tinta?? 
Neymar: pra ele ficar verde, tem que pintar 
Clara: serio?? nao acredito que fui enganada esse tempo todo - cruzou os braços, é pior que meu filho, deus!! 
Neymar: vamos, passamos comprar tinta pro hulk ali - ela ficou me olhando e saiu andando na minha frente. 
 Clara dormiu deitada no meu ombro, chegamos no ape e eu tive que acordar ela. 
Neymar: Clara, acorda 
Clara: tu é muito chato - bufou e desceu do carro - tchau hulk - acenou pro big que saiu rindo, peguei o salto dela e nos fomos pro elevador - nem compramos a tinta 
Neymar: ele foi agora - ela me olhou e se escorou no meu ombro 
Clara: eu gosto de voce 
Neymar: gosta é? 
Clara: eu gostava mais, ai voce quebrou meu coraçao e eu meio que fiquei bem triste 
Neymar: eu vou consertar seu coraçao 
Clara: vai? - me olhou e eu assenti - to com sono 
Neymar; voce ja vai dormir - o elevador chegou e nos fomos pro meu ape, abri a porta e ela so jogou no sofa - vai tomar um banho 
Clara: voce falou que eu ia dormir 
Neymar: voce vai, depois de tomar banho 
Clara: nao, amanha eu tomo - quando falo que é pior que criança 
Neymar: ta vem - estendi a mao e ela pegou, fomos pro meu quarto e ela se jogou na cama, liguei o chuveiro no morno, era pra ser frio, mais eu vou sentir muita do - vem aqui rapidinho - ela apareceu ali na porta 
Clara: voce falou que tava tudo bem tomar banho amanha 
Neymar: mais se voce tomar vai ficar melhor pra dormir - ela bufou e tirou o vestido - qualquer coisa to la fora - vi ela rir e sai correndo do banheiro, passei no quarto da Davi dar um beijo nele e aproveitei pra tomar banho ali, vesti uma calça de moletom e voltei pro quarto, ela tava jogada na cama com uma camisa minha e minha cueca branca, cobri ela e deitei do lado, senti ela se aproximar e deitar no meu ombro suspirando. 

Clara narrando 


Acordei e senti minha cabeça latejar, o que eu fiz ontem?? nao lembro absolutamente nada, merda, merda, merda!!! olhei em volta e vi uma foto no criado mudo, eu ja falei merda?? tanto lugar pra ir e eu vim logo pra ca?? oooh Deuuuus, me abençoa, levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e desci, quando estava nos últimos degraus da escada escutei pessoas conversando, ou melhor, brigando. 

Neymar: ta bom, chega Bruna. 
Bruna: chega?? nao, eu so comecei - escutei ele bufar 
Neymar: entao termina logo 
Bruna: eu chego na tua casa e ela ta deitada na tua cama, ou melhor no teu peito, Neymar! eu ja fui corna uma vez, nao vou ser duas, se ja nao fui ne? 
Neymar: para com isso, coloca na tua cabeca, eu e voce nao temos nada 
Bruna: com ela voce quer ter, uma vadiazinha que voce encontrou por ai
Neymar: cala a boca cara, tu so fala merda, conheço a clara desde pequena, e nao ela nao uma qualquer, ela se da valor, diferente de voce né? 
Bruna: ta me chamando de facil?
Neymar: to, e voce é 
Bruna: nao sou nao 
Neymar: no começo ate gostei de voce, era bonita, gostosa e tinha um bom papo, mais quando voce topou namorar com acordo e agora esse negocio de marketing, Bruna cresce, namoro tem sentimento, nao dinheiro, voce e suja 
Bruna: olha o que voce ta falando, quem veio atras de voltar foi voce 
Neymar: realmente, fiquei com saudades, eu gostava de tu, mais ai voce tava com outro lembra, ela ganahava mais que eu e voce passou isso na minha cara 
Bruna: ai neymar, ta bom, quando ela engravidar ou voce ficar pobre ela vai ta lagar, normal puta é assim mesmo - ahhh, puta nao meu bem 
Clara: ta me confundindo com voce? - ela me olhou assustada - nao sou puta, me dou valor, nao como voce, por dinheiro, tem amor ao meu corpo e nao é qualquer um que toca nele, gostava voce, voce é uma otima atras, e sempre achei que as ideias de contratos no namoro eram do neymar, mais agora, tudo aquele apreco que eu sentia por voce virou nojo. Voce é linda, mais aparencia nao coloca comida em casa, pode ate colocar, de um jeito sujo. estuda bruna, aprende a usar a inteligencia que desse jeito voce nao vai a lugar nenhum 
Bruna: ja cheguei ate aqui sendo isso que eu sou - jogou o cabelo 
Clara: voce ja pensou se um dos seus fas escutassem essa conversa, eu realmente soubessem como voce é realmente, mentira tem perna muito curta bruna, e quanto mais ela vai ficando grande maior vai ser seu tombo - ela ia falar alguma coisa - eu ainda to falando, cala a boca. Voce me encontrou na cama do neymar sim, mais voce nao sabe por que eu to la, passei mal ontem e mesmo odiando ele, ele me trouxe pra casa e cuidou de mim, o que nenhum dos meus amigos teve coragem de fazer, agora voce vai pegar tuas coisas e sair daqui
Bruna: so saio se ele mandar - olhei pra ele 
Neymar: sai logo bruna - ela ficou nos olhando e pegou a bolsa dela 
Bruna: eu to te aconselhando 
Clara: se conselho fosse bom, nao dava vendia - ela me olhou - vai pela sombra, sol ta quente - ela me olhou e saiu 
Neymar: clara - olhei pra ele - agora que voce sabe de tudo.. 
Clara: continuo igual - virei - obrigada por ontem - virei mais ele segurou meu braço 
Neymar: voce falou que gosta de mim 
Clara: falei?? - ele assentiu - to meia maluca - dei um sorrizinho falso e subi, vesti meu vestido e peguei meu celular, descarregado como sempre. Sai do quarto quando trombei com a carol no corredor 
Carol: dormiu aqui? - assenti e ela me olhou com malicia
Clara: so dormi, me empresta teu celular?
Carol: sim, pra que? 
Clara: ligar pro meu irmao 
Carol: ele ta ai, ele o resto do povo 
Clara: preciso trocar de roupa, vou pra casa ainda hoje 
Carol: pega uma minha, eu hein - saiu me puxando pro quarto que ela tava - vou deixar aqui em cima da cama, vai ficar meio grande porque olha teu corpo 
Clara: para com isso, tem mo corpao tambem 
Carol: uhum - bati no braço dela e fui pro banheiro, tomei um banho e quando sai a roupa estava em cima da cama, vesti e vi que a Carol tinha colocado meu celular carregar, motivos para amar carolinda, calcei um chinelo que tinha ali e desci, nao tinha ninguem na sala nem na cozinha, escutei uma musica na varanda e fui pra lá. 
Jota: acordou bela adormecida 
Clara: to acordada a Mó tempao já - sentei ali do lado deles - que isso? - ele me entregou um abacaxi com alguma coisa dentro 
Jota; licor com vodka - fiz cara feia 
Clara: vou beber nao - ele riu e o segurança do junior entrou ali 
Big: é o Hulk?? - ele riu me olhando 
Clara: eu falei isso? - ele assentiu - nao lembrooo - fiz bico 
Rafael: vem, vamos conversar - chegou ali e eu sai atras dele indo ate um sofa mais reservado - ta bem? - assenti - nao vou te dar sermao porque to cansado de falar, mais precisava bebe tanto? 
Clara: voce falou que nao ia dar sermao 
Rafael: clara, nao tem necessidade, eu bebo? bebo! mais consigo ir pra casa sem ninguem me levar, isso nao tem necessidade cara 
Clara: eu nunca bebo Rafael, voce é acostumado 
Rafael: eu sei amor, mais isso nao precisava acontecer, fiquei super preocupado com voce -abracei ele sorrindo - nao faz mais isso - beijou minha testa-  ta bem?? - assenti 
Let: claraaaa, olha isso - apareceu ali com um pudim, PUDIM!!! 
Clara: é meeeeu - levantei e fui ate ela - da ate dó de comer, é tao lindo - eles riram e eu tirei minha camisa - bate uma foto aqui - a Leticia tirou e me deu o celular dela, vou postar 
Let: vou comer - cortou um pedaço, peguei um pedaço e enquanto comia postei a foto. 
@Alerquina: Oi meninas tudo booom, no tuturial de hoje vamos aprender a engordar #bembaleia #euamopudim #jacabou #tchauerrajota 
@princsclara: nao sei o que é mais bonito, o pudim ou a clara 
@itsmillu: maravilhosaaaa 
@neylife: casa do neymar, beijos 
@rafaella: to com saudades de tu 
@novogu: Clara comeu todo o pudim, falo mesmo
@fofoquei: que tapa na cara da sociedade 
@usermasc: peituda 
@nedodoborel_oficial: to chegando. guarda pra mim heeeein 

Let: quando devolver meu celular eu agradecerei 
Clara: toma - entreguei pra ela - Rafaeeeeel - ele me olhou - vamos pra casa hoje?? 
Rafael: nao sei, talvez 
Clara: talvez?? eu nao tenho mais roupas 
Rafael: conhece maquina de lavar? 
Clara: idiota - mandei o dedo e a Ca apareceu ali 
Carol: qualquer coisa tu vai comigo 
Clara: vai hoje? 
Carol: preciso, amanha tem a festa do Davi 
Clara: aaah, é mesmo, cade ele? 
Caro: ja foi, com a vovo nadine - assenti, ficamos ali conversando quando o nego chegou com mais uns garotos da seleçao, os meninos fizeram carne queimada, sim eles queimaram a carne, quando falar que sao imprestaveis brigam comigo, os meninos decidiram ir amanha e eu vou hoje com a Carol e o Neymar. 

23 de agosto de 2016 


Desde que voltei pro guaruja nao parei, to ajudando meus pais na empresa e adivinhem quem ta fazendo publicidade?? virei blogayrinha, meu pai pediu ajuda e eu ajudei por que sou filha exemplo, beijos. 

Gisele: vai sair ja??
Clara: vou comprar o presente do Davi e ir na empresa, papai quer falar comigo 
Gisele: ele te viu de manha 
Clara: eis a quastao - estendi a mao pro ceu e minha mae riu, tava aproveitando o wifi pra falar com a lele, pacote de internet ta caro migos, quando minha irma apareceu - Giovanna, tu é da familia mesmo? 
Giovanna: quem nao para em casa é voce 
Clara: voce vive trancada dentro do quarto, vai consultar ta doente 
Gisele: clara!! 
Clara: o saindo, beijos - peguei a chave do carro e parti, meu comportamento com a minha irma? eu nao vou mais alisar a cabeça dela nao, passou a fase que ela era ignorante comigo e eu abaixava a cabeça, aprenda a me respeitar e eu te repeito, pra ajudar o transito tava parado na balsa do guaruja que dia maravilhoso, mandei mensagem pra Rafa avisando que ia atras e fiquei gravando varios snaps, fiquei fuçando no insa por que era o que tinha 
@alerquina: seu pacote de paciencia esgotou, ligue 0800 pra nao tacar fogo nas pessoas #transitodoinferno #porissoqueriasabervoar
 
@princesclara: essa legenda 
@wordclara: ate estressada é linda 
@fofoquei: triste acordar assim, ne nom?? #tapadebalezanasociaedade 
@novogu: calma coraçao, muito nova pra infartar 
@jotaamarcio: clara tao te homenagiando aqui em casa, ta cheio de baleia 
@neyamor: jota melhor pessoa 
@candantas: é tubarao joclecio 
@usefem: eles sao os melhores

Bloqueei o celular quando o transitoandou, atrasei só meia hora, apenas, fui comprar o presente do Davi e a questao é, O QUE EU VOU COMPRAR?? liguei pra carol e ela nao me ajudou muito, comprei roupa, porque né, na duvida de roupa, comprei umas coisinhas pra mim e fui encontrar a rafa na frutaria Sao Paulo 
Rafa: ja tava indo embora - beijo 
Clara: transito pra caraca e nao sabia o que comprar pro Davi - sentei 
Rafa: ele tem tudo - rimos - pedi um suco pra gente - assenti 
Clara: milagre que tu nao ta ajudando 
Rafa: sai logo cedo, inventao de fazer festa em cima da hora, nao é comigo - ri fraco 
Clara: e a tua mae?
Rafa: tava ajudando, vamos pra lá depois - assenti, fofoquei pra caraca com a Rafa, tudo o que tinha direito, depois deixei ela em casa e fui pra minha. 
 estava terminando de me arrumar quando meu irmao entrou no meu quarto
Rafael: claraaaa - olhei pra ele 
Clara: quem ta morrendo? - ele ficou me olhando - escandaloso 
Rafael: arruma meu cabelo?
Clara: vai colocar bone? - ele negou - se tu colocar bone te jogo dentro da piscina - ele assentiu - senta aqui - bati na cama e ele sentou, terminei de arrumar o cabelo dele e ele ficou ali me pertubando 
Rafael: eitaaaa - soltei o babylis e olhei pra ele -teu aniversario ta chegando né? - revirei os olhos e assenti 
Clara: quero festa surpresa e textinho insta 
rafael: sonha muito nenem 
Clara: se nao fizer tiro teu nome da minha herança 
Rafael: hahahah, ta bom - ironico, magina! 
Clara: vamos logo vai - peguei meu celular e minha bolsa e sai empurrando ele 
Rafael: eu to muito lindo cara, que isso - descemos as escadas - desse jeito as meninas vao gamar, olha esse perfume 
Clara: rafael - segurei o rosto dele - o que tu tomou?? ta doente??? - ele riu 
Rafael: manheee, paieeeee - minha mae veio da cozinha - que isso, ta linda 
Gisele: eu sou - ri fraco - ja vao? 
Rafael: tenho que passar buscar a Gab e a pequena 
Vicente: ta linda heeein - mandei beijos pra ele 
Clara; encontramos voces lá - assentiram e a Giovanna desceu - vai ir? que milagre 
Rafael:clara, vem - me puxou - nao atiça, eu hein - saimos de casa, entrei no carro do meu irmao e logo liguei o som - abusada 
Clara: igual tu - ele riu e eu tirei varios snaps - Decide ai, enquanto eu vou dar uma volta na cidade - cantei gravando 
Rafael: meu ge-sus, nao canta cara - olhei pra ele e mandei o snap 
Clara: vou cantar sim, tudo recalque seu, porque minha voz é linda  
Rafael: maravilhosa, quer virar cantora nao?? 
Clara; vai ser meu empresario?? 
Rafael: me dando 50% 
Clara: quer ganhar dinheiro nas minhas costas? vai trabalha eu hein - ele riu e nos chegamos no ape da Gab 
Helena: oooi tia - entrou e beijou minha bochecha 
Gab: oi oi 
Clara: meu amor - puxei a helena pra frente - que saudades 
Helena: vou dormir com voce hoje, posso? 
Clara: clara que pode 
Helena: papai voce ta cheiroso - beijou a bochecha dele e voltou pro banco de traz, fomos pra casa do neymar rindo das historias de Lele, aquilo tava cheio de carro, cheio!!
Carol: que linda - rimos e eu beijei a bochecha dela - os meninos tao ali - apontou e o Davi - olhou pros lados - ainda nao sei, quando achar te falo - assenti rindo e deixei os presentes ali no lugar, peguei uma brigadeiro com um garçom e fui ate os meninos 
Gustavo: ja ta comendo, sua gorda! 
Clara: tu deve ter muita inveja do meu corpo, só pode - os meninos riram 
Gustavo: eu, porque?? 
Clara: sabemos que bem no fundo voce gosta da mesma fruta 
Gustavo: abafa mona - se abanou e nos rimos 
Leo picon: ahaaa - chegou ali e eu tomei o maior susto e ele nao parava de rir 
Clara: babaca - bati no ombro dele 
Leo picon: saudadeeees- me abraçou - ficou rica esqueceu dos amigos - me soltei dele 
Clara: fui varias vezes no qg da approve e tu nao tava 
Leo picon: trabalho amor 
Clara: posso fazer nada, baby - joguei o cabelo e ele riu, tava conversando com o Leo quando Davi chegou ali 
Davi: clarinhaaaa - abraçou minhas pernas - que bom que voce veio 
Clara: eu vim, vamos comer muitooos brigadeiro 
Davi: nao conta pra ninguem - chegou no meu ouvido - eu ja comi um montao - ri fraco 
Clara: ficou linda sua festa 
Davi: cheia de tubaloeeees - abriu os braços olhando em volta - vamos ali brincar? 
Clara: onde?? 
Davi: ali, vem - ele pegou na minha mao e saiu me puxando, o povo ficou olhando pra gente e eu nao sabia o que fazer - o tio, quero ir na bolha, eu e ela 
Clara: eu sou muito grande davi - ele me olhou 
Davi: é nada, vem - de tanto ele insistir fui na bolha com ele, preciso dizer o quanto a gente riu? nao né?? dei varios gritos que chamaram a atençao do povo e eu nao sabia onde enfiar a cara, brinquei um montao com o Davi e depois ele foi fala com uma amiga da vo dele me deixando ir pra minha mesa 
Jota: varias homenagens pra clara aqui - olhou pro tubarao 
Clara: pra tu, so se for- os meninos riram 
Gil: ta sabendo brincar na bolha 
Clara: demais, ce viu? - rimos, a lorrana chegou ali e nos ficamos conversando, fui num toro mecanico com a helena porque ela tava com medo, so fiz rir, o povo parava pra ver e eu ficava vermelha de tanta vergonha, o tempinho que eu parei aproveitei pra postar uma foto 
@Alerquina: #Dl5anos 
 
@WordDavil: ela fooooi, posta foto com o loiro!! 
@princesclara: cada dia me apaixono mais por voce 
@Tassavraralf: minha noiva @LcSilva 
@Annaluis: amoor, quero esse vestido de aniversario @lnsouza
@BielMaciel: foi embora e nem se despediu, ok! 
@Joamancio: quem ve assim nao fala que comeu os brigadeiros todinho 
@Itslovenj: ela ta com o neymaaaar 
@brumarlife: a Bruna ta aaai???? 
@Conttigorafaella: muito linda, que isso!! 

A festa do Davi rolou ate umas horas, fiquei ate o final a pedido da tia Na, ajudei a Carol a guardar os presentes e o Davi a fazer bagunça quando abria um por um, eram umas 2:00 quando fui chamar o Rafa pra ir, quando cheguei na porta escutei eles conversando eu sei que é feio gente, mais nao resisti 

Jota: ela ta cada dia mais linda, com todo respeito 
Rafael: ela mudou bastante, la em casa entao 
Gustavo: fiquei mo mal quando ela parou de falar com a gente 
Gil: voces sao mó vacilao, isso sim 
Jota: so fomos ajudar, eu hein 
Neymar: eu juro pra voces, eu achei que ela ia virar a mao na cara de bruna - ela era eu entao 
Rafael: clara sabe falar, como ela mesmo fala "gosto muito dinheiro na manicuri pra ficar quebrando unha atoa" - eles riram, e eu tambem 
Neymar: nao vou desistir, nao agora 
Rafael: vou te ajudar - os meninos riram 
Jota: ela ta rolo com aquele mlk la? 
Rafael: se ta vai acabar, meus pai odeiam ele 
Gustavo: po, ele é mó de boa 
Rafael: agora ele ta, ele faz muita coisa errada 
Neymar: cabou esse assunto, qual vai ser a boa de mais tarde? 
Rafael: vamos pra praia? 
Jota: com o Juninho? 
Neymar: iate cara - eles conversam mais alguma coisa e eu entrei 
Clara: rafael - ele se asustou e eu ri 
Rafael: faz isso nao 
Clara: ta devendo? - parei do lado dele - vamos? 
Rafael: bora, cade a Lele? 
Clara: foi pra casa com meu pai 
Rafael: nosso 
Clara: tu é adotado - ele bateu na minha perna - vamos vai - ele levantou 
Jota: vamos pro iate amanha ta?
Clara: ok - mandei beijos e sorri pro jogador que ficou me olhando, o Rafa ficou se despedindo e eu fui me despedi das meninas
Nadine: dorme aqui meu bem - me abraçou 
Clara: nao tia, vou nessa - ela assentiu, me despedi das meninas e meu irmao apareceu ali, fomos pra casa implicando um com o outro, tomei um banho pra tirar o suor e quando sai do banheiro rafael tava jogado na cama do lado da Helena 
rafael: se ela pode eu tambem posso - ri e deitei do lado dele, coloquei o celular na tomada e fiquei fuçando ate pegar no sono. 
 Acordei com uma musica super alta e duas pessoas pulando, duas nao, uma e meia
Helena: ela acordou papai - olhei pra eles - levanta tia, vamos nadar com o peixinhos 
Clara: ideia sua isso ne - olhei pro rafael que deu um sorrisinho falso 
Helena: vai titiaaa - puxou minhas cobertas - olha meu biquini - fez uma pose e eu ri, eles ficaram ali fazendo bagunça enquanto tomava banho, vesti meu biquini e um vestido, peguei minha bolsa de praia e coloquei tudo o que ia precisar, voltei pro quarto e nao tinha mais ninguem ali, peguei meu celular e desci. 
Giovanna: posso ir? - olhou pro rafael 
Helena: vamos tia Gi, voce vai gostar 
Vicente: vamos tambem amor - olhou pra minha mae 
Clara: vamos mamae - ela me olhou 
Gisele: vou colocar meu biquini - sorri pro meu pai e terminei de comer meus morangos. 
Nadine: que bom que veio - abraçou minha mae 
Gisele: se nao viesse a clara ia infartar 
Clara: vive dentro de casa, pegar sol faz bem - abracei a tia de lado 
Nadine: Rafa ta la dentro - assenti e beijei a bochecha dela, deixei ela ali conversado e fui pra uma area mais reservada do iate 
Rafa: oi mozinho - sentei do lado dela 
Clara: tudo bem? 
Rafa: tudo otimo - ri e os meninos chegaram 
Jota: bora ali clara - me puxou 
Clara: onde? 
Gustavo: vem logo - me puxou pelo outro braço 
Gil: ela vai ficar braba cara - gritou de dento do mar 
Clara: naao, me jogar nao - me soltei 
Jota: gil e muito idiota cara - mandou dedo e eu tirei meu vestido 
Rafa: que isso - apertou minha bunda e nos rimos 
Clara: pode pular? 
Vicente: vai se muchucar heeein 
Clara: eu sei nadar 
Tio ney: juninho ajuda ela ai - ele soltou o copo e irou o short 
Clara: nao preciso de ajuda - revirei os olhos - nem quero mais pular - escutei os meninos rirem e eu fui sentar do lado da Rafa 
Rafa: tu tambem nao colabora - riu 
Clara: colaborar com o que? 
Rafa: ele e quer, e nao é pouco 
Clara: quando eu queria ele, ele nao me quis, posso fazer nada - ela riu 
Helena: tia, quero ir pra agua - chegou ali com o davi 
Davi: vamos tia Rafa - puxou ela 
Rafa: o junior, leva ele la - ele veio onde a gente tava 
Helena: me leva tambem? - olhou pra ele 
Neymar: vem - pegou ela nas costas que saiu rindo, escutei a helena gargalhar e ele pular no mar com ela nas costas o que me fez rir 
Rafa: toda troxa - bati na perna dela - assume logo cara
Vicente: assumir o que?? 






oi tchutchucaaaas
que isso, dois capitulos na semana
to de parabens hahah
meninas eu criei o grupo e quem quiser entrar
me chama 21987799609 ou deixa o numero ai
me digam se gostaram do capitulo
e se a clara deve mudar
to em duvida de uma coisa
a clara faz pediatria ou continua trabalhando
com o pai?? 
NAO TENHO NADA CONTRA A BRUNA
foi so pra dar emoçao na fic, okay??
comenteeeem!! 
qualquer coisa to no grupo, me dem dicaaas!
beijosss mozoeees!!!
LEIAM AS FIC DA THAIS!! 


ELA AHARASA GENTEEE!!

18 comentários:

  1. ai claraaa, fica logo c o juninho mulézinha!! e acho q a clara deve continuar trabalhando com o pai. Continuaaa ❤️

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela deve ficar trabalhando com o pai, esse lance com a bruna ficou massa pow. Só pra da emoção mesmo, tbm não tenho nada contra ela, olha acho que ela não deve ficar com o Juninho agora não, deixa ele correr um pouquinho atrás dela. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaaaameeeeeei o capítulo!!!! Ta maravilhoso!!!!! Quero maaais!!!! Clara tem ue maltratar o Jr siim!!! E ela poderia continuar cm o pai dela, eu acho!!!
    Continua!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AHHH CLARA FICA COM O XUNINHOOOO!! hahah eu li o capítulo todo com aquela esperança de sair um beijo, mais não 😢 masssss.... Confio em vc e sei q na su hr vai sair!!! Ri muito com ela bêbada, falando do Big kkkkkk
    Ela com os meninos é muito: ouun ❤ e ela com a bruna é muito: arrrgh! Tinha q ter porrada e bomba kkkk zoeirinha
    Obrigado por me indicar de verdade lindona!
    Ansiosa pelo próximo capítulo 😘

    Essa semana posto no blog da Isa viu?

    ResponderExcluir
  5. Como não amar essa história júnior podia meio que sequestra ela com a ajudar dos amigos e família e viajar com ela só os dois

    ResponderExcluir
  6. Continua a história tá maravilhosa, tirando os erros de português 😉 eu acho que ela deveria trabalhar com o pai dela, e acho que ela deveria ficar com o Mateus um tempo até acontecer algo com ele, pro juninho ficar pro final 😘😘

    ResponderExcluir
  7. Continua a história tá maravilhosa, tirando os erros de português 😉 eu acho que ela deveria trabalhar com o pai dela, e acho que ela deveria ficar com o Mateus um tempo até acontecer algo com ele, pro juninho ficar pro final 😘😘

    ResponderExcluir
  8. Ta maravisssssss você podia postar hoje que e feriadin hahaha

    ResponderExcluir
  9. Cade você??? Posta logo pelo amor de Deusssss ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. Adorando o q Clara ta fazendo c junior. Mas podiam se pegar haja.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Naaaaaoo a clara não tem q mudar!
    Deixa ela trabalhando com o pai.E o Neymar tem q correr um pouco atras,e ver ela ficar com outros pra saber q n é a última bolacha do pacote

    ResponderExcluir
  12. Menina cadê VC?? Estou ansiosa para o próximo capítulo!! ❤

    ResponderExcluir