segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Capítulo 9 💎 - tu e o Juninho, formam um casal bonitinho

vicente: hein, assumir o que?? 
Rafa: que a clara - interrompi ela 
Clara: que hoje eu acordei mais linda - meu pai me olhou desconfiado e a Rafa riu.
Rafael: vem pra água clara 
Clara: quero pular - olhei pro meu pai que olhou feio 
Vicente: pula clara, anda! - dei u gritinho de felicidade que dz. eles rirem, dei espaço e pulei no mar 
Gustavo: balei encalha 
Clara: cuidado! - os meninos riram e eu abracei o Jota 
Helena: olha tia - deitou e começou a boiar, fiquei ali com eles brincando, os meninos começaram a brincar de puxar o pé e eu soltei vários gritos, estávamos rindo quando a tia Na chamou pra almoçar. 
Rafael: graças a deus, tava morrendo de fome 
Gisele: Rafael - repreendeu ele 
Giovanna: mãe, vou deitar - minha mãe assentiu e eu mostrei a língua acho que a única pessoa que viu foi o Neymar por que ele tava me olhando rindo o que me fez rir também 
Vicente: clara, tem pudim - chegou ali 
Clara: PUDIMMM - abracei minha mãe - voxe fex pudim? - fiz uma vozinha fofa 
Gisele: foi a Na que fez - soltou minha mãe 
Clara: tia, eu amo você - beijei a bochecha dela 
Nadine: olha o interesse - olhei pra ela 
Clara: acabou o amor, mais eu ainda vou comer o pudim - joguei o cabelo e ela riram, comemos a comida maravilhosa da minha mãe e da tia Na, comi o PUDIM!! E fui sentar lá na fora, tirei uma fotinha tão linda e resolvi postar 
@Alerquina: ☀️👙 @guaruja,br 
 
@princessclara: meu amorrrr 
@wordclara: eu amo você demaisss! 
@lelethenz: chamar é bom, eu gosto! 
@itsluiza: ammmg, olha o cordão @valendues 
@lucasdeliz: minha noiva @phjoiz 
@phjoiz: sonhar nunca desistir @licasdeliz 

Neymar: sai desse celular garota - levei um susto e coloquei a não o peito que fez ele rir 
Clara: idiota - bati no braço dele - olha meu coração - coloquei a mão no meu peito 
Neymar: grande né? 
Clara: o que? - ele olhou pros meus seios e eu bati na mão dele - não da pra dar chance pra você 
Neymar: toma - me entrego um pirulito - pra deixar teu dia mais doce - sorriu e eu peguei o colocando na boca em seguida, ele ficou me olhando e começou a rir 
Clara: que foi? 
Neymar: tu fica toda vermelinha - tapei o rosto com as mãos e ele riu, ficamos ali conversando, sim eu e Neymar Jr conversamos civilizadamente durante um bom tempo.
Clara: meu cabelo e bem melhor
Neymar: para, olha o meu loirinho - ri olhando pro cabelo dele - é bom ficar assim com você - sorriu 
Clara: assim como? 
Neymar: assim, sem você me ignorar e tals - ri 
Clara: e que as vezes sou um pouco grossa
Neymar: só as vezes? 
Clara: eu sou mó fofinha
Neymar: com quem você quer - ri, ele tava certo 
Clara: viramos amigos então? 
Neymar: de dedinho - estendeu o mindinho e eu encaixei no meu rindo, ficamos ali até os meninos chegarem e aí começou a bagunça né mesmo.
Jota: qual vai ser a boa de hoje? 
Clara: minha cama, amanha trabalho bebe 
Gil: agora ela é moça responsável 
Clara: sempre fui - joguei o cabelo e eles riram 
Rafael: vou com voce 
Clara: ama matar um dia na empresa - ele me jogou uma almofada e eles riram, ficamos ali jogando conversa fora, o Neymar deitou a cabeça no meu colo e fiquei fazendo carinho no cabelo dele, vi o Gustavo me olhar e dar um sorrisinho, revirei os olhos e sorri também 
Jota: já que a clara trabalha amanhã, vamos só comer alguma coisa
Neymar: Japa - piscou pra mim
Rafa: a gente pede, comemos lá em casa mesmo 
Rafael: fechou então? - assentimos 
Gustavo: enquanto a clara trabalha, irei para o erra jota - beijos  jogou
Jota: enquanto a clara trabalha, durmirei 
Clara: sei dessa, acham que eu tenho inveja - joguei o cabelo e eles riram 
Gil: e vocês dois? - olhamos pra ele 
Neymar: eu to bem, e tu? - me olhou 
Clara: eu também - dei de ombro 
Jota: vocês tão juntos e não estão brigando, milagres realmente existem - rimos 
Rafael: tão se pegando? - eu ri 
Clara: não! - sorri - decidimos que vamos ser civilizados - pisquei. 
Neymar: ela decidiu me tratar bem 
Rafa: pareciam cao e gato, nao podiam ficar perto 
Neymar: nao posso fazer nada se a minha presença deixa ela irritada - me olhou e eu bati na cabeça dele 
Clara: sonho muito - eles riram, ficamos ali ate escurecer, preciso dizer o quanto gastei com os meninos? nao né! confirmamos o japa na casa deles e fomos pra casa, tomei um banho, vesti meu roupao e me joguei na minha cama, tava olhando o teto quando resolvi entrar no twitter 

@clarinhaaa: heloooow 
@clarinhaaa: me tirem do tedio, agradeço 
@wordclara: amoooooor / babyyy, tenho novidadeeees 
@meuvicionjr: acho que tu é a unica famosa que responde a gente/ eu??? famosa onde???  
@sonhonjr: tu é camren? / oq é isso?? 
@meuvicioneymar: é o shipper das garotas do fifth harmony/ aaah 
@sonhonjr: conhece? / nops, mais vou procurar no youtube rsrs 
@clarinhaaa: elas namoram? 
@meuvicionjr: elas sao tipo tu e o neymar, se pagam mais nao se assumem 
@sonhonjr: BERROOOO!! KKKKKKJ 
@contigorafaella: quem cala consente hein clara 
@meumeninonj: eu to rindo muito kkkkkj 
@vicionjr: clara, qual teu time? / nao tenho um time, meu pai é santista as vezes assisto com ele 
@meuvicionjr: voltou?? / nao cheguei a sair rsrsr 
@sonhonjr: tu faz qual faculdade?/ no momento nenhuma, mais acho que vou fazer publicidade 
@njrlife: e os funks?? / mais tarde, o horario neo permite 
@wordclara: vai passar teu aniversario onde? / nao sei baby, acho que vou pro rj 
@lifenjr: teu irmao é muito gostoso/ oq tem de gostoso tem de chato 
@contigorafaella: ja pensou de apresentar ele pra Rafa? / Rafa merece coisa melhor kkkj 
@meuvionjr: podemos ver que ela ama muito o irmao / poooow, demaaaais 
@sonhonjr: amo tua sobrinha / ela é linda, melhor coisa que meu irmao ja fez 
@lc.ferreira: quando a gente vai casar? / ja pediu pros meus pais?
@clarinhaaa: vou sair gentiny 
@clarinhaaa: qualquer dia volto 
@clarinhaaa: so pra fazer inveja, vou comer japa agora 
@clarinhaaa: muitos beijos, tia clara ama voces 

coloquei meu celular carregar e fui me arrumar, coloquei uma roupinha simples e meu chinelo mais amorzinho da adidas, passei so um rimel mesmo, peguei minhas coisas e fui pro quarto do rafael 
Rafael: que roupa é essa? pode trocar - revirei os olhos e me joguei na cama dele 
Clara: vamos? 
Rafael: to esperando uma mensagem da gabi, espera - deitei com a cabeça no ombro dele 
Clara: voces voltaram? 
Rafael: ta maluca? ela ta namorando um mlk ai 
Clara: mais voce vivem saindo juntos 
Rafael: tudo pela helena 
Clara: o que tu acha da Rafa? - olhei pra ele 
Rafael: irma do juninho? - assenti - aah, ela é linda, mais nao é pra mim 
Clara: explica - sentei tipo indiozinho e ele passou o braço atras da cabeça 
Rafael: primeiro que ela é irma de um dos meu melhores amigos, e tipo se eu tiver alguma coisa com ela essa amizade vai mudar e eu nao quero isso - assenti - segundo que eu sou bem mais velho que ela e terceiro que to conhecendo outra pessoa - abri a boca formando um O 
Clara: seu traidor - bati no braço dele - ia me contar quando? 
Rafael: quando a gente realmente tiver alguma coisa? 
Clara: quem é ela? 
Rafael: tu nao conhece 
Clara: me conta, como ela é? 
Rafael: ela é loira, mora em floripa, estuda medicina e tem um sorriso lindo 
Clara: awwwwin, meu irmao ta apaixonado - ele riu 
Rafael: eu gosto da companhia dela - sorriu 
Clara: quero conhecer ela, tem foto? 
Rafael: olha - pegou o celular e me mostrou uma foto 
Clara: ela é linda - sorri 
Rafael: mais e voce? - deitei de novo e ele passou a mao nos meus cabelos 
Clara: eu to bem 
Rafael: e esse coraçaozinho? 
Clara: bombeando sangue - ri 
Rafael: sabe o que eu percebi hoje? - neguei -   tu e o Juninho, formam um casal bonitinho - 
Clara: nao somos um casal
Rafael: ainda gosta dele né? 
Clara: nao vai contar pra ele? 
Rafael: se voce nao quiser 
Clara: por mais que eu tente, por mais que eu lembre tudo o que passei, é meio dificil esquecer ele 
Rafael: ele gosta de voce 
Clara: as vezes eu acho isso tambem - sentei - mais se ele realmente gostasse, estariamos juntos desde aquele tempo 
Rafael: é dificil esquecer né? - assenti - e voce ta se vingando fazendo ele correr atras de voce 
Clara: nao é vingança, eu quero que ele veja, fique no meu lugar - meu irmao mordeu o labio 
Rafael: nao pensa em tipo, começar tudo de novo, apagar o passado? - mordi o labio com receio - a vida é sua, mais como teu irmao vou te aconcelhar, nao é porque sou muito amigo dele e tudo, mais acho ele a pessoa mais provavel pra te fazer feliz - sorri pro meu irmao 
Clara: obrigada - abracei ele meio desajeitada 
Rafael: pra sempre eu e voce 
Clara: pra sempre - sorri 
Rafael: nao acha que ta na hora de voltar a falar com a Gi - bufei 
Clara: quem tem que vir pedir desculpa é ela 
Rafael: so nao sao mais igual por que uma é mais velha que a outra - ri - vamos? 
Clara: e a mensagem? 
Rafael: ela deve ter esquecido - levantei do peito dele e nos saimos do quarto abraçados 
Vicente: que lindos - rimos - cuidado hein 
Rafael: ta comigo ta com Deus 
Vicente: nao esquece que tu trabalha amanha hein - beijou minha testa 
Clara: prometo votar cedo - meu pai assentiu e nos fomos pro carro, fiquei no celular, postei minha fotinha de mais cedo 
@alequina: 🐱💗
@joamancio: bb 💗
@wordclara: dona da minha vida 
@fofoquei: um corpo é um corpo né pae!! 
@njrlife: olha a curtida do neymar 
@luisamtb: linda 
@itsray: tua musa @jujubs 
@mirelkj: gostosa hein 
@jujubs: pprt! @itsray 

chegamos no ape dos santos e encontramos o Gui com a namorada e o filho dele no terreo 
Dani: oi gostosa - beijo 
Clara: que coisa mais fofa - fui mexer com o Bernardo que pulou pro meu colo 
Gui: oi clara - sorri pra ele 
Clara: oi guilherme - rimos - eu vou te roubar - mexi com o Be, meu irmão subiu conversando alguma coisa com o Gui e eu encantada com o Be 
Rafaella: oi, eita - rimos - entrem - entramos e estava todo mundo na sala 
Bianca: oi amor da dinda - veio ate o Be 
Clara: pode saindo, tu vê ele todo dia - eles riam 
Jota: nao é falar, mais parece muito teu filho
Dani: pode parando - rimos e eu sentei ali 
Neymar: vem com o tio - sentou do meu lado 
Clara: vai não, esse tio é feio 
Neymar: vamos ali, brincar com a bola - bernardo me olhou e se jogou pro junior que riu 
Clara: agora vai, leva ele ver a bola 
Neymar: to cansado - revirei os olhos - fael, joga essa bola ai - meu irmão jogou a bola pra ele que ficou brincando com o Be e tirando varias gargalhadas dele 
Clara: tu é muito idiota cara - ri 
Neymar: ele não chorou ate agora, sinal que ta gostando - o bernardo ficou olhando pra gente e pulou pro meu colo, Neymar pegou a fraldinha de boca pra limpar a baba dele 
Rafaella: awwwwwin - olhamos pra ela 
Neymar: maluca 
Rafaella; voces dois com ele assim, tao fofinho 
Gustavo: dessa vez vou  ter que concordar com a Rafa 
Jota: como é que fala, shupo - gargalhei 
Rafaella: shippo joclecio - ele assentiu, ficamos ali jogando papo fora, o Be dormiu no meu colo e dei ele pra Dani colocar no quarto do Davi que chegou ali com a Carol mais correu pra cozinha ficar com a vovó Nadine, o japa chegou e com ele uns amigos do Neymar de santos, comemos com as palhaçadas dos meninos e muito zueira claro. 
Jota: vamos jogar alguma coisa? 
Gustavo: verdade ou consequência? 
Carol: vou buscar a garrafa - a saiu pulando e nós sentamos em roda no tapete, fiquei entre o Gu e o Gil, a Carol trouxe a garrafa e ela mesma começou 
Rafa: jota pergunta pro Fael 
Rafael: pega pesado não hein - rimos e eu bebi um pouco da minha ice 
Jota: verdade ou consequência? 
Rafael: verdade 
Jota: é verdade que tu já pegou a Rafa? - eu ri 
Rafael: não 
Gustavo: olha a pergunta que o cara me faz - fez cara de indignado e nós rimos, o meu irmão girou e caiu pro Gil e pra mim
Clara: não se esqueça que eu te amo - rimos 
Gil: verdade ou consequência? 
Clara: consequência 
Gustavo: opa ene jota - eles riram 
Gil: não vou mandar beijar, vai dançar sensualmente pro amigo - geral agitou e eu juro que to um pimentão 
Neymar: aqui? 
Gil: onde mais seria? 
Neymar: no meu quarto, não quero você vendo o corpo dela - ouvimos um "huuuum" geral 
Carol: deixem ela irem 
Gil: se não cumprirem o desafio, eu vou saber - júnior levantou e veio até onde eu tava me puxando, ele me abraçou por trás e nós fomos subindo as escadas, entramos no quarto dele e eu sentei na cama 
Neymar: sabe que se quiser, não precisa - ri, ele ta tão fofo 
Clara: senta - bati do meu lado na cama e ele sentou, coloquei uma música qualquer do JB pra tocar no meu celular e levantei, fiquei entre as pernas dele, dançando enquanto via ele me olhar e morder os lábios, abri os botões da minha camisa e quando fui tirar voltei, passei a mao pelo seu abdômen subindo sua camiseta e jogando ela em algum lugar daquele quarto, virei de costas e ele passou a mão pela minha cintura me puxando mais pra ele, virei novamente, num impulso ele me puxou me fazendo sentar em seu colo, passou a mão pelos meu cabelos e me beijou, já falei o quanto ele beija bem? Já? Vou repetir, como ele fala "dou aula" e da mesmo, fui parando o beijo com selinho quando ele sugou meu lábio. 
Clara: era só uma dança - sussurrei e deitei minha cabeça no ombro dele, enquanto ele alisava minhas costas 
Neymar: impossível só te ver dançar - parou a mão na minha bunda 
Clara: precisamos descer - fui levantar mais ele me puxou, nos deitando na cama 
Neymar: só mais um - beijou a ponta do meu nariz, suas mãos massageavam minha cintura, ensaiando as minhas se embolavam em seu cabelo, ficamos ali, e não foi só mais um beijo, foram vários
Clara: eles vai pensar besteira - ri 
Neymar: to nem atendendo, quanto mais ligando- ri e bocejei, me aninhem no seu colo, e ele começou a fazer um cafuné maravilhoso no meu cabelo, aos poucos meu olhos foram pesando, pois é, eu dormi!

Neymar narrando 


senti a respiraçao dela pesar, a arrumei na cama e levantei, tomei um banho e voltei a dormir com ela. 

Neymar: tu ainda vai ser minha pretinha - beijei a testa dela que se aninhou no meu peito, fiquei fazendo cafuné nela quando o fael me mandou mensagem 

Fael 


pede pra clara descer 


ops

 
coroa vai falar muito 
mais nao vou acordar ela


fiquei curtindo umas fotos no insta e dormi também 

clara narrando 


acordei com as mãos do neymar na minha cintura e sua respiração no meu pescoço, tentei levantar mais ele me puxou sorrindo ainda com os olhos fechados 

Clara: preciso ir 
Neymar: poxinha - cheirou meu pescoço 
Clara: to falando serio - ele abriu os olhos e sorriu, foi espontâneo o sorriso que abriu nos meus lábio 
Neymar: bom dia, coisa linda - selou meus lábios e eu levantei correndo indo pro banheiro "me arrumei" saindo do banheiro falava com alguém na porta, peguei meu celular e fui ate la 
Jota: oi clarinha - acenou 
Rafaella: vai me contar tudo 
Neymar: fofoqueira - ela bateu no braço dele 
Clara: preciso ir, beijão! - acenei pra eles e quando fui sair do quarto ele me puxou 
Neymar: é assim? 
Clara: assim o que? 
Neymar: que se despede? 
clara: como seria?  - ele sorriu e não falou nada me puxando, selando nossos lábios, me soltei dele e desci as escadas correndo, Tia Na estava na sala e me olhou assustada, estava quase no elevador quando ele segurou meu braço
Neymar: se cuida - beijou minha testa e eu fui pro elevador sorrindo, sabe quando você não consegue tirar o sorriso do rosto? no momento estou assim. 

(...) 


cheguei na empresa 20 minutos atrasada, acenei pra Lia e subi pra sala do meu pai 

Clara: oi papai - joguei minha bolsa no sofá e sentei ali 
vicente: ta atrasada - falou ligando pra alguém 
Clara: apenas 20 minutinhos - peguei meu celular 
vicente: apenas? - dei um sorriso fofinho e ele começou a falar com alguém no telefone, peguei meu celular e fiquei curtindo as fotos do povo, fui ver os snap e me acabei de rir com os dos meninos na brincadeira, postei vaaaaarios também, ia guardar o celular quando a Lelet me chamou 

Lele 

oi vacilona 



oi abandona 


como você ta? 



vivendo como posso

e tu? 

to levando

vou pra baixada 


quando? 


final de semana

minha avo nao ta bem 


poxa amiga

oq aconteceu? 


falaram que é virose 
mais como ela ta fraquinha 
a imunidade ta muito baixa
precisa de todo cuidado do mundo 


melhoras pra ela 

me avisa bem certinho 
que vou te buscar no aero
e vamos la ver ela 

ok! 

tem visto o Gilmar? 


"Gilmar" 

vi ele ontem
brigaram? 


ele acha que vivo pra ele
tenho que trabalhar 
nao posso ficar indo pra la e pra ca 


dois orgulhosos 

amiga, vou trabalhar agora 
mais tarde a gente conversa 


ta bem 
bom trabalho 


beijao! 



bloqueei o celular e prestei atençao no coroa, ficamos ali na sala dele resolvendo umas coisas que faltavam e depois decemos pro guaruja, tirei tanta foto tanta foto que se ligarem uma luz muito forte no meu rosto eu penso que é um flash e saio correndo, bricadeirinha. Terminamos as fotos ja estava escurecendo, meu pai passou na loja de um amigo dele pra pegar uns papeis de contratado nao sei das quantas, e eu fiquei no carro jogada, sim jogada, porque eu estou mortinha com farofa. 

(...) 

@Alerquina: @realbiquinis 💟
@gilcebola: toda gorda 
@joamancio: bem blogueyrinha 


@wordclara: Meu amor 😍
@faelmunhoz: irmão ama 
@princessclara: paixão 😍
@luizanolasco: Clarinha 💟
@Alfinetei: um corpo, é corpo né pae 
@Davidbrazil24: Você é maravilhosa 
@Alequina: lulu sumidinha 💟@luizanolasco
@itsneymar: olha a curtida do neymar 
@Alerquina: você é muito mais @Davidbrazil24 

Vicente: voltei 
Clara: casa? 
Vicente: casa! - liguei o radio e estava tocando tiague - vamo que vamo que hoje é dia de curtir com os parças - cantou batucando 
Clara: ta animado hein 
Vicente: sorrir faz bem, desestressa, espanta os invejosos - olhei pra ele e sorri 
Clara: isso ai 
Vicente: o que achou? 
Clara: do que? 
vicente: do trabalho - ficamos conversamos ate chegar em casa, meu pai foi deixar as coisas dele no escritório e eu subi pro meu quarto, coloquei meu celular carregar e fui pro banho, vesti uma roupinha de ficar em casa e desci, encontrando os coroas na sala 
Gisele: oi meu amor - sentei do lado dela 
Clara: como voce ta? 
Gisele: to bem 
Vicente: quem ve assim, se preocupa 
Clara: quem chamou ele na conversa mesmo? - minha mãe riu 
Vicente: me respeita garota 
Gisele: vai meu bem, tomar seu banho 
Vicente: to fedido? - se cheirou 
Clara: ta, mó inhaca, que isso - tampei o nariz 
Vicente: essa menina ta pedindo pra apanhar - ri e ele levantou - eu já desço 
Clara: é pra tomar banho direito hein - ele me mostrou a língua e nos rimos 
Gisele: ta com um sorrisinho tao lindo
Clara: colgate 
Gisele: o que? 
Clara: meu creme dentar - ela me jogou uma almofada 
Gisele: tem nada pra me contar não? 
Clara: nao, eu acho 
Gisele: tudo bem, no seu tempo - deitei no colo dela que ficou fazendo cafune no meu cabelo, meu pai desceu logo depois e se juntos com a gente, ficamos batendo papo e eu implicando com meu pai, ate a Cida chamar pro jantar 
Clara: cade o resto? Rafa, Giovanna? 
Gisele: a Gi foi pro guaruja, na festa de uma amiga 
Vicente: Rafael foi pra Floripa depois do emprego, falou que era urgente - eu ri e sentei na mesa - qual o motivo do riso? 
Clara: a urgencia da viajem do Rafa 
Vicente: festa de um amigo 
Clara: obvio, festa de um amigo - concordei 
Gisele: vocês dois hoje hein - sentou com a gente 
Clara: vamos tomar um vinho pai? - ele me olhou - to brincando não 
Vicente: pega la - levantei e peguei um da adega, com três taças 
Gisele: vou beber nao 
Clara: vai sim, deixa de coisa - servi pra gente, jantamos na mesma alegria de sempre, meu pai e suas palhaças, ensinando como se degusta vinho e como se sabe quando o vinho é bom ou não. Ajudei a Cida na cozinha e depois fui sentar nas cadeiras do quintal, meus pais vieram me dar boa noite e subiram, fiquei ali vendo a Lua e pensando na vida, ate o sono bater e eu ir pro quarto, peguei meu celular e tinha mensagem dele 

Abuso 💟

Boa noite bb 

sumiu o dia todo 


oi

trabalhei hoje 
preciso da minha cama

eu vi a foto

bem linda 


thankss 


como foi seu dia? 



cansativo

tabalhei com meu pai 
o dia todinho 

menina responsável 



e você, fez o que? 


fui pra são paulo resolver uns negócios 

passei na loja da Tata pq o picon queria
falar comigo, voltei pra baixada e passei 
pegar o davi na mae da carol, fomos 
tomar sorvete e finalmente vim pra casa 


CARACA!! 

e eu reclamando de ter feito muita coisa

hahahha 

eu ja acostumei 
virou rotina 


eu nunca iria acostumar

ta maluco

Seu eu falar pra vocês que não vi o tempo passar e fiquei conversando com ele ate simplesmente cair no sono, pois foi isso que aconteceu. 

04 de setembro de 2016 


Acodei com me despertador tocando, logo em seguida o celular da Let tambem despertou e eu senti ela se mexer do meu lado, desde que ela chegou tem ficado aqui em casa, a vo dela piorou e esta intenada aqui em santos no hospital dos tio dela, Rafael voltou de viagem e trouxe a Annalu, minha mae ta apaixoanda por ela, nao posso falar nada por que ainda nao tivemos tempo pra conversar direito mais segundo a helena "ela é beeem legal" continua fazendo umas fotos pro meu pai quando preciso e assim vai indo. Esqueci de alguma coisa? eu e Neymar jr? estamos bem mais proximos, ele me pergunta o que nos temos e eu fujo ate porque nem eu sei direito, mas mesmo nao sabendo eu gosto disso que nos temos. 
Clara: bom dia - vi a let passar para o banheiro e ela lançou um sorrisinho pra mim, fiquei ali na cama enrolando ate ela sair do banheiro já pronta - vai pra la agora? 
Letticia: vou - começou a arrumar a bolsa dela, fui pro banheiro e fiz tudo o que precisava, quando sai a Le tava sentada na cama falando com alguém no celular - ela ta bem mãe? uhum, eu to indo, não o Gil vai me levar, não mãe já to dando muito trabalho pra ela, ta bom mãe, outro, amo mais - ela desligou 
Clara: e ai? 
Letticia: ela ta na mesma - escorreu uma lagrima 
Clara: amiga - fiquei de joelhos na frente dela - não chora, olha pra mim - ela me olhou e eu sequei as lagrimas com os polegares 
Letticia: eu amo tanto ela clara, eu não vou aguentar se ela se for 
Clara: ela não vai ir, me escuta - sequei outra seção de lagrimas que caiu - dona Ju é forte, ela venceu o câncer três vezes, tem muita pessoa bem mais nova que ela que se entrega pra doença e deixa levar, pensa no lado positivo, que ela vai sair daquele quarto rindo e contando suas piadas abraçada com o teu avo, olha, pra qualquer coisa, qualquer coisinha mesmo que vou estar aqui, ta bom? 
Letticia: eu amo você - abracei ela 
Clara: quer que eu va com voce? 
Letticia: não precisa,  vou com o Gil - assenti
Clara: me manda noticias - ela assentiu e saiu do quarto, arrumei minhas cama e a buguncinha que nos fizemos ontem, estava distraída quando a porta abriu 
Clara: oi Cida - virei - meu deus, você?


oi bebeeees
voce estao literalmente querendo
meu figado né? 
pra quem ta no grupo da fic
ja avisei la
mais entao, esse é o ultimo capitulo
ate as ferias
espero que entendao
e tambem ja ta ai
so mais um mes
capitulo grandaaaao pra voces
pq eu to sumida e voces merecem
chega de falar aqui
juju ama voce
ps: quem quiser entrar no grupo
deixa o numero ai
beijao!
comenteeeeeem! 

11 comentários: