domingo, 11 de março de 2018

Capítulo 12 - por que você sempre foge?


Capítulo dedicado a Tati
Obrigada pelas dicaaaas

Ficamos ali fora abraçadinhos até esfriar e seu Neymar Júnior sismar que já estava na hora de entrar, passamos pelos meninos na cozinha e ele ficou ali fui até a sala e me joguei no colo da Rafa 
Rafa: tá cansada nega? - assenti enquanto ela mexia no meu cabelo, elas começaram a conversar alguma coisa sobre viajar e eu peguei no sono com os carinhos da Rafa. Acordei com uma claridade monstra nos meus olhos, coloquei a mão pro lado pra pegar o celular e não senti meu criado mudo, aí sim me toquei que to na casa do Junior, abri os olhos vagarosamente e não tinha mais ninguém na cama, fucei pelo meu celular e achei ele na tomada do outro lado da cama, o peguei e nele tinha um bilhetinho 
 “ bom dia meu bem, fui pro treino, espero que tenho dormido bem, minha mãe chega hoje, pode e buscar ela no aero pra mim? As 11:00 não esquece.
Lov u” 

Sorri com o bilhete, desbloqueei o celular e já marcavam 10:30 MEU DEUS, levantei correndo atrás da minha mala, virei aquele quarto e nada, resolvi entrar no closet e ali tava ela, danadinha, tomei um banho correndinho, me vesti, peguei a chave do carro do Junior que estava no painel da tv e desci as escadas correndo 
Giovanna: bom dia Margarida 
Clara: oi, tchau - fui saindo, abri a posta da garagem e dei de cara com o Gustavo 
Gustavo: opa, vai tirar o pai da forca? - riu e eu saí rindo, entrei no carro e meu deus é muita tecnologia pra mim isso aqui, sai de casa e vi o Gu dando tchau pelo retrovisor, vocês reclamam que São Paulo tem trânsito, vem pra Barcelona gente, ô cidadezinha hein, cheguei no aeroporto as 11:10, peguei meu celular e liguei pra Na 

Nadine: oi Clarinha 
Clara: oi tia, já chegou? 
Nadine: já, Junior já veio me buscar? 
Clara: Ney tá no treino, to aqui no estacionamento, primeiro piso 
Nadine: to saindo então - ela desligou, desci do carro e fiquei mexendo nas unhas até ela aparecer e sorri pra mim 
Clara: aí que saudadezinha - a abracei
Nadine: aí menina, nem fala - Nadine tem um abraço de mãe sabe, aquele que te da tudo e mais um pouco, se eu pudesse eu vivia no abraço dela - eu queria vir ontem pra festa, mas não consegui, me desculpa 
Clara: imagina, eu atrasei também, acabou que nem teve festa - rimos 
Nadine: vamos fazer uma hoje então - eu negando e colocando a mala dela no banco de trás 
Clara: você tá com pressa? 
Nadine: eu só tenho que organizar a festa 
Clara: que festa o que - arranquei o carro 
Nadine: eu vou fazer uma festa pra você, eu quero fazer, rum! 
Clara: rum! - rimos e ela beijou minha mão - eu tenho que ir buscar o Ney - olhei o relógio - mas ainda falta uma hora 
Nadine: vamos achar as coisas da tua festa - parei no sinal e olhei pra ela negando - vamos fazer uma festa na piscina - me mostrou uma foto de decoração no insta 
Clara: Na, não precisa 
Nadine: calada, só dirige - eu ri - Vou mandar mensagem pra Rafaela, pra ela ir organizando - eu ri, tem pessoa melhor? Eu estacionei o carro em uma rua não muito movimentada e nós andamos de loja em loja, compramos bexigas, boias, compramos coisas pra decoração, compramos uns doces que a Marcela pediu e depois paramos comer 
Clara: Davi quem vai amar 
Nadine: quem tem que amar é você, parece nem feliz 
Clara: só acho que não precisa Na 
Nadine: aniversário sem festa nem é  aniversário - deu com os ombros - se anima - pegou na minha mão colocando ela pra cima 
Clara: to animada - levantei as mãos - to tão animada que nos vamos ali na colcci comprar biquíni 
Nadine: adorei - terminamos de comer e fomos cheias de sacolas naquela loja podre de chique - aí quanta coisa linda 
Clara: nem fala - a moça veio agendar a gente e meu espanhol e  horrível, então expliquei logo que era brasileira e por sorte ela era portuguesa - queremos biquíni 
XXX: roupa de banho? - assenti - aqui - fomos com ela e meu deus era uma mais lindo que o outro, pai amado, a Na foi provar os dela e eu experimentei um mas não fui com a cara, provei outro e que biquíni maravilhoso 
Clara: gostei desse - sai pra ela ver 
Nadine: que linda - levantou e me fez da uma voltinha, comprei aquele e um de outra estampa mas do mesmo modelo, vi um que era a cara da Gi e levei pra ela, tá merecendo um agradinho, saímos de lá e eu olhei a hora 
Clara: Meu deus o Ney vai me matar - entrei no carro correndo e joguei as sacolas 
Nadine: que nada, falamos que o trânsito estava infernal 
Clara: não estaríamos mentindo -Cheguei no ct e ele estava conversando com uns meninos, dei uma buzinadinha e ele veio até o carro, abriu a porta de trás e segurei o riso 
Ney: meu deus, o que vocês aprontaram?
Nadine: vamos fazer uma festa - nem olhou pra ele 
Ney: assim do nada? 
Nadine: é, entra logo - eu ri e ele afastou as sacolas 
Ney: você deu trela pra essa loucura? - me olhou 
Clara: eu falei que não precisava - me rendi 
Nadine: e  uma festa pra clara
Ney: aí ele eu topo, por que essa boia? 
Nadine: e  uma festa na piscina menino, para de fazer perguntas - olhei pra ele rindo que me mostrou a língua, estacionei o carro lá fora e nos descarregamos as coisas na garagem, entrei em casa e a Gi e a Rafa estavam jogas no chão, de biquíni, enchendo bexiga 
Rafa: até que fim - levanta as mãos pro céu - colcci, hum 
Clara: toma estrupício - joguei em cima da Gi - me ame 
Giovanna: aí meu deus - levantou e me abraçou - vou usar hoje, ajuda a Rafa aí - saiu correndo pelas escadas , sentei ali no chão e comecei a ajudar a Rafa
Clara: pra que tanta bexiga 
Rafa: painel - assenti - minha mãe e suas ideias malucas - rimos 
Clara: ela me fez andar Barcelona inteiro pra achar uma boia de pato 
Rafa: normal - rimos 
Clara: cadê a let? Os meninos?
Rafa: foram comprar carne e bebida - fiquei ali ajudando a Rafa, depois a foi com a Gi e seu biquíni novo montar o painel e eu subi pro quarto do Juninho, tomei um banho e vesti meu biquíni, sai arrumando quando do de cara com ele sentado na cama ele falava com alguém no celular 

Clara: vai descer agora? - me joguei na cama 

Ney: já vou - me olhou - nada, to falando com a clara - riu - conseguiu comprar? - mordeu o lábio inferior - pra que horas? eita, corre então - gargalhou - beleza brodi, manda um alô que alguém vai buscar vocês quando chegar, que nada, festa do termina domingo agora - riu - falou - desligou o celular rindo 

Clara: domingo? - ele riu - quem que era?

Ney: curiosa - me selou e veio deitando por cima de mim - os meninos do Rj vão vir pra ca - arqueei a sobrancelha - eu nunca tinha parado pra observar bem - me selou - teu corpo é muito lindo - sorri tapando o rosto e ele tirou minha mão - sério mano

 Clara: eu nem me cuido, vou começar a cuidar alimentação e tal 

Ney: aí fodeu, vou ter que contratar um segurança - foi impossível não gargalhar - to falando sério 

Clara: eu gosto tanto de você meu ciumentinho - segurei o rosto dele o selando 

Ney: você me ama 

Clara: ih, começou - soltei dele que riu, segurou meu queixo e deu início a um beijo, e que beijo, ele se arrumou em cima do meu corpo e foi impossível não suspirar quando nossas intimidades se encostaram, ele desceu sua boca pro meu pescoço enquanto eu massageava seus cabelos, tava tão bom ali até ele parar o beijo 

Ney: por que voce sempre foge? - o olhei arqueando a sobrancelha - quando a gente fala de relacionamento 
Clara: mas eu nao fujo ué 
Ney: imagina - ironizou - tem medo do que? 
Clara: conheço a sua laia jogador - apertei o queixo dele - deixa do jeito que tá vai, eu sou muito nova pra namorar tambem 
Ney: minha laia? - assenti - tem muito jogador por ai que é casado, pai de familia... - o interrompi 
Clara: sem essa vai Ney - tirei ele de cima de mim - vou ir ajudar as meninas - dei um selinho nele - nao morra de saudades - ele riu ironico e eu fui saindo 
Ney: CHAMA O CIRCO QUE A PALHACINHA TA AQUI AINDA - coloquei a cabeça pra dentro do quarto dele 
Clara: que? 
Ney: eu falei que voce é linda - sorriu 
Clara: rum - ri e sai do quarto arrumando meu short 
Gil: opa - levantei a cabeça 
Clara: o que te afringe? - ele me olhou 
Gil: nada - riu - Cade o Ney? 
Clara: mas olha - olhei nos meus bolsos - aqui ele nao ta - ele bateu na minha testa e passou - agressao hein 
Gil: ele ta vestido né? 
Clara: nao sei - fui saindo 
Gil: VACILONA - o neymar abriu a porta e ainda pude escutar o Gil falando que eu to muito engraçadinha, nao sei o que me deu, mas me surgiu uma energia tao boa, to ate animada pra essa festa, passei pela cozinha e enchi a bochecha da Marcelinha de beijos 
Clara: voce é linda dimais - fui saindo da cozinha 
Marcela: doida - ri olhando pra ela, cheguei la fora e meu Deus do ceu, que que isso, parei ali sorrindo, cara, ta tudo muito lindo, tudo muito bem organizado, a tia nadine arrumava uns doces na mesa do painel que as meninas montaram, os meninos estavam brincando com a boia de pato enquanto a Giovana fazia o Gustavo tirar fotos dela 
Rafa: acorda meo - bateu na minha bunda 
Clara: sai tarada - rimos - meu Deus Rafa, que lindo - olhei pra ela 
Rafa: voce merece né 
Clara: nao é pra tanto 
Rafa: cala boa meo - pegou na minha mao e saiu me puxando até a Na, a abracei por trás 
Nadine: ai - riu - gostou? 
Clara: meu deus - apertei ela - ta tudo tão lindo - sorri 
Nadine: pra voce 
Clara: nao precisava de tanto 
Nadine: caladinha - beijou minha testa 
Giovana: o gema - chegou ali - quer dizer clara - os meninos riram - vamo tirar fotos - saiu me puxando - O GUS - ele veio ali 
Clara: mas o fotografo nao é o Gil? 
Gustavo: é porque voce nunca viu minhas fotografia menina - jogou a boia ali - se arrumem - eu e Gi tiramos umas fotos, a Rafa veio ali tambem, ja estava cansada, deixei elas ali e fui sentar com os meninos 
Clara: cade a Let? 
Jota: ela tava com o Gil - lembrei que encontrei o Gil no corredor e ela nao tava junto, hum, que estranho, tava pensando nisso quando senti uma mao no meu ombro, olhei pra cima e o Junior apontou com a abeça pra dentro da casa, levantei dali e fui com ele 
Clara: vem ca, voce viu a le... - entramos na cozinha e ela e o Gil tavam nos amaços - deixa - ele riu e nos passamos pra sala 
Ney:vamos buscar os meninos? - assenti - facil assim? 
Clara: quer que eu faça barda? - cruzei os braços - ah neymar, eu nao quero ir - fiz bico e ele riu - vamo logo vai - sai andando e ele ficou ali parado, parei na porta da garagem e olhei pra ele - vamo meu filho 
ney: voce vai assim?- olhou pra mim 
Clara: to feia? - fui me olhar no espelho ali 
Ney: nao tem camisa? - ri 
Clara: muito trampo ir la buscar, vamo logo - tava saindo 
Leticia: aonde vao? - chegou ali 
Clara: vamo no motel - ela riu 
Leticia: otaria 
Clara: to falando serio - olhei pro Neymar que riu 
Leticia: seus nojentos - eu gargalhei - ui mano - tava saindo e eu chamei ela 
Clara: nos vamos buscar os amigos do Neymar 
Ney: JUNIOR - revirei os olhos - o Gil vai né? 
Leticia: vai, vou la fora - jogou beijos e saiu 
Ney: serio, vai por uma roupa 
Clara: hoje nao - sai entrando no carro, ele demorou um pouco, entrou no carro e me jogou uma blusinha minha, ciúmes?
Ney: teimosa 
Clara: nem sou - sorri vestindo a camisa, peguei meu celular e mandei mensagem pros veio 

Papai ❤️

Oi pro coroa mais novinho que eu conheço 
tudo bem ai? 

Oi Gema, ops 
tudo bem meu amor, e ai?

Conversou com a Giovana hoje né?
tudo bem, sabia que eu ganhei uma festa? 
a Gi contou, falou que ta lindo
eu to na empresa né
trabalhar né, enquanto os filhos festam
ai meu deus
ai meu pai 
e o chato, vulgo Rafael?

ue, ele foi viajar
Viajar? 

Ele visualizou mas nao respondeu, ue

Clara: que estranho - Neymar me olhou 
Ney: que que deu? 
Clara: conversei com o Rafa ontem, ele disse que nao vinha porque ia pra empresa - Neymar estacionou - ai agora meu pai me falou que ele foi viajar 
Ney: ue - digitou alguma coisa 
Clara: se ele foi pra Floripa e nao veio pra cá, eu vou ficar muito brava - neymar riu - me da atençao - puxei o celular dele 
Ney: meu celular meo - olhei pra tela e ele tava gravando 
Clara: ah, é assim? 
Ney: nao apaga 
Clara: ia mandar pra quem?
Ney: devolve, por favor - tentou pegar o celular mas eu esquivei - Clarinha linda meu amor - eu ri 
Clara: pra quem?
Ney: eu ia guardar pra mim - o celular dele vibrou - ai Clara, os meninos chegaram, deixa eu avisar meu 
Clara: ia mandar pra quem? - ele se aproximou 
Ney: ia guardar pra mim - me selou - olha esse biquinho no final - fui ver e ele puxou o celular 
Clara: como eu sou burra - bati na minha testa e ele riu, mandou uma mensagem e chegou perto de mim - sai 
Ney: vem aqui - me puxou pra ele - linda - beijou minha cabeça, comecei a mexer nas fotos que tinha tirado e ele voltou uma - me manda essa - olhei pra ele - que foi?
Clara: que que voce vai fazer? - ele sorriu - eca 
Ney: eu nao falei nada, ui - ri do jeito que ele falou e meu pai me respondeu 

Papai 

é, ele foi pra floripa na casa do Nono 

ah ta 


Logo o Rafael abriu a porta do carro e sorriu ao meu ver 
Clara: nao sabia que a casa do vovo era em barcelona 
Rafael: que? - entrou no carro - oi Ney 
Clara: olha - mostrei pra ele 
Rafael: é que eu falei que a festa era surpresa - beijou minha bochecha e apertou a mao do neymar 
Biel: ae ae - entrou ali - opa - me olhou e riu 
xxx: eu vou aqui - entrou ali 
Biel: mas a festa nao era surpresa? 
Clara: nao era nem pra ter festa - olhei pra eles - a Nadine descidiu hoje de manha e nos fizemos 
Ney: tinha sim - arrancou com o carro - minha mae que foi bacuda 
Rafael: tinha nao, ainda tem né? 
xxx: meu, tem que ter - olhei pra trás - eu te conheço de alguma lugar 
Rafael: minha irma muleque 
xxx: prazer, Andre - me estendeu a mao de um jeito desajeitado 
Clara: prazer, Clara 
Biel: mas ai, vai ter né? 
Clara: ta tendo - Neymar me olhou rindo 
Ney: é, ta tendo - olhou pros meninos rindo, hum, fomos pra casa com os meninos contando da viagem e eu só sabia rir deles, chegamos, e eu fui la fora enquanto o neymar arrumava os meninos, sai la fora e tava um cheirinho tão bom de churrasco, fui até a churrasqueira e o Gil me alcançou o prato 
Rafa: vamo no salao depois? - olhei pra ele 
Clara: fazer? 
Rafa: unha 
Clara: vamo sim - ela beijou minha bochecha e eu ri, fiquei ali com o Gil incomodando ele  - mas ó, se voce magoar a Let, mano - nao terminei a frase 
Gil: nao tem como né, amo aquela mulher - sorriu olhando pra ela que tava na piscina com a Rafa 
Clara: oun - apertei as bochechas dele - qui lindinhu - rimos 
Gil: mas e ai, rola ou nao? - apontou com a cabeça pro Junior que vinha até a gente 
Clara: deixa do jeitinho que dá - peguei um pedaço de carne - de onde veio tanto macho? - o Gil riu 
Gil: amigos, amigos né - assenti 
Clara: vamo pra lá 
Gil: mas e a carne? 
Clara: só levanta, nao vai queimar - ele ficou mexendo ali e eu fui sentar com as meninas
Biel: ta feliz? - assenti - isso é felicidade?
Clara: eu to feliz, só to cansada - deitei ali 
Rafa: sai daqui - levantou e eu nao entendi - olha essa barriga cara 
Giovana: e a bunda 
Clara: falou as que nao tem bunda, tabuas - os meninos riram - calem a boca mano, olha o corpo que voces tem 
Rafa: mas tu ta com uma bunda, fora do normal 
Giovana: ela sempre teve, só que agora ta com essas dietas dela, ai fica mais empinada 
Rafael: voltou a fazer dieta? - assenti - ta explicado porque ta cansada né - revirei os olhos e o Neymar chegou ali com o medina 
Ney: cade minha mae? 
Clara: mas olha - olhei nos meu bolsos - aqui nao ta - os meninos riram 
Jota: ela tava na sala do cabeça
Gil: ish, um replay 
Rafa: ai gente
Leticia: ta bem - sentou do meu lado e eu assenti - bebe 
Clara: nao, eu comi pouco, vou ficar bebada facil 
Leticia: vai comer entao - neguei - vai sim, vamo 
Ney: onde? 
Leticia: ali - saiu me puxando pra cozinha - Ma, cade aquela lasanha? 
Marcela: ali no forninho - sentei ali e a leticia trouxe pra mim, que cheiro maravilhoso 
Leticia: só sai se comer tudo 
Clara: metade 
Leticia: tudo - sentou ali do meu lado - hum, ta tao gostosa - comeu o pedaço dela 
Marcela: por que ela nao come?
Clara: isso ta cheio de gordura 
Marcela: ah para, voce tava mó feliz antes 
Clara: ainda to - sorri 
Leticia: come - o Neymar entrou ali - come clara 
Ney: que que deu? 
Leticia: nao que comer 
Ney: se voce nao comer eu vou fazer aviaozinho - sentou ali - ah é assim? - pegou o garfo - vruuuuuum - foi ate a minha boca e eu ri, ele colocou a colher la - olha que delicia - eu tive que rir 
leticia: criança mesmo - riu - que que custa comer? 
Clara: eu nem to com fome 
Leticia: nao ta, aham - colocou o prato na pia - faz ela comer tudo - apontou pro Neymar e saiu 
Ney: entao quer dizer que a senhora nao come? - eu fiquei queta, ele ficou ali me dando comida, sim, eu tive que rir, depois lavei os pratinhos com a Marcela brigando comigo, sai la pra fora e os meninos estavam dançando 
Biel: vai clara, ae ae - chegou dançando e me entregou uma ice 
Clara: solta a putaria nessa porra - comecei a dançar e beber com eles 

Neymar narrando 

Depois de dar comida, sim, pra Clara, ela foi la pra fora e os meninos deram um jeito de animar ela, eu sei que isso nao é só falta de comer, ela ficou meio assim desde que falou com o pai, sera que descobriu alguma coisa? Entrei e minha mae falava alguma coisa com as meninas 
Rafa: ela falou que vai no salao 
Nadine: entao tudo certo, teu pai vai passar aqui me buscar pra gente ir no salao 
Ney: voces nao falaram nada né? - elas negaram 
Leticia: por que? 
Ney: nada nao 
Nadine: se divertam ai, vao la com ela - beijou nossa testa - eu vou la - mandou beijos e saiu 
Leticia: ela ta bebendo? - olhou pela porta e eu assenti - quero nem ver - riu 
Rafa: por que? 
Leticia: voces vao conhecer a melhor clara da vida de voces - saiu e a clara puxou ela pra dançar 
Ney: vamo vai - abracei a Rafa de lado e saimos 
Clara: eu vou largar minha casa e vou morar no cabare - cantou rindo 
Leticia: COLOCA BONDE DAS MARAVILHAS - o Gustavo mexeu no som - voce lembra? - a clara assentiu e elas começaram a dançar, na hora do quadradinho as meninas pararam e só a Clara fez 
Rafa: vai se foder mano 
Clara: o que foi? - rui 
Leticia: eu falei - riram e a clara saiu pulando 
Medina: limpa aqui - passou a mano do lado da minha boca 
Ney: sai dai - rimos 
Medina: ela é gata mesmo 
Ney: demais né - assentiu agora chega de olhar, vamo pra la - ele riu  e nos saimos dali 

Clara narrando 

Eu já estava animada, ai as meninas vieram dançar comigo piorou, eram umas 16:00 nos pulamos na piscina, ficamos ali brincando, ah rafa me chamou pra ir no salao e a Let falou que ia junto 
Clara: ela veio me chamar - falei saindo da piscina 
Letícia: mas eu também vou 
Clara: recalque - joguei meu cabelo e rimos 
Rafael: vai onde? - parou na minha frente 
Clara: no salão, por que? 
Rafael: toma bastante água - assenti  eu estava sim meia alteirada, mas ainda conseguia me controlar, subi pro quarto do Junior, tomei um banho, me vesti, sequei meu cabelo e quando tava arrumando minha bolsa ele entrou ali 
Ney: solta a putaria nessa porra - me viu e riu passando pro banheiro - vocês vão demorar?
Clara: talvez sim, talvez não - ele saiu de lá 
Ney: que que você vai fazer? 
Clara: isso que eu chamo de unha - ele riu e veio até onde eu tava - você tá molhado - coloquei a mão no peito dele o parando, ele riu tirando minha mãe e me abraçando - viado 
Ney: você sabe que eu não sou - falou perto da minha orelha e eu arrepiei o que fez ele rir - fica bem gata, quer dizer, fica mais gata - ri - vamos sair à noite 
Clara: onde? 
Ney: segredo - fiz bico e ele me selou - não demorem - iniciou um beijo com gostinho tão bom, mas a Rafa abriu a porta 
Rafa: acho lindo, shippo, mas a gente tá atrasada - saiu me puxando pela mão - beijo maninho - saímos do quarto e fomos direto pro carro da Rafa que a lelet tava dirigindo, chegamos em frente a um salão, a Rafa já foi entrando na frente e eu percebi que era brasileiro - hoje eu quero ficar magnífica
Clara: mas você já é - ela me olhou sorrindo e mandou beijos, fiz minhas unhas porque estavam uma caca, as meninas tavam arrumando cabelo enquanto eu decidia o que iria fazer no meu, que o Neymar falou que vamos sair, esse menino inventa cada uma, estava sentada no sofá quando a Lelet me chamou 
Letícia: ficou linda - percebi que ela estava tirando foto, logo chegou uma notificação no wpp 
Clara: vou até postar 
@Alerquina: 📸:@lelethenz 

@wordClara: Eu sou apaixonada nessa mulher 
@Gilcebola: minha mina é mto fotógrafa 
@RafaandNj: olha a Rafa lá atraaaaaaas 
@lelethenz: 10 pila 
@Faelmunhoz: foi no salão ficar bonita mas não deu certo né? 
@MunhozGio: obrigado pelo convite 

Eu ri com os comentários, Giovanna acordou amém, mandei mensagem pro Gil pra ele levar ela no salão e ele disse que ia pensar, decidi só hidratar meu cabelo mesmo, as meninas ficaram prontas também e nós descidimos dar uma passadinha no shopping 
Rafa: se não for pra ir no shopping maquiada, eu nem vou - rimos, comprei um vestido muito que lindo que não pisa resistir, desculpa pai, prometo que meu cartão tá em dia, eram umas 20:20 quando fomos pra casa, os meninos estavam todos arrumadinhos na sala e o Gi tava linda também 
Clara: onde vocês vão? 
Gil: baladhenha né, você vai também, vamo - bateu palma 
Clara: tá achando que manda - olhei pra lelet e jogue minhas sacolas ali - infelizmente eu não vou, vou sair - joguei meu cabelo 
Medina: vai vacilar? 
Jota: já estava até preparando o passinho 
Ney: ela vai sair comigo - desceu as escadas e ele estava lindo, sorri e ele me abraçou de lado 
Rafa: assumiram? 
Clara: sai daí - me soltei dele subindo as escadas, entrei no quarto do Neymar, vesti meu vestidinho novo, e como já tinha feito tudo no salão, só calcei meu salto, peguei meu celular e uma bolsa pra por cartão e tal, e desci encontrando só ele ali mexendo no celular - vamos? - ele me olhou e sorriu vindo até onde eu estava 
Ney: conseguiu 
Clara: am? - ele me fez dar uma voltinha 
Ney: ficar mais gata - sorri 
Clara: onde nós vamos? - ele sorriu 
Ney: surpresa - pegou na minha mão e me puxou 
Clara: calma ae - parei - tira uma foto minha aqui - ele revirou os olhos e tirou varias, entramos no carro e eu postei 
@Alerquina: se eu não der notícias em 24 horas, fui sequestrada! #noitembcn #queriamesmoerabaladhenha 





Não olhei os comentários porque o Neymar parou em frente a word, uma casa de shows que eu vim com a Mafe, saudades dela falando nisso, aquilo tava cheio de carros, olhei pra ele sem entender 
Clara: achei que íamos jantar 
Ney: você vai gostar bem mais - desceu do carro, abriu minha porta e me deu a mão, fomos entrando, quando paramos na porta a música ficou mais baixa, ele abriu as cortinas, eu não acredito. 

Im Back 
Meuzamorzao, me desculpem
Eu to pra postar esse cap 
A muito muito tempo, mas nunca da, sempre acontece alguma coisa
Hoje terminei de editar pelo celular e postei, grazadeus 
Espero que vocês gostem, eu achei bem mergulha, prometo por alguma coisa mais emocionante no próximo 
Beijão da Ju 
Não esquecem de comentar, me deem dicas, e se quiserem entrar no grupo, deixa o numero! 
Beijoooos 

15 comentários:

  1. Estou muito curiosa pra saber o que é!! Será um pedido de namoro? Ansiosa

    ResponderExcluir
  2. amei que você voltou, estava sentindo sua falta

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova, amei!
    Indica? https://fastandguriousnjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  5. Bem que você poderia continuar esse blog! Queria tanto os dois namorando logo

    ResponderExcluir
  6. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  8. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  9. Eu fico tão ansiosa pro próximo capítulo pra sabe o que vai acontece com eles !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaah continuaaaaaaaa
    Por favooooooorrrrr
    Eu amo essa históriaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir