quarta-feira, 13 de setembro de 2017

capitulo 11- eu amo voce

Peguei o bilhetinho do buque e abri 
 "um passarinho me contou que voce nunca ganhou flores, espero que goste, eu amo voce. Njr" 

Letticia: Ê, o amor é lindo - dei o dedo pra ela  - que feio - ri e sentei ali do lado dela com o celular 
Clara: olha, quando tu começou a ficar com o Gil, voces falavam eu te amo? 
Letticia: toda hora, por que? 
Clara: nada nao - mexi no cabelo 
Letticia: ele falou que te ama - olhei pra ele e assenti sorrindo - ahhh, eu nao acredito - levantou e me olhou -  ele falou clara? - assenti 
Clara: mais deixa, vou tomar cafe - levantei mandando beijos e fui pra cozinha 
Cida: me amor - me abraçou - olha eu ainda nao acredito que aquela pirralha que corria pra la e pra ca virou esse mulherao, que meu bom Deus esteja com voce ta? parabens! - me apertou 
Clara: obrigada cidinha - ela beijou minha testa 
Cida: fiz bolo de cenoura 
Clara: huum - sentei ali e ela me serviu o suco, comi o bolo da cida enquanto a gente conversava, ai ela teve que ir no mercado e eu fiquei sozinha ali, terminei, lavei as louçinhas e voltei pra sala, Let nao estava mais ali, deve ter subido pra falar com o love, peguei meu celular e fiquei vendo as mensagens, posso deizer que tenho os melhores amigos? pq eu tenho! 

@novogu: 
a menina morena dos olhos claros ta de aniver, parabens morena, voce sabe o quanto é importante pra mim, nos unimos de um jeito que nunca mais desgruda, quero que saiba que pra sempre vai ter meu ombro, pra sorri, chorar etc, muitos anos de vida e que deus te ilumine sempre, parabeeeeeeeens raniery!!!!!! #bdaydaClarinha #vishtavelha 

@princessclara: um amor por essa amizade 
@joamancio: que bonito heeeein 
@gilcebola: que cena mais linda 
@neymarjr: sera que eu estou atrapalhando o casalsinho ai? 
@alerquina: Guuuuuuuuuuu, meu amor! eu agradeço muito por voce ser esse amigo que voce ta sendo pra mim, pode ter certeza que nunca, nunca mesmo vamos nos separa, eu te amo branquelo!!! 
@apeguinhonjr_: que lindooooooos! 

@lelethenz: oi queridan, tudo bõ? ta fazendo aniversario bb? ta ficando velhinha? cuidado hein, olha as rugas e tals. Brincadeirinha meu amoooooooor, entao como sua melhor amiga era meu dever vir aqui falar umas coisas pra voce, mesmo voce odiar esse dia. Meu bem, um dos mais preciosos que a vida me deu, hoje voce completa seus 23 aninhos, de pura safadeza e beleza né.. quero te desejar todas aquelas coisas chatinhas que todo mundo deseja, quero tambem que voce seja muito mais feliz que voce ja foi, que daqui pra frente sua vida só melhore, que voce possa realizar todos os seus sonhos, ate aqueles bem malucos que acho que só voce sonho, pq né hahaha, saiba, que sempre, sempre mesmo, essa doida aqui, vai estar presente na sua vida, pra secar suas lagrimas, te mostrar como a vida é boa, e te fazer sorrir quando voce estiver nos seus piores momentos, eu te amo! #bdayclarinha #maistardeteeeeeeem #vishnaotaadinatando 


@jotaamancio: oi raniery, ta velha em fi ahhahahah, que nesse dia voce aproveite muito, torne ele realmente seu, que voce conquiste tudo o que voce deseja por que voce merece, que papai do ceu sempre estava do teu lado te protegendo por que tu apronta hein menina, deus é mais, hahahaha, tamo junto sempre, nos jogos, nas aulas de ingles, nas baladhenhas, nos desenrolos, to te esperando em barça, cunha, ops, esse meu tradutor ne hahahaha, te lovo bebe! 


@alerquina: oi recocada, obrigada por tudo jo, sabe né, precisando da um grito, olha, corrija esse seu tradutor hein hahaha, lhe amo nenem! ps: que secsi essa foto! hahaha

Depois de ler todos, sim todos os textos dos meninos, da Rafa, tia na me ligou me fez derramar um rio de lagrimas, eu e a Let fomos pro shopping almocar e bater perna por que hoje pode, comprei umas brusinhas novas e me dei de presente, estava andando comendo minha batatinha com sorvete quando a letticia inventou de entrar naquela loja de viajem sabe, eu mereço a amiga que tenho, oh se mereço 
Clara: vamos pra disney - ela me olhou e revirou os olhos
Moça: posso ajudar? 
Clara: disney 
Letticia: barcelona moca, pra amanha - olhei pra ela que sorriu falso pra mim, ela foi conversar com a mulher la e eu tava foleando aqueles folhetos de intercambio, estava mais entertida na minha batatinha mais teve um que me chamou a atencao, eram doze meses em las vegas, estudando ingles e fotografia, tudo bem que eu nunca me interessei muito por isso, mas eu quero, li e reli o artigo que tinha la e guardei o papel na bolsa, fiquei brincando com a ponta dos meus cabelos ate minha amiga voltar com dois papeis - vamos fazer as malas? - olhei pra ela e revirei os olhos - pode parando, ta doida pra ir ver o outro que eu sei - levantei e nos fomos saindo so shopping 
Clara: vamos no japa? - olhei pra ela 
Letticia: vamos 
Letticia: que isso? 
Clara: nakka? - ela assentiu e nos voltamos pra praça de alimentaçao, sentamos em uma mesa mais reservada e eu puxei o papel entregando pra ela 
Clara: olha a pagina quinze - ela foleou e comecou a ler 
Letticia: las vegas? - me olhou 
Clara: achei interessante, nao acha? 
Letticia: e vai me abandonar? 
Clara: voce vai me ver, sei la, eu nem sei se vou na verdade - ela me olhou 
Letticia: se voce quer e gosta, faz!- sorri pra ela que apertou minha mao, comemos um japa maravilhoso, é, mes que vem é dia de voltar pra academia, por que fevereiro tem carnaval né, eram umas 22:00 quando a Lett me deixou em casa e foi pro guaruja, entrei e tava maior escuridao, pelo visto meus pais nao voltaram do erre jota e o Rafa ainda ta em floripa com a namorada dele, joguei a bolsa no sofa, fiz um coque frouxo na juba e tirei minha sandalia jogando ali no canto da porta, fui pra cozinha beber agua e quando liguei a luz quase cai de susto 
Rafa: aeeeeeeeeeee - coloquei a mao no peito e sorri 
Vicente: meu nenem ta ficando velhinha - mostrei o dedo pra ele e abracei meu irmao 
Clara: eu jurava que voces nao iam ta em casa 
Gisele: olha como ela considera a gente
Helena: assopra tia - apontou pra velinha no bolo que eu nem tinha visto, peguei ela no colo e assopramos juntas a vela 
Giovana: parabens otaria - me puxou pra ela - tudo de bom, muita saude, amor, neymar, opa - bati no braço dela que riu - te amo um pouquinho 
Clara: cala boca que eu nem sou otaria - puxei o cabelo dela - te odeio - a abracei rindo 
Helena: corta logo o bolo, eu quero comer - olhei pra ela com as maos na cintura 
Clara: a titia nao ganha um abraço? - me agachei abrindo os braços 
Helena: palabens, que papai do ceu sempre te poteja - a apertei mais no abraço enquanto minha familia babava na cena, depois de cortar o bolo e ela lele se sujar toda pra comer meu pai decidiu fazer churrasco na area da piscina, Rafa ia buscar a Namorada pra mim conhecer e levar a Helena pra casa, ia levar, por que eu nao deixei, estava na cozinha pegando cerveja pro meu pai quando o telefone da casa tocou 
Clara: oi 
Neymar: tem celular mais nao? 
Clara: eu to tambem, e ai? - ele riu 
Neymar: debochada - rimos - bom, eu liguei so pra desejar parabens, gostou das flores? 
Clara: eram bem lindas, uma pena eu ter alergia delas né 
Neymar: tu ta zoando, eu vou matar o joclecio - ri 
Clara: eu nao tenho alergia, fica de boa ai 
Neymar: idiota 
Clara: leticia já fofocou? 
Neymar: que voce vem amanha? - ri - o Gil contou, e eu adorei - riu 
Clara: atapo 
Neymar: nao começa 
Clara: vou voltar pra minha famili - vi a gi escorada no batente da porta - ate amanha 
Neymar: vai dormir pra nao perder o voo, beijo 
Clara: beijo 
Neymar: amo voce - sorri e desliguei 
Giovana: aaaaaaaa, o amor é lindo né amigos - se jogou em cima de mim 
Clara: sai pra lá, baleia orca - empurrei ela 
Giovana: assim, podia ir com voces amanha né? - parei de olhar pra minha mao e olhei pra ela assustada - que foi? - riu 
Clara: ta doente né 
Giovana: nao, mas se nao der, tudo bem - deu de ombros 
Clara: claro que dá, só ve pra comprar tua passagem logo pra pegar no mesmo voo 
Giovana: vou agora mesmo - levantou correndo e subiu as escadas 
Clara: doida - ri e Rafa passou a Helena desmaiada no colo dele - coloca na minha cama - ele me olhou 
Rafa: voce vai sair cedo amanha 
Clara: bem por isso - sorri e ele subiu, fiquei tirando o esmalte da minha unha quando meus pais vieram rindo da cozinha 
Gisele: ainda nao foi dormir meu amor? 
Clara: já vou 
Vicente: boa viagem amanha 
Gisele: cuidado por favor 
vicente: vou ter que ter uma conversa com um tal jogador - revirei os olhos 
Gisele: durma bem, amamos voce - beijou minha testa 
Clara: sem irmaos - eles riram e eu desliguei tudo ali subindo pro meu quarto, Helena tava espojada na cama num sono muito bom, cheirei sua testa e me deitei do lado, apagando logo em seguida 

Escutei a posta bater e uns sussurros ecoar no quarto, logo em seguida a cama afundou do meu lado 

Helena: e se ela ficar brava? 
Rafael: ela nao vai - escutei a risadinha sapeca da Helena e logo em seguida ela se jogar em cima de mim 
Helena: bom dia melhor tia do mundo - eu ri 
Clara: bom dia pestinha - beijei a bochecha dela 
Rafael: meio dia já, preguiçosa - deitou ali 
Clara: cala boca - joguei um travesseiro nele e peguei meu celular - ah, nao é nem nove horas, eu odeio voces 
Helena: poxaaaa - sentou na cama tipo indizinho - eu te amo titia - eu ti e levantei "esmagando" ela - aaaaaaaaaaaa - garalhou - para, pu favor - eu parei a enchi de beijos 
Rafael: sai bola de pelo - empurrou a lis 
Helena: nao assim 
Clara: deixa ela - peguei minha bola de pelo e cheirei 
Helena: eu queria ir na piscina 
Rafael: tia clara falou que vai com voce 
Clara: queria, mas nem minha mala terminei 
Helena: voce vai ir ver o davi? 
Clara: aham 
Helena: me leva, pu favor, vaaaaaaaai tia - deitou no meu peito e eu olhei pro Rafa rindo 
Rafael: nao! voce vai com o papai pra casa da tia Lu 
Helena: mas eu queria ver o Davi - fez um bico muito lindo - 
Clara: da proxima voce vai com a titia 
Helena: af - cruzou os braços - vou ir ver minha vo tambem - saiu do quarto e eu gargalhei 
Rafael: quem que pode com isso? - ri e levantei indo pro banheiro - tome banho mesmo, ta mó inhaca - parei na porta e ele tava rindo - fedida 
Clara: cala boca - joguei meu moletom nele 
Rafael: vai tomar banho, fedidaaaa - jogou o travesseiro em mim - vou contar pro Juninho que voce é fedida -gargalhou e eu vi que ele tava gravando audio 
Clara: cala boca, infeliz - joguei meu chinelo nele e fechei a porta do banheiro ainda escutei ele rindo de alguma coisa, tomei um banho bem tomado, sequei meu cabelo e sai enrolada na toalha - ah, assombraçao - coloquei a mao no peito e a Giovanna riu 
Giovanna: terminou tua mala? 
Clara: terminei a vontade - rimos e eu terminei de me vestir, peguei meu celular e tinha varias mensagens da Rafa aproveitei e liguei pra ela 

Rafaella; nao perdeu o voo né? - ri me jogando na cama 
Clara: é so a noite meu bem 
Rafaella: aqui ja é quase noite 
Clara: af, odeio fuso 
Rafaella: quero nem saber, voce vem - escutei umas vozes no fundo - ta, chato - ri - Jota falou que voce é fedida 
Clara:vou matar o Rafael - ela riu, ficamos jogando conversa fora e ate gi entrou no nosso papo, descemos almoçar a comida da cida que tava uma delicia e a Lelet passou buscar a gente logo depois, fomos pra sao paulo escutando as musicas sofredoras dela e rindo dela cantando, gravei tanto sanp e intastory que olha, vai ser de cansar o dedo pra passar, eram 19;00 no horario de brasilia quando nosso avião decolou sentido a catalunha, escorrei minha cabeça na janela e apaguei
Giovanna: acorda ou - me chacoalhou - chegamos 
Clara: ja? - cocei o olho 
Leticia: apagou hein - peguei meu celular tirando do modo aviao 
Giovanna: vai ver o boy - me cutucou e eu ri 
Clara: que boy? 
Leticia: se faz mesmo, fingida - rimos 
Clara: e o gil hein? 
Giovanna: é mesmo né, huuuum - bateu o dedo na boca como se fosse pensativa 
Clara: eu shippo 
Giovanna: todos somos gile - eu gargalhei chamando atençao de algumas pessoas 
Leticia: voces sao duas escrotas, af, odeio voces 
Clara: a gente te ama - baguncei o cabelo dela e o aviao parou 
Giovanna: benvigurt a Barcelona 
Leticia: ela sabe falar catalao ela - Giovanna bateu na cabeça dela - ai, biscatinha 
Clara: parem - falei rindo e saindo do aviao, pegamos nossas malas e quando peguei o celular pra ligar pra Rafa a Leticia saiu correndo ate um carro preto 
Giovanna: eu nao conheço ela - sussurrou e eu ri indo ate o carro 
Leticia: oi biiiig - ele tomou um susto e nos rimos 
Big: oi meninas - abraçou a let - voce veio - olhou pra Gi que riu pra ele 
Clara: milagres acontecem - ele riu me abraçando 
Big: vamos - abriu a porta pra gente 
Giovanna: da muita mordomia nao, elas abusam - bati na cabeça dela e ele riu
Leticia: deixa eu conectar meu celular no som 
Giovanna: NAO! pelo amor de Deus, nao! - ri e liguei o som, tocava uma musica em espanhol, aproveitei pra mandar mensagem pra minha mae avisando que chegamos bem - sabe big - ficou no meio dos bancos - voce podia passar na farmacia né? - falou olhando pro celular 
Big: sim, mas a farmacia mais perto fica a uns 30 minutos 
Giovanna: nao tem problema 
Leticia: ah, eu to cansada- a giovanna bateu na cabeça dela mostrando o celular - tudo bem, vamos - arqueei uma sobrancelha, mas né, fiquei calada, elas iam conversando coisas aleatorias e fui fuçando no meu insta
@alerquina: felicidade de quem ganhou flores pela primeira vez hahahah 


@wordclara: tem mais maravilhosa??? 
@fofoquei: essa garota é tao linda que meu deus, eu me sinto um lixo perto dela 
@yagogms: de familia, saudades heeeein
@neymarjr: <3 
@contigofafela: somos todos #clamar 
@rafaella: meu bem!!
@luizanolasco: é muito linda mesmo!! 
@princessclara: abaixa que é tiro! 
@leopicon: vou falar nada, NADA! 
@lcjr: minha noiva 
@nadine.gonçalves: tao linda essa menina! 


Passamos na bendita farmacia e a Leticia foi junto com o Giovanna porque ela queria rir do sotaque da atendente, eu mereço? nao ne! Rafa me mandou mensagem perguntando porque a demora e eu nem respondi, so falei que ja estavamos chegando, depois de 2 horas as lindas voltaram e nos finalmente fomos pra casa, o Big pegou nossas malas e a Leticia saiu correndo pelo jardim tipo criança, eu nao posso com isso 
Giovanna: eu ja disso que nao conheço - rimos e nos fomos entrando 
Big: cozinha - sorrimos pra ele que subiu umas escadas, escutamos a risada da Let e seguimos ela, quando entrei na cozinha estavam todos sentados na mesa e uns baloes soltos no teto, olhei pra eles que riram pra mim 
Jota: a gente combinou de gritar surpresa, mas voces demoraram muito - eles riram 
Rafa: eu falei pra atrasar so um pouquinho - veio me abraçar - parabens um dia atrasado, mas ainda vale né? 
Clara: claro que vale - ri a abraçando, abracei os meninos, o tio ney, tia Na, minha irma e a chatisse da Leticia e por ultimo ele veio me abraçar, com aquele sorriso torto de sempre e aquele jeito desajeitado, passou os braços pela minha cintura e apertando contra ele 
Ney: vamos ali - pegou na minha mao e saiu me puxando pro jardim 
Gustavo: hummmm - rimos e fomos pro jardim, ele passou seus braços pela minha cintura novamente e eu o abracei 
Ney: eu sei que é cedo e tudo mais, mas eu queria dizer que - me olhou 
Clara: fala logo - ele riu 
Ney: eu amo voce - sorri o beijando 





postei e sai correndo, hahahah






9 comentários:

  1. Você não tem noção da saudade que eu estava de história, entra todos os dias para ver se tinha capítulo novo !!! Estou apaixonada por eles assim, tá na hora dela deixar essa marra de lado hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Menina! Não some maus pelo amor de Deus! Vc não sabe quantas saudades eu sentir dessa fic apesar de ler e reler trezentas mil vezes, mas sempre atualização na esperança de vc voltar, é quase gritei quando vi que tinha cap novo
    Peço de novo, não some mais
    Fica aqui pra sempre

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus você voltou porque eu amo esse história. Não some mais pfv e continua logoo!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você voltou! Estava morrendo de saudades! Felicidade por entrar aqui e ver que tem um capítulo novo! ❤
    Indica? https://meularevocenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Q bom q vc voltou, estava com saudades do seu blog. ❤ So achei a Clarinha meio seca e chatinha com o Neymar. Antes ela não era assim, bom pelo menos eu acho! Mais enfim, feliz q vc ta de volta e vê se não demora, pfv ����

    ResponderExcluir
  6. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  7. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir

  8. Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir