quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Capítulo 10 💎 - desde quando a senhora namora e nao me conta?

Clara: oi cida - virei - você? 
Ney: oi bebe - veio até onde eu estava e me abraçou 
Clara: como assim? 
Ney: o Gil veio buscar a Let e eu peguei uma carona 
Clara: e você acha que vai ficar aqui em casa? - ele se jogou na cama e eu fui pro closet 
Ney: não vou? - escutei assim que entrei no quarto 
Clara: eu preciso trabalhar, acho que você esqueceu esse detalhe 
Ney: vou com você - olhei pra ele que sorriu, já falei que esse garoto não vale nada? 
Clara: ok, Neymar júnior - calcei meu chinelo saindo do quarto, estava nas escadas quando ele passou o braço pelo meu pescoço, eu ri e nós fomos pra cozinha - hummm, que cheirinho bom - abracei a cida 
Cida: to fazendo tapioca 
Clara: faz duas - ela me olhou e olhou pro balcão 
Ney: oi cidinha - acenou e ela me olhou 
Clara: é com você - ela sorriu e eu fui servir suco pra mim e pro pateta, sentei ali no balcão e ele ficou no meio das minhas pernas - vai pra casa quando? 
Ney: já ta me mandando embora? 
Clara: to falado Barcelona trouxa - revirei os olhos 
Ney: não sei, tenho jogo com a seleção ainda 
Clara: Huuum - bebi um pouco do meu suco 
Ney: já vai sentir minha falta né? 
Clara: quem? 
Ney: você 
Clara: ta te iludindo - ri e ele me olhou com cara de bunda 
Ney: só tem você nessa casa? 
Clara: Fael deve ta dormindo com a namorada 
Ney: Pow, namorada dele é mo gente boa 
Clara: nem falei com ela ainda, to mais envolvida com a Let 
Ney: Gil tava malzao ta, todo borocrocho 
Clara: todo o que? - ri
Ney: minha mãe que falou "ta todo borocrocho" - eu ri 
Cida: ta pronto - colocou ali e saiu da cozinha, tomei café rindo de um ser anormal que eu chamo de amigo, lavei os pratinhos e os copos ali e fui pro meu quarto com ele no meu pé, fui arrumar umas coisas no meu closet e ele ficou sentando me perturbando, estava terminando de arrumar uns biquínis na gaveta quando vi um flash na minha direção 
Clara: espero que você não esteja tirando foto 
Ney: relaxa, é no meu snap privado - revirei os olhos e continuei arrumando as coisas ali - Gil mandou mensagem - levantei e fiquei do lado dele - a vó dela ta bem, indo pra casa 
Clara: eu sei ler - ele levantou a cabeça pra me olhar e quando eu fui voltar arrumar o resto das coisas ele me puxou 
Ney: sabe de uma coisa? - olhei pra ele negando - não ganhei nenhum beijo hoje 
Clara: nem ta merecendo beijo nenhum - tentei puxar meu braço mais ele foi mais forte e passou o braço pela minha cintura - Neymar 
Ney: meu pai - revirei os olhos - olha aqui pra mim - por ele estar sentando e eu em pé na frente dele precisei olhar pra baixo, e ele me roubou um selinho 
Clara: pronto, beijo dado 
Ney: beijo assim eu dou no meu filho, me beija direito - bufei e segurei o rosto dele o beijando, o vi sorrir no beijo e eu puxei seu lábio 
Clara: posso terminar agora? 
Ney: agora pode - olhei pras mais dele na minha cintura 
Clara: me solta, obrigada - ele riu me soltando, e eu fui terminar de arrumar minhas gavetas, ele saiu do closet e eu dei aleluia, terminei tudo ali a quando voltei pro quarto ele tava jogado na minha cama enquanto assistia algum jogo na tv, peguei meu celular e deitei do lado dele que começou a fazer cafuné no meu cabelo 
Ney: tu não ia trabalhar? 
Clara: não, falei só pra ver se tu ia embora - ele bateu na minha cabeça - vai partir pra agressão? 
Ney: não bebe - me puxou beijando minha cabeça, fiquei vendo os snaps das meninas, já falei o quando amo Rafael ucman? Gente ele é o melhor!!! O carinho no meu cabelo estava tão bom que eu fui fechando os olhos e sentindo "acordei" com meu celular tocando o uma pessoa muito metida atendendo 

Ney: oi coisa linda - colocou no viva voz 
Helena: oi tio zu 
Ney: como você ta? 
Helena: to bem, minha tia ta aí? 
Ney: ta - me olhou-  vou passar pra ela - me entregou o celular
Helena: bezo 
Clara: oi meu amor 
Helena: oi titia 
Gabi: tio zu, Humm - olhei pro Neymar que riu 
Helena: vem me buscar tia 
Gabi: helena - a repreendeu - pergunta se ela pode 
Helena: você vem tia? 
Clara: onde você ta?
Helena: na minha casa - falou de forma óbvia - vem, eu comprei seu presente já 
Clara: meu presente? 
Helena: é mamãe falou que seu aniversalio ta chegando - senti alguém me olhar 
Gabi: ela ia ter um ataque se não comprasse 
Helena: então tia, você vem? 
Clara: vou me arrumar e to indo 
Gabi: cuidado - escutei uma porta bater - vou ajudar ela a arrumar as coisas 
Clara: beijao! - desliguei jogando o celular ali e indo pro closet, procurava alguma roupa quando senti alguém me olhar 
Ney: quer dizer que seu aniversário ta chegando 
Clara: semana que vem - peguei minha roupa 
Ney: ia me contar? 
Clara: ia fazer alguma diferença? - fiquei na frente dele 
Ney: claro
Clara: eu não gosto do meu aniversário - passei por ele indo pro banheiro, liguei o chuveiro e o vi no espelho 
Ney: por que? 
Clara: por que não, quem gosta de envelhecer? Eu não! Queria ficar nos 19 sempre - ele riu 
Ney: se preocupa com isso não - segurou meu rosto - você continua com cara de criança - beijou minha testa 
Clara: sai, vou tomar banho - fui empurrando ele para fora 
Ney: poxa, achei que íamos fazer isso junto 
Clara: poxa, não vamos - empurrei ele para fora fechando a porta e ainda o escutei rir, tomei meu banho lavando meu cabelo, me vesti e sai do quarto, Neymar falar com alguém no celular enquanto eu pegava o meu 
Clara: vai comigo? - ele assentiu calçando MEU chinelo, nós descemos enquanto ele ainda estava no celular com sei lá quem, ele foi pro carro e eu avisar a cida. 
Cida: cabelo molhado dona clara? 
Clara: preguicinha - beijei o rosto dela - vou buscar a Lele 
Cida: vou no mercado e trago sorvete - sorri assentido e indo pro carro, encontrei uma pessoa no carona ainda no celular 
Ney: ela ta em Sao paulo? - olhei pra ele 
Clara: uhum - liguei o som 
Ney: pow nem vi mais eles tambem - riu - to mais caseiro de uns tempos pra cá, nao, ainda nao! - me olhou - ela nao me quer - riu - tu deve conhecer, ela passou um tempinho no erre jota quando tu tava la, espera vou ligar no face time - desligou 
Clara: ta falando de mim? 
Ney: meu amigo quer te conhecer 
Clara: amigo? 
Ney: é, espera - atendeu a chamada de video e eu vi o Andre, conheço ele da varanda nunca criamos muita intimidade por que eu realmente nao tinha ido com a cara dele de primeira, quando o Neymar me filmou ele riu 
Andre: clara munhoz - sorri
Clara: coicidencia? - rimos 
Ney: se conhecem? 
Andre: via ela na varanda as vezes 
Ney: ata - me olhou e voltou a falar com o amigo dele sobre futebol, o transito estava um saco fiquei fuçando no insta porque realmente nao estava andando e eu odeio isso, neymar deligou a chamada e começou a trocar de musica 
Clara: deixa uma só - ele me olhou 
Ney: que foi? 
Clara: esse transito - bufei - nao tenho paciencia 
Ney: pula pra ca - olhei pra ele - vai eu dirijo - todo desajeitado nos mudas de lugar olhei pra ele e gargalhei 
Clara: maluco - rimos 
Ney: eu quero ficar a noite inteira coladinho com voce fazendo amor - começou a batucar no volante, gravei uns snaps do transito curti varias fotos no insta e o transito andou gloria porque aguentar neymar junior cantando é osso!! chegamos no predio da Gabi e eu peguei meu celular - tu vai demorar? 
Clara: nao, só pegar as coisas dela 
Ney: vou ali buscar um negocio rapidao 
Clara: com o meu carro? 
Ney: com o seu carro - revirei os olhos - vai logo cara - bufei e desci, falei com o porteiro e entrei no elevador, gabi mora com os pais na cobertura de um predio no jardim america, toquei a campainha e escutei alguem falar, uma moça morena linda veio atender 
xxx: deve ser a clara - sorriu 
Clara: em carne e osso - sorri 
xxx: entra, gabi ta la em cima - assenti e ela fechou a porta atras de mim 
Helena: oi titia linda - veio da cozinha e eu peguei ela no colo 
Clara: quanta saudades meu amor - enchi ela de beijos 
Helena: agora vou ficar bem muitao com voce - sorri 
xxx: me senti trocada - a moça fez um bico 
Helena: nao vovo - desceu do meu colo - eu volto ta bem 
Gabi: que isso hein - apertou meu bumbum 
Clara: ta falando de mim - rimos 
Gabi: conheceu minha mae? 
Clara: uhum 
xxx: fui todo mal educada, sou a Samira 
Clara: prazer - a Helena veio do meu lado 
Gabi: ta com pressa? 
Clara: nao, tenho que esperar o Junior voltar 
Gabi: huuuuum - me olhou - vamos subir, tenho que terminar de arrumar umas coisas - assenti - Amor - abaixou - vai la buscar o presente da titia - Helena assentiu e saiu correndo - nao corre, cuidado - ela voltou a andar normal e eu ri, Gabi saiu me puxando pro quarto dela, e sentou no chao fazendo uma mala, o unico problema é que eram de roupas masculinas, sentei na cama e fiquei vendo, mais sabe quando a curiosidade fala mais alto e voce nao consegue segurar a lingua na boca, pois entao 
Clara: roupas do boy - ela me olhou 
Gabi: ex - arregalei os olhos 
Clara: Rafa me falou que tu tava namorando 
Gabi: eu tava clara - levantou fechando a mala - mais nao dava mais, eu vivo pra minha filha e meu trabalho, e ele nao aceitava isso 
Clara; ele é daqui? 
Gabi: do Rio - assenti - ele disputava com a Helena quem passava mais tempo comigo, pode isso? - me olhou e eu neguei - agora me conta - sentou do meu lado - "tio zu" como vai - sorri passando a lingua nos dentes 
Clara: bem - dei um sorrisinho 
Gabi: tao namorando? 
Clara: nao! nao namorando nao, a gente ta mais proximo 
Gabi: se pegam? 
Clara: sempre que da - sorri e ela me olhou assustada 
Gabi: safada! - rimos - mais ai, esse sorrisao ai ta tao lindo - tampei o rosto com as maos 
Clara: mais entao, solteirinha 
Gabi: solteirona - rimos 
Clara: vou te apresentar um amigo meu - ela me olhou 
Gabi: aah, obrigada! - fez sinal de rendiçao 
Clara: relaxa, ele é super de boa, eu hein - ela me olhou - voce tem que pensar mais em voce, todos sabemos que a Lele precisa relamente de voce, mais isso nao é motivo pra voce se privar de sair, eu hein 
Gabi: eu hein - me imitou - pra onde tu vai me arrastar? 
Clara: ainda nao sei, vou plenajar algo - levantei 
Gabi: ok, hastag clara cupido - rimos  e alguem bateu na porta 
Helena: ooou, abre aqui - rimos e eu abri a porta, encontrei a Helena com um cachorinho muito maravilhoso nos braços e me olhou sorrindo - seu presente titia 
Clara: serio? 
Gabi: ela ia ter um negocio se nao compasse esse cachorro 
Helena: cachorra mamae - soltou a Cachorra na cama - o nome dela é Lis 
Clara: tem até nome já? - a gabi riu e eu sentei ali brincar com elas, passei a tarde com as duas, o Neymar me mandou mensagem avisando ta me esperando, peguei a cadela e a Gabi as coisas da Helena e nos descemos - vai me ver hein 
Gabi: voce tambem, voce sabe o caminho aqui de casa 
Clara: nao esqueci hein, te mando mensagem - ela sorriu e eu abri a porta de tras colocando a Helena la, entrei o neymar estava no celular 
Helena: oi tio zu - se inclinou beijando a bochecha dele 
Ney; oi princesa - me olhou - de quem é? 
Clara: meu 
Helena: eu que dei - ele me olhou 
Clara: demorou hein - ele deu partida 
Ney; meu pai, ficou me segurando - olhei de canto de olho, chegamos na minha casa e encontamos a Giovanna jogada no sofa no celular - oi gi - deitou no outro sofa 
Helena: oi tia - sentou na barriga dela, soltei a Lis que saiu correndo e me joguei em cima do Neymar 
Ney: tu pesa hein - belisquei a barriga dele - to brincando - ri e o Rafa desceu as escadas 
Helena: papai - correu pulando no colo dele 
Rafael: meu amor - sentou ali no chao com ela - veio agora? 
Helena: anham - assentiu - tia clara foi me buscar - rafael me olhou 
Rafael: tao muito no love voces dois 
Clara: love? onde? - levantei - vou comer - fui pra cozinha e a helena me seguiu, coloquei ela sentada no balcaozinho enquanto pegava as coisas pra gente comer, a Giovanna chegou ali e ficou brincando com ela 
Helena: hummm, morango - coloquei o prato com morango na frente dela
Giovanna: será que da pra gente conversar? - me olhou 
Clara: agora? 
Giovanna: quando voce puder 
Clara: só a gente comer - ela assentiu e nos voltamos pra sala, meu irmao tava jogando play com o Neymar, sentei no sofa do lado dele que roubou um 
morango 
Ney: Helena - ela olhou pra ele - vou te apresentar seu futuro namordo - o rafa olhou pra gente com cara feia 
Clara: quem? - comi um morango 
Ney; davi - o rafa pausou o jogo olhando serio pra ele 
Rafael: parou de graça ai, minha filha nao - rimos e a Giovanna levantou correndo pro banheiro 
Ney; o que aconteceu? 
Rafael: GI, TA TUDO BEM? 
Giovanna: TA - gritou do banheiro, ela saiu dali e subiu pro quarto, terminei de comer e fui levar as coisa na pia, encontrei a cida fazendo almoço, conversei com ela ali um pouquinho e quando voltei pra sala só tava o Neymar 
Clara: cade o rafa? - sentei fazendo perna de indio 
Ney: foi levar a helena no banheiro - ele soltou o celular e ficou me olhando 
Clara; para - virei o rosto dele que nao andiantou nada 
Ney: ta com vergonha? - segurou meu rosto e a campainha tocou - é a let - a cida abriu e realmente era a letticia 
Clara: como tu sabia? 
Letticia: Gil ta te esperando - bateu na cabeça dele se jogando no outro sofa 
Ney: vai me levar na porta? - levantou e puxou minha mao, abracei a cintura dele indo ate a porta, abri e ele saiu 
Clara: eu nao queria fala isso, mais ta cedo - ele riu me puxando pela cintura 
Ney: nao queria dizer? - neguei e olhei pra ele, ahh esses olhos verdes, essa boca, concentra clara - vou nessa 
Clara: tchau - ele sorriu e me puxou mais pra ele me beijando, que beijo, as maos dele foram parar na minha cintura e quando o beijo tava ficando bom ele parou - aah, nao - puxei ele pra mim o vendo sorri e beijei ele novamente 
Gisele: opa! - soltei o neymar que sorriu pra minha mae 
Ney: oi sogrinha, ops tia gi - minha mae riu 
Gisele: depois a gente conversa - piscou pra mim entrando em casa 
Clara: vai logo 
Ney: vou - me deu um selinho 
Clara: anda garoto - empurrei ele que saiu rindo, olhei pros pes dele e ri - devolve meu chinelo 
Ney: perdeu, agora é meu - saiu e entrou no elevador - SE CUIDA  - quando ia responder o elevador fechou e ele se foi, entrei em casa sorrindo 
letticia: todo apaixonada 
Clara: ta podendo falar nada - me joguei em cima dela - como a tua vó ta? 
Letticia: em casa, graças a Deus - sorriu e minha ma entrou ali 
Clara: preciso fazer um negocio agora - levantei indo pras escadas 
Gisele: nao pense que vai fugir de mim mocinha 
Clara: eu fujir? por que? - ri e minha mae me olhou de canto de olho, fui pro quarto da Giovanna e bati na porta 
Giovanna: entra - abri e ela vinha do banheiro limpando a boca 
Clara: passou mal de novo? - ela assentiu se jogando na cama, sentei do lado dela cruzando minha perna - vamos conversar?
Giovanna: desculpa - me olhou sentando - desculpa por tudo o que eu falei, tinha brigado com o Nathan, e  o papai vei falar besteira tambem, voce sabe como eu sou, nao dava mais pra segurar clara e eu acabei descontando em voce 
Clara: voce nao sabe o quanto eu esperei essas desculpas - ela sorriu - cuidado hein, eu desculpo mais e se fosse outra pessoa 
Giovanna; voce nao sabe o quanto foi ruin ficar sem voce - deitou no meu colo 
Clara: me conta, quem é nathan? - ela me olhou 
Giovanna: um amigo - olhei pra ela - ta, meu quase namorado 
Clara: por que quase? 
Giovanna: por que nos nao namoramos, oficialmente - ergui as sobrancelhas 
Clara: tem foto? 
Giovanna: clara, Nathan barone, banda fly 
Clara: ahh, nao acredito, o moreno do sorriso bonito - rimos, sim esse apelido por que um dia encontramos eles na approve a eu dei esse apelido pra ele - como voce se conheceram? 
Giovanna: na festa da Mi.. - conversamos a tarde toda, por mais que eu negue, giovanna é meu porto seguro e eu tava morrendo de saudades dela, ela levantou muitas vezes no meio da conversa pra passar mal, segundo ela ja era rotina, e me prometeu que ia consultar ainda essa semana, descemos almoçar - eram quase 16:00 - depois a Gi ia sair com uma amiga e eu fui pro meu quarto encontrando uma letticia jogada na cama rindo pro celular 
Clara: é o amooooor - me joguei ali - ai, é facetime - me arrumei e ela riu 
Letticia: olha quem ta falando de amor, ficou meia hora agarrada com o utro na porta 
Gil: por isso ele chegou todo sorridente no carro 
Clara: voces tao viajando - peguei meu celular 
Letticia: oi Joclecio 
Jota: jota, Letticia, JOTA! - eu ri 
Clara: por que tanto preconceito com teu nome? 
Gil: é por que assim - riu - joclecio é osso 
Clara: e Gilmar é lindo - jota riu 
Jota: uma pessoa que me entende, te amo clarinha 
Gil: cade o Juninho hein - olhou pros lados 
Letticia: saim os dois, eu tava falando com meu namorado e voces vieram atrapalhar 
Clara: credo, agressiva - olhei pra varanda - Let meu amoooooor - ela me olhou - bora pra piscina? 
Letticia: agora? 
Clara: nao, amanha 
Gil: ta lerdinha hein amor - ela deu o dedo pra ele 
Letticia: só pelo abuso, nao vou te ver hoje 
Clara: se fudeu - ri - vou por meu biquini - levantei indo pro closet... passamos o resto da tarde na piscina, a Gi voltou e ficou ali com a gente, minha mae me chamou pra conversar e eu tentei enrolar mais foi em vao, tomei um banho, respirei fundo e fui pro quarto dela, ela lia um livro e eu sentei na frente dela. 
Clara: que foi? 
Gisele: que foi? - me olhou - desde quando a senhora namora e nao me conta? 
Clara: ahh, mae! eu nem namorando to 
Gisele: e aquele beijo? 
Clara: serio? vai dar uma de mae chata, voce sempre me entendeu, me apoiou, ama ele 
Gisele: clara, juninho é um menino maravilhoso, agora nunca se esqueça, ele é jogador de futebol, tem todas ao seu pes, e se ele enjoar de voce, e se ele nao quiser mais e se voce for so um passatempo? 
clara: caraca, tu falando assim, me sinto ate pra baixo 
Gisele: nao é pra se sentir pra baixo, mais voce é linda meu amor, merece alguem que te ame e que nao va te trocar 
Clara: mae - interrompi - independe de tudo que voce falou, o que nao é nenhuma mentira, eu sinto que posso confiar nele, e ficar com ele me faz bem, me faz ficar me, eu sinto bem ao lado dele - ela sorriu 
Gisele: meu amor, voce ta apaixonada - acariciou a minha bochecha 
Clara: chega né mae, apaixonada nao - fiquei em pe com os braços cruzados 
Gisele: meu bem, qual o problema em assumir o que sente? em demonstrar, eu se deixar levar? 
Clara; tem problema nenhum por que nao existe sentimento nenhum, okay? 
Gisele: se voce diz - deu de ombros 
Clara: posso ir? - ela assentiu 
Gisele: ei - parei na porta - eu amo voce - sorri 
Clara: é reciproco - sorri saindo do quarto, passei no meu e estava sem ninguem por ali entao desci, encontrando duas largatixa na pisicina - essa hora? aahhh, piranha nao pode sair da agua 
Giovanna: sou uma sereia 
Clara: baleia? é mesmo - ri sentando ali e molhando os pes 
Letticia: qual foi do papo? 
Giovanna: variaxxx giriaxxxx cariocaxxxx - ri 
Clara: pra falar do neymar 
Giovanna: passaram o dia junto, huuuum que rimantico
Letticia: nao queria deixar ele ir embora, hummm que romantico 
Clara: voces sao duas retardadas, hummm que legaaal - elas riram 
Giovanna: vai entrar nao? - me molhou 
Clara: para, ja tomei banho - me esquivei, fiquei ali conversando e rindo com elas, jantamos entre brincadeiras e mais brincadeiras a Lett se arrumou e foi dormir com o Gil me abandonando no quarto, liguei o netflix e coloquei tvd, peguei minha coberta e me joguei ali, assisti ate nao querer mais meu lindo mozao, ian, o homem maravilhoso, e capotei!
Acordei e a Letticia tava jogada do meu lado no celular, me espreguicei e peguei meu celular, o good! quem acorda as 16:00 numa quinta feira?? Clara munhoz acorda gente! 
Letticia: ja tava preocupada, nao acordava mais - sentei na ponta da cama 
Clara: como eu consegui dormir tanto - ri, e fiz uma coque mal feito no cabelo 
Letticia: ficou fazendo o que? 
Clara: assistindo - levantei indo pro banheiro, fiz minhas higienes ali, penteei a juba e voltei pro quarto 
Letticia: seus pais foram pro Rio e so voltam semana que vem - sentei na cama - Rafael saiu e falou que nao sabe se volta hoje e eu acabei de por a Helena na cama, o rafa queria levar ela mais ela queria a tia clara - sorri 
Clara: trezentas ligaçoes da minha mae - ri e mandei mensagem pra ela - que fome 
Letticia: vamos pro shopping? 
Clara: bora - levantei - se alguem ligar, atende - ela assentiu e eu fui pro closet, me vesti, calcei minha melissa e peguei o carregador portatiu do meu celular, a Let nao estava mais no quarto, desci as escadas e encontrei ela na sala falando no celular, peguei meu celular e mandei mensagem pra Gi 

Baby 

Gigi, ta na escola?? 

uhum, pq?? 

To indo no shop com a let
bora??

passa aqui!!! 

Okay! 

peguei a chave do meu carro e joguei pra let 
Letticia: nem vem - sai rindo e ela resmungando no celular - a Clara acha que eu sou motorista dela 
Clara: eita - parei 
Letticia: que foi agora? 
Clara: nao dei comida pra minha cachorra - voltei 
Letticia: a cida deu cara, ela ta ai tambem deixa de drama - revirei os olhos e voltei a ir pro elevador - imagina isso com um filho, lembra nem do cachorro 
Clara: cala a boquinha, cala - ela riu e eu peguei meu celular, fiquei curtindo umas fotineas e postei uma por que eu to sumidinha 
@alerquina: me adota?? 

@wordclara: tem mais maravilhosa??? 
@gilcebola: vira - lata hahaha 
@novogu: tem dono!!! 
@fofoquei: essa garota é tao linda que meu deus, eu me sinto um lixo perto dela 
@yagogms: de familia, saudades heeeein
@neymarjr: <3 
@contigofafela: somos todos #clamar 
@rafaella: meu bem!!
@luizanolasco: é muito linda mesmo!! 
@princessclara: abaixa que é tiro! 
@leopicon: vou falar nada, NADA! 
@itsray: tua musa @jujubs 
@lcjr: minha noiva 
@nadine.gonçalves: tao linda essa menina! 
@jujubs: musa?? essa mulher é uma Deusa! @itsray 

entramos no carro e a Letticia conectou o celular no radio pra nosso segurança, obvio! fiquei rindo dela e do Gil conversando ate uma voz me chamar atençao 
Ney: oi lelet - riu 
Letticia: oi ney - me olhou - que sorriso lindo clara - dei o dedo pra ela 
Ney: oi bê - sorri 
Clara: oi 
Ney: me contaram que tu acordou agora, procede? 
Clara: procede! - ri 
Ney: vou te chamar no wpp, aguarda so eu tomar um banho 
Clara: beijao! - ele riu e o Gil voltou 
Gil: juninho, que sorriso é esse muleque - riu e foi impossivel nao sorriu 
Clara: passa no objetivo 
Letticia: gi? - assenti 
Gil: e ai clarinha, vai pra barça com a gente? 
Letticia:vai! 
Clara: vou?? 
Letticia: vai! - dei de ombros, passamos pegar a gi e fomos pro shooping, comemos, brincamos, tiramos fotos, e adivinha quem fez mais um rabisco?? Clara munhoz bebe! voltamos pra casa e eu joguei no sofa mortinha, mortinha, a Lele desceu no colo da cida e eu fiquei brincando com ela, depois nos subimos e ficamos conversando, bem clube da luluzinha mesmo hahaha e pra finalizar dormimos as quatro ali, no chao jogadas!! 

Acordei com o sol no meu rosto, nao to feliz e acho dificil eu ficar, odeio aniversario, odeio esse dia, to na tpm e o meu ponto de paz ta do outro lado do mundo - to admitindo isso pq to sensivel, beijao - levantei me arrastando, tomei um banho bem demorado e sai do banheiro com um camisetao dele, desci as escadas e tinha um buque maravilhsamente maravilhoso em cima da mesa, eu sorri, foi esponteneo. 
Letticia: aaaah - me abraçou - parabens meu amor, que voce seja muito feliz, que deus sempre te guei e é 2.3 agora heeeein - ri 
Clara: obrigada amor - esmaguei ela - de quem sao - cheirei as flores 
Letticia: chegou logo cedo, no seu nome - sorri - tem um bilhetinho ali - peguei e li.... 









23 comentários:

  1. Que bom que você voltou rapidinho, e que amorzinho de cap! Vc postou na outra fic? Me manda o link?

    ResponderExcluir
  2. Que amor de capítulo !!! Ele vai fazer surpresa para elaaa ?? Ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  3. Capítulo maravilhoso. Eles têm que ficar juntos e ela ir pra Barcelona 😙

    ResponderExcluir
  4. Capítulo maravilhoso. Eles têm que ficar juntos e ela ir pra Barcelona 😙

    ResponderExcluir
  5. Uaauuuu!! Volta logoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Capítulo maravilhoso como sempre!
    Já pode comtinuar! 💕

    ResponderExcluir
  7. Que amor de capítulo sério !!! Posta logo, quero ele com ela logooo

    ResponderExcluir
  8. Ai essa Clara e esse Neymar, como eu amo ❤ vc escreve mt bem e eu adoro seh blog!


    To comecando agr poderia Divulgar o meu princesa? E aparece por lá, espero q goste!! www.emmimsoexistevocenjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou amandooo sua fanfic
    Awwwn a Clara e o Ju são tão lindoos juntos
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo por favor

    ResponderExcluir
  10. Posta nesse pff, saudades está grande de ler aqui

    ResponderExcluir
  11. Ainda tem esperanças que vc vai voltar a postar aqui
    Sua fic é maravilhosa
    Voltaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Entro aqui todos os dias com a esperança de te cap novo, voltaaa !!!

    ResponderExcluir
  13. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  14. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir